Eu Sempre Serei Sua... escrita por Duda


Capítulo 2
Capítulo 2 - Isso é mesmo capricho de criança...


Notas iniciais do capítulo

Voltei de novo para vos deixar mais um trecho. è bom ver quem minhas leitursinhas antigas continuam me seguindo nessa nova aventura. Muito obrigado pelos reviews que deixaram. Gostava que continuassem a deixar mais.

Posto outro capitulo hoje porque como está no principio todo o mundo quer ter a continuação para saber se curte ou não.

Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311806/chapter/2

_ O que você está aqui fazendo?

_ Você de novo? O faz aqui, dentro de meu quarto pergunto eu? – Então o garoto da sala de diretoria afinal era o tal Diogo.

_ Muito prazer sou a sua nova colega de quarto.

_ Prazer? Que história é essa de colega de quarto? Desde quando é que eu partilho o quarto com, com uma garota? – ele estava ficando estranho e nem parecia o mesmo da sala de diretoria. Falava rude e como se eu tivesse feito muito mal pra ele.

_ Desde que os meus tios me obrigaram a vir para esse colégio careta, e desde que o monstro do diretor me falou que não havia mais quarto nenhum feminino livre e que, supostamente esse era o único com uma cama a mais pra mim. E adivinhe qual é que me caiu na rifa? O seu.

_ Eu não estou acreditando nisso? Como aquele Telles de Brito foi capaz de por uma garota em meu quarto? Eu vou acabar com a raça desse… - de repente ele parou e olhou para cima da cama, apontando para o que por lá havia depois. - Hey, quem mandou você pegar nessa caixa?

_ Desculpe na realidade ela é que estava dentro desse roupeiro aqui e eu como estava arrumando minha roupa a tirei para você pôr noutro lugar, pois agora esse armário é meu.

_ Nada nesse quarto é seu em primeiro lugar, em segundo você nunca mais mexe no que está quieto e em terceiro aqui quem decide onde você vai ficar ou não sou eu. Entendeu?

_Ó garoto eu aqui não fui grossa nem falei torto para você!

_ Quem está sendo grossa aqui? Quem mexeu naquilo que não pertence a ela? – ele já estava me irritando com aquele seu jeito.

_ Já pedi desculpa, num é preciso tanta fita, ó garoto.

_ Fita? Estou vendo que você só sabe fazer borrada e besteiras.

_ Borrada e Besteiras? – Onde esse garoto estava querendo chegar?

_ Sim. Você só sabe fazer porcaria. Primeiro faz eu perder a prova que faria eu melhorar minha nota a geografia, agora vai fazer eu ter que levar com você todo o dia nesse quarto e ainda se atreve a mexer naquilo que é meu. O que vem a seguir vai me dizer que está pensando ficar com aquela cama? – Diogo apontou justamente para a cama que por estar arrumada e bem feita eu escolhi.

_ E não vou?

_ Olhe só o que me calhou. – ele olhou em volta como se fosse o rei do mundo. - Isso é incrível. Garota você ainda só chegou agora e já pensa que manda nisso tudo.

_ Eu não mando em nada, entendi. Cara você tá fazendo um filme por eu apenas ter pegado numa caixa de um lado para o outro.

_ Fazendo um filme. Ah, você acha que isso é fazer um filme?

_ Tem razão isso não é um filme, isso é mesmo capricho de criança.

_ Está chamando criança a quem? – a coisa convencida que estava na minha frente era chata e tinha muita lábia e estava me irritando á séria.

Diogo apesar de não estar sendo a pessoa mais adorável do mundo até era bonitinho. Pronto tá bom era gato demais. Seus olhos eram ao tom de seu cabelo, que era caramelo. Era magro e alto e tinha um jeito gostoso de estar nas variadas posições.

_ Não vejo mais ninguém nesse quarto. Quer que esclareça pra você melhor quem eu chamei de criança? Ou chega lá sem ajuda? Não quero deixar você mais enervado. Tome lá a caixa! – fiz de propósito para ela cair e em troca recebi um olhar de morte vindo de Diogo. – Ah, desculpe caiu!! – encolhi os ombros feito inocente.

_ Sua vadia. Porque fez isso? Você não deve estar me vendo lá muito bem! Sabe com quem está falando? – ele veio na minha direção e amarrou meu braço.

