Despedida escrita por Lune Kuruta

Despedida

Romance yaoi, Shion x Dohko. Pós-Lost Canvas. Depois de cinco anos, Shion não tinha qualquer notícia de Dohko. Irritado com o silêncio de seu melhor amigo, decidiu procurá-lo, nem que fosse para vê-lo uma última vez.
História escrita para a Quinzena Lost Canvas, um desafio promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal (fic postada na comunidade em 17/12/2012).


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Dohko de Libra, Shion de Áries
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.655 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/12/2012 às 02:14 | Atualizada: 30/12/2012 às 02:14


Notas da História:

Título: Despedida
Autor(a): Lune Kuruta
Classificação: 14 anos
Palavras: 1838
Personagens/Casais: Shion de Áries/Dohko de Libra
Gêneros: Romance, yaoi, drama.
Resumo: Pós-Lost Canvas. Depois de cinco anos, Shion não tinha qualquer notícia de Dohko. Irritado com o silêncio de seu melhor amigo, decidiu procurá-lo, nem que fosse para vê-lo uma última vez.
Notas: História escrita para a Quinzena Lost Canvas, um desafio promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal (fic postada na comunidade em 17/12/2012).
- Não terminei de ler o mangá (confissão q). Portanto, não sei ao certo se Shion tem noção da missão de Dohko, ou mesmo que ele tenha recebido o Misopheta Menos. Andei perguntando aqui e ali... e refletindo sobre a reação de Shion ao vê-lo na Saga de Hades, imagino que ele até tenha compreendido que Dohko tivera sua vida prolongada, mas que talvez não conhecesse as implicações da técnica... porque né, ele ficou surpreso ao ver Dohko "saindo da casca" em sua forma , se isso estiver incorreto, tomem como licença poética (pra variar u.u'), ok? Perdoem-me por qualquer incongruência quanto ao final verdadeiro do mangá.
Disclaimer: "Saint Seiya: The Lost Canvas" é de propriedade de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada, todos os direitos reservados. Esta fic não tem fins lucrativos.
- A imagem da capa é um screenshot do anime, todos os direitos reservados. Peço desculpas pelo tamanho, não consegui encontrar maior na minha rápida pesquisa pelo Google.
E sim, tem a legendinha em inglês, mas sinceramente... ela combina direitinho com a fic, então nem tenho do que reclamar XD
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de postagem no FFN e no Nyah! (30/12/2012): Esta foi a minha última fic escrita para a Quinzena Lost Canvas... era pra eu ter postado na sexta, mas acabou não dando n.n'' [apanha] Acho que é, das quatro, a minha favorita. Não por ser melhor em termos de qualidade (sei lá XD), mas porque eu sempre quis escrever uma fic desse casal. Vão ver minha fangirlagem nas notas adicionais da primeira postagem lá embaixo XD
Espero que apreciem!
P.S.: Pra variar, o contador de palavras do Nyah não bate com o site que usei quando escrevi a fic. Nada relevante, ignorem =P [apanha]


Capítulos

1. Capítulo Único
1.655 palavras