Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

É AGORA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/12

JACOB


–Me perdoa! Nunca quis te machucar, tive medo, apenas isso.

Encostei minha cabeça na dela, tinha que ser forte, não sabia ao certo em como aquela noite acabaria, mas ja tinha tomado minha decisão. Abracei ele com mais força.

–hey, cuidado para não quebrar uma costela minha. Vamos esquecer o passado e seguir daqui para frente, senti sua falta.

Que alivio aquelas palavras me trouxeram, paramos de nos movimentar, lentamente segurei seu rosto, olhei em seus olhos e coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha. Puxei o ar tomando coragem.

–É arriscado, mas eu preciso tentar- sussurrei olhando em seus olhos enquanto me aproximava mais ainda e encostava meus labios nos dela.

Ela estava imovel, o que estaria pensando?

O extase era tão grande, que os mesmo cabos de aço que me prenderam a terra no instante em que eu olhei aqueles olhos pela primeira vez, pareciam agora se fortificar. Eu estava no paraiso, era incrivel. Minha jornada ate agora tinha finalmente valido a pena, tinha em meus braços a coisa mais importante para mim. Minha Nessie!

Meio sem ar ela tentou falar- Jake...eu...não sei...o que é isso...

Ao mesmo tempo em que ela se afastou, nao conseguiu, me puxou novamente e me deu outro beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.