Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/9

JACOB


Minha Renesmee...quando será que acordaria? Já se passara um dia desde o incidente. Estava preocupado que ela não voltasse para mim, mas Carlisle disse que a pancada em sua cabeça havia sido forte e que ela dormiria por um tempo devido aos sedativos que havia lhe dado.

O que eu diria para minha baixinha quando acordasse? Talvez ela me odiasse, mas eu não tinha como explicar ao certo o que havia acontecido. Perdoaria-me minha Nessie, por ter "sumido"?

–Pessoal, ela esta abrindo os olhos! - Disse Bella.

–O que aconteceu? -sua voz era muito fraca, ela tentava se levantar mas Bella tentou acalma-la.

–Calma, você esta no seu quarto, esta tudo bem meu bebê, estamos todos aquie, o perigo ja passou, apenas descanse.

–Jacob, essa não é a hora certa para falar sobre isso, você nao sabe como ela reagiria- Edward devia ter lido meus pensamentos, ele sabia o que eu pretendia fazer, contar a Renesmee toda a verdade do imprinting na tentativa de obter seu perdão.

Não se preocupe, não farei nada agora.Disse a Edward em pensamento.

–Mãe, o que esse vira lata esta fazendo aqui? Não quero vê-lo, mande ele embora daqui.

Duras palavras.Como suportar ouvir isso da razão da minha existencia? Mas eu teria que esperar a hora certa.

–Filha, tenha calma, se não fosse por Jacob talvez nunca a tivessemos achado...-Bella nao conseguiu terminar a frase.

–Se não fosse por ele? Se não fosse por ele eu estaria bem. Não quero ve-lo.

–Jacob, acho melhor você ir, obrigado por tudo.

–Tudo bem Bella, eu entendo.

Não podia ficar ali vendo o ódio nos olhos de Nessie. Todos os Cullen estavam ali, ela estaria segura e eu estaria pela floresta me assegurando de que nada que pudesse machucar meu anjo se aproximasse da casa. Quando eu estav indo embora Renesmee me chamou:

–Jacob, diga ao seu amigo que eu tambem nao o quero por perto ouviu bem?

Só consegui balançar a cabeça assentindo, sai correndo e me transformei, fui para a floresta e sabia que agora Jason saberia tudo o que havia acontecido na casa dos Cullen, e que Renesmee tambem não queria ve-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.