Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews...quero opnioes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/10

Graças ao fato de ser uma meia vampira consegui me recuperar rapidamente do acidente na floresta. Quando finalmente e sentia forte novamente queria saber o que de fato havia acontecido, ninguem na casa queria me contar a historia verdadeira, sabia que estavam tentando me proteger de algo.
          -Ah minha Renesmee, não fique pensando mais nisso, sei que tudo foi muito confuso mas agora voce esta em segurança, apenas nunca mais faça aquilo de novo.-Minha mãe respondeu ao simples toque de minhas mãos quando lhe mostrei as imagens distorcidas na minha mente.

-Tem certeza de que esta se sentindo bem? - Meu pai nem esperou que eu pedisse em volz alta e ja estava me respondendo.

-Sim pai, prometo que não farei nada de mais, ficarei por perto da casa, só preciso de ar fresco, preciso pensar em tudo que aconteceu.- Vi a expressão de tristeza no rosto do meu pai, ele deve ter lido meus pensamentos e sentido a tristeza e confusão que estava em minha cabeça.

- Não demore ou iremos procura-la.

Diferente de outras vezes não sai correndo pela floresta com uma vampira, ao contrario, caminhava lentamente, como a meia humana que sou. Estava confusa, minha vida estava de pernas pro ar, não sabia o que estava acontecendo.

-Oi Nessie!- Alguem falava comigo, aquela voz, era familiar.

-Jason! Ja disse que não quero falar com voce.- Dei as costa e continuei caminhando.

-Olha Renesmee, eu preciso me desculpar com voce, não deveria ter sumido depois daquele dia, mas foi preciso, não tive escolha. Sera que voce pode entender isso?

-Afff, como voce espera que eu entenda? Voce me da um beijo e some do dia para noite. Voce nao tem ideia do quanto eu fiquei angustiada. O que foi que aconteceu?- A essa altura meus olhos ja estavam se enchendo de lagrimas, eu nao queira chorar, nao na frente dele, mas foi inutil.

- Shiiii, calma Renesmee, nao fique assim...

-Foi o Jacob não foi? Ele esteve em casa, e saiu de la dizendo algo que nao entendi, ele foi te procurar não foi???- Jason me envolveu em seus braços tentando me acalmar, ele estava tão quente, nossa, me lembrava quando Jacob me abraçava. Eu estava tao perto dele, queria beija-lo novamente, me aproximei....mas entao ele ficou rigido como pedra, me afastou rapidamente.

-Ah, como eu queria poder te explicar, mas não devo, nao tenho o direito, so posso dizer que Jacob teve alguma participação sim, mas nao da forma como voce esta pensando, ele gosta muito de voce, e acho que voce deveria perdoa-lo, ele esta sofrendo muito.

- Nãooo! -Gritei- Nao quero, olhe so o que ele fez, ele afastou voce de mim, não sei o que ele fez ou te disse, nao interessa...

Quase sussurando Jason disse- Não, não importa o que voce diga, Renesmee.

As lagrimas escorriam quentes em meu rosto.

- Não tenho esse direito, gosto muito de voce, mas nao da forma como voce esta pensando, podemos ser bons amigos, é tudo que posso te oferecer hoje e para sempre. Espero que tente entender.

- Quer dizer que foi apenas um erro? e que voce se arrependeu...- sai correndo, precisava voltar para casa, meu travesseiro era tudo o que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.