Amor E Verdade escrita por JúhChan


Capítulo 6
CAPITULO SEIS.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!!
Estou um pouco desapontada, já que a fic tem 16 leitores e 9 comentários.... vocês não estão gostando da fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311466/chapter/6

-Olá! – cumprimentei todos com um sorriso amarelo.

O pessoal que eu não conhecia apenas acenou com sorrisos verdadeiros e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Naruto e Kiba se aproximaram de mim e me deram o tão conhecido abraço de urso.

-Sakura-chan!

Com aquela força todas daqueles dois fiquei sem ar, do verde passei para o roxo que passei pelo vermelho e assim se prosseguiu. Resumindo fiquei parecendo um arco-íris.

-É melhor soltar ela antes que vocês mate a asfixiada. – escutei Sasuke falar calmamente.

-Calado teme! Só porque está perdendo de nove a três. – retrucou Naruto me apertando mais.

-Sakura-san! – pude ouviu Lee gritar o meu nome e logo uma risada geral tomar conta do ambiente.

Não sei o que aconteceu depois, pois fui levantada rapidamente e dois bruta montes me espremeram contra seus corpos. Bom, pelos menos eu voltei a respirar.

-Pelo menos vá enxugar-se antes de abraçar ela, Lee! – ouvi Kiba dizer e senti ser mais prensada.

Não aguentando mais a prensada ali e aqui dei uma cotovelada na boca do estomago do armário que estava atrás de mim e chutei a lateral do joelho do outro armário que estava na minha frente. Quando olhei para o chão vi que Kiba estava com dificuldade de respirar e Naruto choramingava enquanto apertava a região onde chutei.

-E da próxima vez que tentarem fazer isso vou me certificar de nunca mais sentirem prazer na vida. – falei com o rosto vermelho, agora eu não sabia se era por irritação ou constrangimento.

Sai bufando da li e fui em direção à mesa de truco onde o rapaz de olhos lavandas assistia tudo de olhos arregalados. Deduzi que todos assistiram a cena. Fiquei mais irritada.

 Antes de chegar à mesa vi que Sasuke estava observando aquilo tudo com feições cansadas a mais ou menos cinco passos de onde tudo ocorreu.

-Oi de novo Sasuke.

Ele apenas me cumprimentou com aceno de cabeça.

 -Cara! Eu subestimei você rosada! – escutei a mesma voz do interfone, só que não estava com o toque robótico.

-E você deve ser o Neiji? – ele assentiu com a cabeça. –Me desculpe pela cena estranha de agora pouco, mas as marcas que tem no rosto daqueles dois fazem algum tipo de efeito no cérebro deles. – comentei assustada.

-Não se preocupe com isso. Graças a você tivemos um pouco de graça nessa festa que está um fiasco. – disse com um sorriso.

-Tenho que concordar com o Neiji. Nunca vi uma menina baixa e magra derrubar dois marmanjos em poucos segundos. – Sasuke se aproximou de nós.

Sinceramente? Eu não sabia onde enfiava a cara, minhas opções eram o chão ou a piscina.

-Kiba! Naruto! Vamos terminar o jogo! – chamou Neiji.

-Pra’ mim chega! Eu vou entrar na água. – falou Naruto ainda deitado no chão.

-Eu acho que ele vai se afogar. Chutei o joelho dele com muita força. Ele vai acaba perdendo a força da perna direita.

-Relaxa Sakura. Mesmo ele se afogando nós não vamos sentir falta desse loiro. – disse Shikamru que se aproximou de nós junto com a loira.

-Menos a Hinata. – falou a loira, vi que Neiji olhou mortalmente para o loiro que estava entrando na piscina pela escada. –Meu nome é Sabaku no Temari. – apresentou-se calmamente. –E você deve ser a Haruno Sakura? – assenti. –Venha Sakura vamos tomar sol com as garotas. –pegou meu pulso e ela começou a me puxar.

Parece que hoje é o dia de puxar o pulso da Sakura! Ótimo! Sem pensar duas vezes fiz um movimento com o pulso que fez Temari me soltou bruscamente. Ela ficou surpresa, agora eu não sabia se era pelo movimento do pulso ou por ver o meu desconforto estampado no rosto.

