A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 5
Percy/ Destinos Cruzados


Notas iniciais do capítulo

Percy narra a historia agora^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/5

                                                    Percy P.O.V   

      Algum tempo depois da batalha no labirinto ,eu e Annabeth resolvemos sair para ir no cinema (para desestressar um pouco). Estavamos passeando por uma floresta.

    - Percy , que filme nos vamos ver? - ela perguntou .Pra falar a verdade eu não sabia que filme íamos ver, só queria arrastá-la para o cinema comigo.

    - É,bem...ham...você escolhe...- eu disse meio sem-graça.

    - Você me chamou pro cinema sem nem ao menos pensar em que filme vamos ver? -deduziu Annabeth , dando um pequeno riso sarcástico.

   Quando eu ia responder , um monstro feito de pedra apareceu! Teria esquecido Contracorrente se ela não  reaparecesse sempre no meu bolso. A saquei ,mas, fui lerdo e a criatura me deu um soco que me fe ser lançado metros de onde estavamos. Atravessei uma janela de vidro e caí dentro do quarto.

   Pela janela estraçalhada do quarto(vish), vi Annabeth atravessar o monstro com sua faca e ele se tranformar em pó. Quando reparei no quarto a minha volta , eu tomei um susto e caí no chão.

   Encostei na parede  boquiaberto , Annabeth subiu pela janela quebrada :

   -Percy , você esta bem? Ela perguntou e o máximo que consegui fazer foi apontar para frente. Quando se deu conta do quarto o maximo que ela disse foi : "UAU".

     Parecia uma quarto normal ate você ver as paredes, estavam cheias de desenhos , muitos , DEZENAS DE DESENHOS! Olhamos mais perto os desenhos , eram todos de criaturas mitológicas , na qual ja haviamos lutado. A medusa, a campe, as fúria, os ciclopes, tinha até Bessie! Na outra parede havia desenhos de alguns deuses a qual já tinha visto pessoalmente. Era de arrepiar a espinha.

     Estava assustado, até ver dentro do ármario. No ármario , havia a maior coleção de fotográfias que eu a vi, a maioria eram fotos minhas e da Annie (tinha duas do nosso beijo no labirito, não pude evitar de corar), várias do Nico Di Angêlo. Tinha imagens de nossas a venturas .Do roubo do raio-mestre, da ilha do velocino de ouro, da torre de Atlas, ATÉ DO LABIRINTO! Cotinuaria a ver as fotos, se não fosse a garota que apareceu na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ acompanhem a historia o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Secreta De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.