A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 2
1. Acontecimentos Bizarros


Notas iniciais do capítulo

yeeep , espero que gostem do capitulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/2

Oi , meu nome é Elizabeth Cordilhos Hes (me chamem apenas de Hes[se pronuncia Wes]), tenho 8 anos e moro em NY. Minha aparência é um tanto ,...exótica .... Meus cabelos são de um castanho bem avermelhado com pontas loiras (semelhante ao fogo) e meus olhos são verdes, beeeem verdes, enfim, continuando ... Logo que acordei peguei minha câmera, meu bloco de notas, uns lanchinhos e pus tudo na minha velha bolsa. Tive uma vontade tremenda de ir na floresta, gosto de ir lá para vasculhar, encontrar coisas interessantes e pesquisar sobre tudo , queria descobrir os segredos do mundo (sou uma pessoa muito curiosa ,sabe). Desci as escada e encontrei com o meu pai .

- Oi pai. - eu disse sem muita vontade . Meu pai e eu somos meios distantes , e eu não chegei a conhecer minha mãe . Meu pai é um empresário mais ou menos famoso (o que faz de mim uma garota considerada rica).Cabelos castanhos claros , olhos cor de mel, um rosto severo, sem muita energia...

Saí correndo em direção a floresta . "Puxa! Já esta escurecendo?!" Nossa , o tempo passa rápido quando se está correndo por uma floresta solitária , normal para uma pessoa com TDAH .

O tempo estava estranho ... névoa , muita névoa , chegava a ser um pouco assustador. Caminhando pela campina, quando acho uma estrada . Normal , passa um caminho de estrada por lá , eu sempre a vejo ,mas , de repente um camaro apareceu capotando e pegando fogo ! Eu acabei tomando um baita susto e caí nas moitas.

De dentro do Camaro saiu um garoto, aproximadamente com uns 12 anos ,cabelos negros e olhos esverdeados ,...tambem saiu uma mulher adulta de cabelos castanhos, e também um garoto metade...BODE??! Não,não,não ..isso era doidera ! Eu fiquei observando aquilo,...como pode? Como se ja não estivesse assustada com todos esses acontecimentos repentinos, percebi uma sombra ao longe , uma sombra enorme e amedrontadora!

A criatura soltou um rosnado ensurdecedor! Pelas moitas , fui seguindo o grupo ,(claro sem esquecer de anotar tudo e tirar fotos). Quando percebi, chegamos num estranho arco que dava para um tipo de ...não sei como dizer ...um lugar GRANDE! Como se já não estivesse surpresa, aquela sombra montruosa mostrou a rosto, foi a coisa mais assustadora que eu ja vi! Era uma mistura de um humano e um touro! UM MINOTAURO! Eu leio algumas historias de mitologia , mais aí já é de mais! Um Sátiro e um Minotauro....A Mitologia grega é real !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Secreta De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.