Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 24
Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/24

Fomos caminhando ate chegar nas montanhas, alem de precisarmos de um lugar calmo e tranquilo para conversarmos eu precisava me alimentar, talvez algum animal nas montanhas aparecesse por ali.

-Pode começar Renesmee cullen- odiava quando minha falava assim, podia sentir a magoa em sua voz.

O que eu poderia fazer? Sabia que havia cometido um erro não avisando meus pais, eles deviam ter realmente ficado preocupados comigo. eu lhes contaria tudo, mas tambem iria exigir respostas.

Toquei o rosto de ambos simultaneamente, deixei que vissem as cenas pelas quais passei, desde o momento em que vi Jake na praia com aquela menina, ate o momento presente.

-Então é só isso? você fugiu por medo de Jake ter tido um imprinting por outra pessoa?- Meu pai riu. Porque ele estaria rindo desse jeito, deveria estar me achando um boba. Minha mãe ao contrario parecia estar um pouco tensa.

-Não Nessie, não estou rindo disso.

-Edward! Cuidado com o que vai falar- minha mãe falou sobresaltada, sabia que estava guardando algum segredo.

-Jacob não teve um imprinting por aquela menina, acredite no seu pai.

-Não? Na verdade não interessa, ficarei algum tempo aqui ate botar a cabeça em ordem. Ja contei o que voces queriam saber, agora preciso de algumas respostas- Acho que meu pai não gostou muito, ele fez aquela cara de tristeza que so ele sabia fazer, deveria estar lendo minha mente e sabendo ja o que queria perguntar.

-Talvez ja seja hora de voce saber, na verdade lembrar.

-Edward quer me fazer o favor de me falar algo, eu nao tenho o poder de ler mentes como voce-  disse minha mae.

-Bella, Renesmee quer algumas respostas sobre os volturi e suas testemunhas no ano em que ela nasceu- aquele não pareceu um assunto agradavel a ambos, eles estavam relutantes em falar algo, pareciam que estavam decidindo como começariam a me contar a historia.

-Eu só quero saber o que foi que aconteceu, o que eu deveria lembrar que não lembro? O que eu tenho haver com o fato de Kate e Garret terem se conhecido?

-Voce precisa se alimentar, assim que terminarmos aqui, voltaremos para a casa dos Denali e lhe contaremos sobre a historia do seu nascimento e voce entenderá, a familia de Tanya poderá nos ajudar a lhe contar tudo o que aconteceu naquele inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.