Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/3


Renesme


Eram quase meia noite quando Jake me deixou em casa,  quando nos aproximamos do chalé de meus pais, eles já estavam nos esperando na porta, com certeza nos ouviram chegando.
-Boa noite Jake, adorei a noite- Nosssa como adorei, Jason era lindo, quase não conhecia pessoas da minha idade.
-Boa noite meu anjo, durma bem, amanha gente se vê?
-Sim Jake, claro que sim, posso ir ate a reserva passar o dia la, afinal amanha é sábado.
-Sim, claro que pode,eu adorRIA
E assim  Jake se foi, no meio da noite escura. Quando entrei em casa meu pai fazia uma cara estranha e olhava para minha mãe, será que ele ouviu ou viu algo que o incomodou? Fui correndo para meu quarto,me joguei em minha  cama e fiquei pensando em Jason Smith, o garoto da reserva. O que será que Jacob diria quando soubesse, será que me ajudaria? Acho que , afinal ele é Jacob Black a pessoa que sempre me apoia em tudo, meu melhor amigo no mundo todo. Assim que tivesse a oportunidade falaria com ele.
Meus olhos estavam pesados e a única imagem que veio em minha mente foi aquele garoto novo.

No outro dia pulei cedo da cama, antes mesmo do despertador tocar, estava ansiosa, queria ir correndo para a La push, sentia minhas bochechas corarem ao pensar nisso, será que eu estava apaixonada por Jason? Olhei pela janela, vi alguns raios de sol tentando aparecer por entre as nuvens, mas sabia que o sol ficaria escondido como sempre ficava em Forks, alias, esse era o motivo de minha família morar aqui, a falta de sol.
Fui ao banheiro tomar banho, olhei no espelho e vi uma menina magricela, baixinha com o cabelo parecendo um espantalho e me perguntei se seria atraente o  suficiente para alguém- duvido- disse para mim mesma-preciso de ajuda profissional.
Toc-toc. Bati na porta do quarto de tia Alice, ela saberia o que fazer comigo ,ela adoraria isso.

-Bom dia minha pequena, a que devo sua visita tão cedo?
- Tia preciso er....de ajuda. Você pode arrumar meu cabelo?
-indo a algum lugar especial?
A lapush, vou passar o dia lá.
-La push?? Hum, sei, então já imagino pra quem você queira ficar bonita. Pode deixar que a titia ira dar um jeito nisso.
Não entendi o que ela queria dizer, mas também preferi ficar de boca calada,talvez ela tivesse tido uma de suas visões e tivesse visto Jason nelas. De qualquer forma não queria minha família toda sabendo que eu estava afim de alguém. Ainda mais uma pessoa completamente desconhecida para eles. 
Quando ti Alice terminou eu estava linda, simples, mas linda
-adorei tia, obrigado! –sai correndo pela porta.
meu pai foi me deixar nos limites da reserva e jacob estava a minha espera. Ele me encarou, olhando-me da cabeça aos pés. Corei sem graça.
-ate a noite filha.
-ate pai
Cheguei perto de Jacob
-você esta linda,mais do que de costume baixinha.
-Você acha? que bom que alguém gostou, agora pare de ficar me olhando desse jeito estranho, vamos passear na praia.
Não podia contar agora para o jake dos meus sentimentos ,mas tinha certeza que encontrarimos jason na praia.

Meu sexto sentido de meia humana maia vampira estava certo, talvez tivesse herdado algo da minha tia Alice. Quando chegamos a praia la estavam os garotos da reserva, o estranho era que os lobos da alcateia de Jacob não se misturavam muito com os outros garotos, apesar de serem todos amigos a alcateia sempre se excluia, ou excluia os outros garotos.

-Jake porque os lobos nao se misturam muito com os outro garotos?

-Bom, você sabe Nessie, nosso segredo. Nem todas as pessoas da reserva sabe o que somos e o que fazemos, somente os mais antigos sabem.

-er...entao Jason não faz parte da alcateia certo? Mesmo você gostando dele percebo que ele não anda junto com os lobos.

-É, Jason não faz parte da alcateia, ja tem algum tempo que nenhum dos rapazes da reserva se junta ao nosso bando. Lembre-se que lobos novos so se transformam se a reserva estiver ameaçada, e ja faz alguns anos que novos sang...er...vampiros não aparecem pelas redondezas.

-Ei cuidado com como fala.- Jacob tinha o pessimo habito de chamar os vampiros de sanguessugas, sei que ele se esforçava ao maximo para manter o respeito, ao menos quando estava comigo, mas as vezes ele nao conseguia. Estavamos nos aproximando mais dos rapazes.

-Ei Renesmee!!! Que bom ve-la novamente. Ontem voce foi embora muito cedo.

Certo! Aquele rosto bonito estava na minha frente de novo e fiquei com medo de nao conseguir me controlar, será que alguem repararia em quao envergonhada eu ficava quando ele falava comigo?

-er...oi Jason!! Jacob tinha que me levar para casa, ja estava ficando tarde.

-Jacob sempre estraga a festa. Voce nao deveria ser tao egoista Jake.

-Egoista?? eu?? Não estou entendendo Jason.

-Ora Jake, simples, só porque voce tem uma amiga linda nao quer dividir ela com os outros, fica tentando esconder ela para voce.

Nossa, Jason smith me achava linda? Aiiiii, eu estava nas alturas mas algo interrompeu meu devaneio.

-Ei Jake calma ai, é tudo brincadeira- disse Jason.

Em um instante eu estava no céu com os elogios do jason, no outro fui arrancada do meu paraiso e sem entender nada ao ver o rosto alegre de Jacob se transformar em uma pedra gelida indo embora e esbarrando em Jason.

-Jake!! Espere!! O que houve?- gritei

- não é nada Nessie.

-Calma Renesmee não se preocupe Jacob as vezes fica assim, estranho.

-er acho melhor nos irmos embora entao, outro dia a gente conversa- e sai correndo atras do Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.