Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

coemcei a escrever o proximo capitulo...ta ai os primeiros paragrafo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/16

Jacob me abandonara. Ele estava apaixonado por outra pessoa. Era dolorido demais, queria sumir. Ele tivera um imprint com outra pessoa. Comecei a correr, corri ate cair em um buraco. Gritei!!

– Renesmee calma, foi apenas um sonho ruim- Meu pai estava me abraçando, sentado em minha cama.

Nossa, que sonho horrivel, acho que fiquei um pouco impressionada com a historia da fogueira. Tão impressionada que enquanto voltavamos para casa ontem, ficamos em um silencio tão grande que me esqueci de cobrar do Jake a explicação que ele havia me prometido, sobre Jason e os lobos.

Mãe a senhora ja ouviu falar em imprint?- perguntei a ela durante o cafe da manha. Se ela não fosse uma vampira, com a pele branca e fria como uma pedra, poderia perfeitamente bem dizer que o sangue havia sumido do seu rosto.

-Imprint? Onde você escutou falar disso Renesmee? Foi o Jacob?

- Ontem a noite na fogueira, os mais velhos estavam contando algumas historias a respeito.

-Perdi alguma coisa da conversa?- Meu pai apareceu de repente ao nosso lado, nem havia escutado ele chegando. Mas algo em seu rosto tambem estava diferente, ele olhava para minha mãe e olhava para mim de um jeito estranho.

Toquei o rosto de ambos ao mesmo tempo e lhes mostrei as cenas da noite anterior, a fogueira, os quileutes e o olhar de Billy para mim. Meus pais se olharam de uma forma que eu podia jurar que minha mãe ja havia retirado seu escudo e estava deixando meu pai ler seus pensamentos, era quase uma conversa silenciosa da qual eu não participava.

- Besteira de lobo- disse meu pai.

Não estava afim de discutir de manha cedo.

- Tudo bem, vou dar uma volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.