Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/7

Minha vida estava uma tristeza, Jacob sumira desde a ultima vez em que estivera aqui em casa, ninguem sabia noticias suas, estava chateada com ele, mas agora a raiva tinha dado espaço para a preocupação.

Raiva? talvez estivesse com raiva de Jason, desde o dia em que ele me beijara ele tambem sumira.

Muito estranho ambos sumiram e eu nao sabia o que fazer, ou onde procurar, minha familia havia se juntado aos lobos ja havia pouco mais de uma semana para tentar encontrar Jacob.

Seth me dizia para ter calma que tudo terminaria bem , que Jacob sabia se cuidar e que as coisas agora começariam a se encaixar.

A unica coisa que podia fazer era ir ate o lugar onde me sentia "bem"."Bem" não é exatamente como me sentia, mas pelo menos lá eu podia ter boas lembranças de ambos os desaparecidos da minha vida, sim, eu tinha que ir ate a reserva.

Andando ora entre as arvores da floresta, ora na areia da praia, meus pensamentos vagavam em minhas lembranças com Jacob e com Jason. Lembro de correr pela floresta junto com Jacob, eramos livres, ele sabia o que eu era e eu sabia o que ele era, nao precisavamos de segredos. Mas tambem lembrei daquele beijos, sim, o beijo que Jason me dera e que me despertara tanta paixao, talvez se aquele idiota não tivesse desaparecido pudesse me apaixonar por ele realmente.

Como era de costume minha familia acabava sabendo de todos os detalhes do que acontecia na minha vida, privacidade foi uma coisa que eu nunca tive, nem sei como é uma na verdade. Depois do dia em Jake estivera em casa me procurando meu pai leu meus pensamentos e ficou sabendo de todos os pormenores da historia , Jake tambem deve ter contado algo a eles, algo que eu tinha a impressao de nao saber. Meu tio Emmet, sempre fazendo gracinhas certa fez um comentario que nao entendi "Essa puxou para Bella, despedaçando o coração do lobo". Como assim? Jacob era meu amigo, porque estaria eu despedaçando o coração dele? E mais, porque ele me comparou com minha mãe? De quem foi o coração que ela despedaçou?

Ouvi tambem uma conversa entre meus pais, meu pai dizia a minha mae:

-Estou preocupado com ele.

-Pois não devia, ele vai superar.

-É diferente Bella, eu estive dentro da cabeça dele, senti suas aflições, é como se sem ela ele tivesse perdido qualquer coisa que o prendesse a vida. E alem do  mais, sei muito bem qual a sensação de achar que perdeu a razao da sua existencia, lembro das vezes em que achei que te perderia...

Aquela conversa soava tão melancolica, quanto estranha, o que todos sabiam e ninguem me contava? Eu precisava de resposta, mas onde as encontraria? E o pior, onde encontraria Jacob e Jason?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.