Eu Sempre Serei Sua... escrita por Duda


Capítulo 30
Capítulo 30 - A gente tá namorando, ué!


Notas iniciais do capítulo

Cheguei de novo!
Novo capitulo chegou junto!! xD
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311806/chapter/30

Cheguei no quarto e apesar da hora ser tardia, Diogo ainda estava acordado. Sentado numa cadeira ao pé da secretária e com o violão no colo ele tocava um musica qualquer que preenchia o quarto. Parou de tocar quando me viu. O encarei de relance, engoli em seco e fui até o banheiro. Me troquei pra dormir e quando voltei ao quarto Diogo já não estava sentado, com o violão no colo. Estava agora deitado na cama. Estava escuro, as luzes apagadas, o silêncio instalado e eu ali no meio. Apenas o olhando sem sequer ter o atrevimento de ascender a luz.

Dei um passo na direção de sua cama, pois um pensamento bobo e uma vontade de ir até ao pé dele e me deitar ao seu ou sobre seu peito me invadiu.

Desisti de minha vontade, pois uma força maior e uma voz seca e rouca ecoava em minha cabeça pra eu parar, voltar para a cama e dormir até de manhã. Virei pra trás e fui ao encontro de minha cama, com dificuldade devo admitir pois estava escuro demais.

Me deitei na cama e fiquei olhando o teto, quer dizer minha intenção era olhar para o teto, porém entre o escuro da noite e o teto, não havia forma de distinguir um do outro.

Não estavam bem as coisas entre a gente e eu não gostava disso. Queria falar com ele e dizer tudo,  queria resolver as coisas e não estar nesse clima chato. Queria correr de novo pra seus braços. Queria ouvir ele me chamar mais uma vez “piolho”.

Os desejos eram muitos mais a coragem de ir ter com ele era pouca.

Me virei na cama e um barulhão entoou no quarto. E mais uma vez se eu estivesse na de Diogo nunca se ouviria ela a gemer. Olhei umas quantas vezes para a cama em frente tentando entender se alguém dava sinais de vida mais acabei por desistir. Bufei e pousei a cabeça no travesseiro. Dei mais uma volta na cama e mais uma, e mais uma. O sono não pegava e eu já estava irritada o suficiente.

Senti alguma coisas pousar em meu ombro descoberto e olhei logo, logo para cima. Diogo estava ali ao pé de mim. Tinha o cabelo bagunçado e sua respiração fazia um ar quente bater contra meu rosto.

_ Essa cama está fazendo barulho demais não acha? – falava rouco e abafado, estendeu a mão pra mim. Não resisti e acabei por me deitar com ele.

Primeiro deitei dum lado e ele do outro, a uma distância considerável, porém quando deu por mim já estava mais perto do que devia dele. Mesmo assim me mantinha de costas pra ele sem saber o que ele estava fazendo.

Senti uma mão atravessar minha cintura e parar em meu abdómen. Senti um corpo se aproximar do meu até se colar definitivamente e senti uma testa fria pousar em minha bochecha. Ele respirou fundo umas vezes e depois sussurrou pertinho de meu ouvido e me agarrando.

_ Não quero ficar assim com você, piolho!

_ Não quero brigar com você Macedo! – ele falou seu desejo e eu completei com o meu.

Ele beijou meu ombro e depois meu rosto. Eu não me mexi permaneci na posição que estava. Mas precisava de o olhar de frente por isso me voltei pra ele e passei a mão por seu rosto e brinquei com seu cabelo. Pensando bem no que podia falar…., no que devia falar…

_ Não quero ficar brigada com você! Eu sei que não está nem um pouco de acordo com eu querer esconder de todo o mundo isso por algum tempo, mas eu não estou pensando só em mim. Também estou pensando em você, Diogo. Se  a gente dar certo já é tão difícil sem ninguém sabendo, imagine como vai ser quando todo o mundo souber. E não pense que eu não quero você! Porque eu quero. Quero até demais. E eu não assumir o namoro não quer dizer que a gente namore, bem pelo contrário, eu estou com você eu namoro você só que em segredo.

_ Não vou alimentar esse assunto por muito mais tempo. Quero que você fique bem e não triste por isso acho que consigo aguentar mais um tempo escondendo tudo isso.

Sorri vitoriosa, porém um sorriso de segundos pois o tirei logo. Não sei mas fiquei com a sensação que ele ficou triste e mal por dar o braço a torcer.

Diogo fez sinal pra eu deitar em seu peito e foi o que fiz. Ele puxou os cobertores pra mim, pra me cobrir.

_ Tá zangado e bravo comigo?

_ Nunca. – ele acarinhou minha cabeça e ao som de um beijo estalado que ele me deu na testa acabei por adormecer.

Acordei com um montão de beijinhos caindo por meu rosto, por meus braços, por meu pescoço… Abri o olho e vi Diogo, com seu peito descoberto como sempre, na minha frente. Já estava meio vestido e com um sorriso gostoso nos lábios. Sorri também e o puxei pra mim. Sentir seus lábios logo de manhã é a melhor coisa do mundo.

_ Já arrumado? – estranha sua atitude.

_ Tou com fome!

_ E não vai sequer esperar aqui por sua namorada pra tomar café da manha?

_ Vou esperar mas lá na cantina.

Antes que eu pudesse falar ele vestiu uma T – Shirt e saiu do quarto, me abandonando daquele jeito!.Me levantei fui no banheiro tomei um banho, me vesti, arrumei minhas coisas na bolsa e saí. Estava com fome também.

Peguei em meu celular pra saber se havia mensagens por ler ou ligações perdidas e quando desviei o olhar pra procurar onde Diogo estava me deparei com uma garota se jogando em cima dele e aí o bicho pegou.

Quem ela pensava que era? Caso ela não soubesse ele já tinha dona! Mais ela não sabia mesmo, tinha que admitir. Apertei os punhos, ainda com o celular no meio de minha mão. Pensei umas quantas vezes no que faria perante uma situação daquelas.

_ Que se dane. – falei pra mim mesma e depois corri até Diogo.

Pousei minha bolsa na cadeira, afastei a ave que se jogava nele e depois sem ele contar e pela reação de todos os que estavam naquele bar, sem eles contarem também roubei um beijo a Diogo, deixando todo o mundo boquiaberto. A garota acabou por se por a andar e depois daquilo Diogo me olhou confuso enquanto toda a cantina começou comentando baixinho o que viu.

_ Oww. Que foi isso? – ele perguntou me olhando.

_ A gente tá namorando, ué!!!

Ele deu uma risada alta e depois nos beijamos de novo.

Sentamos na mesa e tomamos juntos e sossegados e de uma maneira diferente, como nunca antes tivemos em frente de todo o colégio, falamos descansados e descontraídos antes das aulas começarem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem gostou?
Cada vez menos reviews, gente!! Tou desanimando! Mas sempre tem algumas leitoras que gostam de deixar opiniões e mostrar que leram, que gostam e que dão sujestões. E isso ainda me faz continuar escrevendo.
Posto novo capitulo se receber 15 reviews!!
Beijão!!! c(: