Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/8

Os dias passavam e eu começava a ficar mais aflita. Aflita pelo desaparecimento de Jacob e Jason e pelos sonhos que estava tendo.

Sonhava com sombras, dor, sangue, muito sangue. Acordava as vezes assutada no meio da noite. Quando acordava meus pais ja haviam corrido para me acalmar, mas eu conseguia perceber um estranho olhar que meu pai sempre lançava para minha mãe, como se algo fizesse sentido para eles.

Certo dia, ja desesperada por não ter noticias, como de costume fui ate a reserva, mas desta vez resolvi fazer algo que me fizesse esquecer dos acontecimentos e dos meus sonhos. Sim, iria fazer algo que nunca havia feito, e que minha familia me mataria se soubesse, afinal eu não tinha nem idade para isso. Roubei da casa do vô charlie uma garrafa de uisque, e pensei comigo "se os bebedos podem esquecer porque eu tambem nao posso?"

Dei o primeiro gole, o ardor na garganta, era pior que o gosto amargo, meu estomago esquentou, quis desistir, mas fui em frente. Primeiro, segundo,terceiro gole, a bebida começava a descer mais facilmente, o gosto ja nao era tao ruim, e eu começava a ficar incrivelmente relaxada. Jogada na areia da praia da reserva, contemplava as estrelas do ceu, uma a uma, em algumas vezes podia jurar que via as constelações formarem um lobo. Ja devia estar bebada. Ali como estava jogada na areia fiquei por alguns bons minutos, estava perto de alguns troncos de arvores caidos na areia, acho que ninguem podia me ver. Foi quando de repente escutei risadas, achava que ja estava escutando vozes, elas me pareciam tão familiares, não podia ser. Reuni forças e consegui me equilibrar sobre minhas pernas, cambaleando forcei os meus olhos a se abrirem e olharem na direção das vozes e nao pude acreditar no que via.

–Idiotas! ich...voces estavam juntos esse tempo todo? Deviam estar rindo de mim...odeio voces...ich- vacilei e tive que me apoiar em um dos joelhos, quando dei por mim jake e Jason estavam me ajudando a ficar de pé, mas nao queria a ajuda deles, com um solavanco, empurrei ambos e consegui correr, sim, o mais rapido que pude, não queria falar com eles. Enquanto corria podia ouvir os uivos dos lobos, e sentir aquelas traiçoeiras lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Estava transtornada, tropeçava em alguns troncos de arvores ou nos meus pes, mas me levantava e continuava a correr eu queria sumir.

Estava bebeda, transtornada. Milhoes de coisas pasavam à minha cabeça. O que Jacob e Jason estavam fazendo juntos? E rindo juntos ainda por cima. Da ultima vez que vi Jacob, lembro de ele estar furioso com Jason. E porque eles sumiram? Não pensaram em mim? como puderam. Jacob era meu amigo e Jason, bem, Jason me dera um beijo, achava que ele gostava de mim.

E meio ao meu desespero esbarrei em algo no meio da floresta, que estranhamente me derrubou com muita força no chão, senti algo gelado e forte. Cai no chão batendo fortemente a cabeça, fiquei tonta, tentando arranjar foças para me levantar, mas não conseguia, sentia algo prendendo meu corpo contra o chão, foi quando vi um esboço branco dentro de um manto negro. Sim, um sorriso, um rosta lindo, quando finalmente vi olhos vermelhos.

-auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Jake!! Pensei. Não queria ve-lo, mas por um instante senti um alivio por saber que ele estava por perto, não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, estava quase inconsciente, apenas ouvia vozes.

- Alec, cuide deles, eu cuido da pequena Cullen.

Era uma mulher. Como ela sabia meu sobrenome? Quem era Alec?

-Renesmee!!

Meu pai? Agora eu tinha certeza de que estava delirando. Como ele saberia onde me encontrar? Sei que a supervelocidade é um de seus dons, mas como poderia ter chegado tão rapido aquele local?

Senti um alivio, o peso sobre meu corpo fora retirado, mas ainda nao conseguia me levantar. Escutei vozes, parecia uma briga, mas escutava uivos também. Será que meu pai estava machucado? E Jacob? Onde estaria? Teria me abandonado novamente?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem a mandar a opniao de vcs...bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.