_ Será que é com o Brad Pitt ou com o George Clooney? Não talvez seja com Madona! Desculpe, estou completamente enganada, como eu não fui lembrar do seu disfarce? Afinal você é o… Filho do senhor Diretor!! – ri sarcástica para ele, soltando brutamente meu braço do dele. - Garoto por mim você até podia ser o Obama! Nem você, nem outro cara qualquer me mete medo algum, entendeu!

Diogo me largou e foi até fora do quarto me deixando um pouco confusa, sem tirar a mão da porta olhou num sei pra onde e depois a voltou a fechar com força me fazendo dar um salto, com o estrondo.

_ Menezes, eu não tou pra aturar você. Por isso acho melhor começar a falar direito pra mim e a fazer o que eu quero, o que eu falo, e o que eu dito, entendeu, se não eu acabo com você! – não acreditei que a razão da sua saída e entrada foi para ver meu nome na plaquinha da porta. - E me diga uma coisa. Que lance é esse de uma garota entrar, duas semanas depois de as classes começarem? Será que aqui a Sophia é diferente de todo o mundo? Será? Sabe o que eu adoro? Eu vou falar . Descobrir a vida alheia desse colégio. E quando se trata de uma garota nova e que vai partilhar e ter mais intimidade do que outra qualquer comigo, eu ainda ganho mais curiosidade em saber de sua vida. – ele começou me circulando em passos pequeninos e suas palavras foram quase que soletradas.

_ Pensa que me assusta com suas ameaças ridículas, mais bem pelo contrário. Não sei o que o diretor iria achar se eu falasse para ele que Diogo … - foi a minha vez de ir na porta não lembrava do nome dele apesar de já o ter lido antes. Voltei para dentro e continuei – Macedo de Andrade, andou durante a noite, vagueando pela sua sala, procurando algo? Ou devo mesmo dizer a prova de geografia?

_ Você acha mesmo que ele vai acreditar? E se acreditar, você também acaba por sair mal. Afinal como você sabia que eu estive lá? – ele estava a ser intriguista mais eu tinha como responder .

_ Talvez sim, talvez não. Agora eu tenho a honra de dividir o quarto com você e inspecionar tudo o que você faz. E qual é a garota ou garoto que quando é novo num lugar não se gosta de exibir perante os seus superiores? – estava sendo chantagista, mais ele é que o obrigou. Estávamos os dois frente a frente e com os rostos quase colados.

_ Não sei qual será pior, passar uns dias de castigo por tentar roubar uma prova ou ver a vida espalhada pelo colégio. Que tem você de especial para entrar nessa altura do ano? Será que sua mãe não andou se jogando em cima do diretor, ou será que seu pai subornou a administração desse colégio?

_ Não fale daquilo que não sabe e não volte a falar de meu pai e minha ma… - parei de falar pois outro garoto entrou de repente no quarto.

_ Cara que está rolando? Naque – le quar – to só se ou – ve berro… - Ele foi falando normal, depois devagar e acabou falando muito devagar enquanto me foi examinando de cima abaixo com os olhos. Se vidrou em mim por completo e eu senti aquela sensação estranha de estar a ser observada.

_ Vai fechar a boca ou precisa que eu a feche por você? – retorqui. Ele coçou o peito e levou a mão na cabeça.

_ E essa é quem Diogo? Não acredito que voltou a trazer uma garota cá para dentro? Sabe bem como acabou essa sua brincadeirinha no ano passado! – ele preguntou sorrindo.

_ Quer mesmo saber? A minha nova colega de quarto. Ah e Sophia esse aqui é o Tomás. Caso ainda não saiba.

_ E cara num é que você se deu bem!! – outro moleque como o Diogo.

_ Só eu é que não pelo que parece! – ele riu com minha expressão.

_ Caraca, você se deu mesmo bem Diogo, ela é daquelas que num gosta de ficar calada.

_ Num gosta de ficar calada, num gosta de fazer o que lhe mandam, num gosta de obedecer… - Diogo foi alterando o seu tom de voz a medida que falava. Cada vez ficava mais alto e cada vez era mais irônico.

_ Ela num gosta de nada, mais eu gosto de tudo nela. – Tomás estava abusando da sorte e abusando nos olhares que me lançava também. Será que garoto num pensa em mais nada do que apreciar, engatar, foder e jogar fora? - Olhe que pode ser marrentinha e tudo mais, mas não é nada de se jogar fora, meu irmão! Num é não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Deixem reviews gente! Quero saber vossas opiniões sobre Diogo e Sophia e..... Tomás!

Novo capitulo só amanhã.

Um grande beijo.

c(: Duda