Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/11

Decidi passar algum tempo na casa dos meus avos, la eu poderia me distrair com mais facilidade, la sempre tinha alguma coisa para fazer, precisava ocupar minha mente, não pensar em nada do que aconteceu.

Tia Alice sempre gostava de fazer programas de mulheres, aquilo ajudava bastante, me divertia tambem com as brincadeiras de tio Emmet e com as partidas de Beisiball em dias com chuva. Aquilo era reconfortante.

Tia Alice, mesmo com todos os problemas, não tinha desistido de me proporcionar um festa de aniversario. Seria amanha, como sempre na linda casa dos vô Carlisle.

Estava tudo lindo, minha tia era uma artista na hora de fazer festas, estava tudo impecavel, mesmo para uma simples comemoração em familia e com alguns amigos. Todos os Cullen estavam lá, inclusive as primas do clã Denali. Meu avo Charlie tambem estava lá, acompanhado por sua atual mulher Sue e por seu enteado, Seth. Seth era um bom garoto, um bom amigo, mas quando olhava para ele e para Billy Black sentados na mesma mesa, lembrava automaticamente de Jacob. Sacudi a cabeça e tentei afastar esse pensamento, ele não iria estragar minha festa. 

Minha avó René estava lá tambem , Bill nao pudera ir porque estava jogando. Seria bom que ele estivesse lá, assim estariamos todos juntos, todos, menos Jacob Black.

Olhando para meus convidados refleti em como era uma festa um tanto diferente. Na verdade minha vida era diferente, poderia ela ficar mais estranha e diferente do que ja era?

Metade dos convidados tinham a pele branca, gélida, ao mesmo tempo diferentes e tão parecidos, claro, diziam que eram parentes. Outra parte da festa possuia o corpo quente, seus corações batiam em seus peitos, assim como o meu, à excessao de Seth que era o unico lobo ali presente. Nossa, que loucura. E eu? era metade metade, tinha a pele quente e meu coração batia, mas minha pele era branca e eu me assemelhava muito aos que tinham a pele fria.

A hora ia avançando e posso dizer que os convidados que dormiam estavam se retirando, o ultimo a se despedir foi Seth.

-hey Nessie, que tal deixar os adultos aproveitando o resto da festa e ir dar uma volta só os jovens?

Não era má ideia.

-Espere ai.

Toquei o braço de minha mãe, e ela assentiu. Lhe mostrei Seth e eu apostando corrida pelas redondezas da casa. Ela deve ter imaginado que não iria muito longe dali e que poderia manter vigilancia em mim.

Assim que voltei Seth tinha uma venda em suas mãos.

-Podemos dizer que vou lher fazer uma supresa. Confie em mim ok?

-Ok Seth, mesmo achando tudo isso muito estranho.

-Você pode subir em cima de mim, assim chegamos mais rapido.

Seth se trasnformou e fiz como ele pediu. O vento fresco da noite estava em meu rosto e era delicioso, agradeceria a Seth por isso.

-Pronto chegamos, mas ainda tire a venda. 

- Tudo bem !

Escutei passos, não eram os de Seth, podia escutr, mais alguem estava ali.

-Seth! Quem esta ai com você? -Comecei a ficar assustada, ninguem respondia, arranquei a venda de meus olhos tão rapidamente quanto uma voz sussurrava em meu ouvido...

-Feliz Aniversário Nessie!

Eu reconheceria aquela voz me qualquer lugar, Jake!

- Jake? Mas, - Não consegui terminar a frase.

-Não fique com raiva dele, ele não fez por mal, so quis me ajudar.

-Jacob Black o que raios voce estava pensando? Ja nao basta tudo o que voce me fez sofrer, vou embora agora mesmo.

- Não por favor...não vá! Pelo menos escuta o que eu tenho para te dizer e depois se ainda assim não quiser mais falar comigo eu irei respeitar...

Não respondi, apenas cruzei os braços e fiquei imovel esperando para ouvir o que ele me diria.

- Nessie, escuta, eu vou te explicar tudo. Tudo mesmo, mesmo que eu tenha que aguentar todas as consequencias que isso ira provocar.

Consequencias? Do que ele estava falando? Deveria ser um truque para deviar minha raiva.

- Mas primeiro, me concede uma dança, vamos dançar enquanto conversamos.

Relutei em aceitar o pedido, mas ja se passara alguns dias desde o ocorrido e eu não podia negar que sentia falta da companhia de Jake.

-Você ainda dança mal Jacob Black!

Ele soltou aquele seu riso espalhafatoso que ecoou em todo o lugar.

Ah sim, o lugar, nem me dera conta de que estava no meu da floresta, uma pequena clareira, com uma mesa decorada suavemente, com flores, uma musica suave ao fundo, e jake vestido impecavelmente, parecia uma ocasiao especial.

-Nossa! Voce caprichou na decoração heim? Algum motivo especial?

- Não se faça de inocente Nessie, é seu aniversario, isso tudo é para voce. Sei que nao se compara a festa que Alice preparou para voce, é simples foi foi feito com todo amor do mundo.

Cheguei a corar. Ele estava tao lindo e doce, que a raiva parecia ter ido embora, agora eu estava apenas aproveitando o tempo com meu velho amigo. Mesmo desajeitadamente, continuamos dançando, nos embalando na melodia suave que ecoava na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.