A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 3
Descubro Tudo Oque Preciso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/3

Enquanto eu observava a cena, o menino de cabelos negros partiu para o ataque tirando do bolso uma caneta BIC e o achei completamente louco, não entendi de ínicio , até vê-la se transformar numa espada de bronze, bem na frente de meus olhos verdes! Ai Meu Deus, com tantas coisas acontecendo me senti tonta e tive que me apoiar numa árvore próxima... A luta, o sátiro, a caneta mágica,...tudo acotecendo tão rapido que é dificil acompanhar ! Depois de algum tempo , a luta acabou e o garoto de cabelos negros desmaiou .

Desesperada e confusa , corri mais para o interior da floresta , me encolhi apavorada ,... Não sabia oque fazer,oque pensar , oque sentir ,...Não sabia se sentia medo , surpresa ou ... ansiosa? Sabe , sempre acompanhei livros de mitologia grega , mas , nunca pensei que poderiam existir entre os humanos ? Ai ,... tive que dormir na floresta , para isso tive de fazer uma fogueira para me esquentar.

Quando achei que não podia acontecer mais coisas esquisitas hoje ...:O fogo se atiçou de forma descontrolada , e apagou alguns segundos depois . No lugar aonde havia a fogueira , agora havia duas coisas : Uma capa de cor amarronzada com um pinguente de chama , e uma caneta de ouro(uma mistura de caneta esferográfica com uma caneta de pena ). Não tive escolha , era doidera de mais para um dia só , deitei ali mesmo e apaguei .

Acordei pouco tempo depois , observei a minha volta "Que droga, realmente achei que era um sonho!". Sabe , sou meio corajosa para uma criança de 8 anos , e gosto de me gabar disso. Levantei e pus minha capa que ganhei do "Fogo" na noite passada , achei que era uma capa normal , ate vestila e perseber que imediatamente fiquei invisivel!

- Ahh!!! - gritei eu assustada.- Caramba! Isso é muito legal!!!

Nesse instante , corri para aquele arco de pedra . Havia uma cabana lá , onde vi uma garota loira dar comida para o garoto de cabelos negros. Oque era aquele lugar? Eu ia investigar aquilo á fundo!

Cheguei lá e comecei a passear emquanto desenhava o local no meu caderno . Passei po uma cabana que estava tendo um tipo de aula , me sentei no canto(ainda com minha capa invisivel) e comecei a ouvir a aula . Um estarnho homen metade cavalo ( Ah, depois de ontem , nada mais me assusta).

Depois de meia hora , eu descobri tudo oque eu precisava (e desta vez eu fiquei realmente assustada ), O estranho centauro (qu pelo oque eu vi se chama Quíron) disse que aqui era um acampamento para filhos destinados dos deuses gregos ,que eles vivem na terra , e que existia a névoa ,bla bla bla . Anotei absolutamente TUDO no meu caderno.

Voltei para aonde vira o garoto pela ultima vez , ele havia acordado , e ao lado dele havia o amigo dele . fique peto deles para ouvir a conversa.Pelo oque eu ouvi , o nome do garoto era Percy , e o amigo Grover , e a mãe do Percy tinha sido rapitada , ou seila oque , depois desse dia , resolvi seguir todos os seus passos , e descobrir sobre a vida dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao , por inquanto capitulos pequeos e com pocas faals , depois fica melhor , n se preocupem ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Secreta De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.