-Não gosto muito de tomar sol. – falei, depois de ver a cara interrogativa que me fez.

Dando de ombros, ela virou as costas e foi andando em direção a um grupo de três meninas que assistiram tudo.

-Já que não vai tomar sol, venha jogar no lugar do Naruto. – escutei a voz do Sasuke perto demais da minha orelha. Os fios de cabelos da minha nuca se arrepiaram.

-Vocês vão ter que me ensinar, pois eu não seu jogar truco. – dei um sorriso sem graça.

Sasuke devolveu com um sorriso de canto.

-Vem, vamos ensinar você de como jogar.

Chegamos à mesa onde Neiji e Kiba se encontravam sentados um virado para o outro.

Quando Kiba me viu, ele fez um biquinho.

-Queria que a Sakura fosse a minha parceira. – reclamou.

-Não reclama! – e recebeu um peteleco de Sasuke.

Sentamos um de frente para o outro.

-O truco é muito fácil. Conhece o baralho, certo? – assenti. –Ótimo, mas vamos jogar sem os quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez. O ás, dois e três são os mais fortes, pensa neles como uma escadinha, o ás mata valete, dama e o rei, só que não mata o dois e nem o três. O dois mata todos menos o três e o três mata todos sem exceção. – explicou calmamente.

-Agora vamos para os naipes. – disse Neiji. –O paus é o mais forte, seguido de copas, espada e ouro. Você já jogou cartas? – assenti mais uma vez. –Acho que vai ficar mais fácil. Todo jogo de cartas vai ter um vira, esse seria o curinga, mas no caso do truco se chama manilha. – fiz uma cara de confusa. –Vamos usar um exemplo, vamos supor que nós quatros estamos jogando, e você vira um ás, a manilha vai ser o dois de todos os naipes. Lembra-se dos naipes né? – assenti de novo. –Então o dos de paus é o mais forte, seguido do de copas e assim vai.

Depois dessa explicação minha mente ficou mais clara.

-Os sinais. – disse Sasuke com um sorriso de canto. Eu não sei o motivo desse sorriso. –Quando alguém piscar com um olho só é porque está com o zap (paus), levantar as sobrancelhas é porque está com sete copas (copas), encher uma das bochechas com ar é porque está com o espadilha (espada) e mostrar um pouco a língua é porque está com o pica fumo (ouro).

-E o que valete, dama e rei significam? – era a ultima duvida.

-São as cartas mais fracas, começando com a dama que é mais fraca, o valente vem em seguida e o rei. – explicou Kiba.

-Acho que entendi o que vocês jogam. – falei sorrindo. –Ultima pergunta, está valendo alguma coisa?

-Não é só pra’ brincar, já que o sol ainda está forte. – respondeu Neiji embaralhando as cartas. –Vai zerar o placar? Ou continuar da onde paramos?

-Zerar. – respondeu Sasuke indiferente.

-Vamos lá! E quando eu ganhar eu vou querer um beijo delicioso da rosada aqui. – Kiba me deu um sorriso maroto e circulou minha cintura.

Senti meus músculos ficarem tensos e as minhas mãos começarem a suar.

-Distancia! Eu preciso respirar! – falei com um medo que sabia que sentia quando alguém me olhava daquela forma.

-Você está pálida! Tudo bem?

-Kiba eu só quero que você pare de me olhar desse jeito e tire a mão de mim. – falei olhando para um canto qualquer. –Vamos jogar. Eu quero saber como é isso! – falei com um sorriso forçado.

Fiquei surpresa quando me deparei com Sasuke me olhando atentamente com um brilho de preocupação nos olhos.

-Dê as cartas. – falou Sasuke depois de despertar do ‘’transe’’, cortando o baralho.

Neiji deu as cartas e Sasuke virou uma carta que era um valete.

-Esqueci-me de dizer que quando o vira for o valete a manilha vai ser o rei, o vira for o três é a dama e quando for a dama é o valete. – explicou Neiji.

E quando olhei para as três cartas que estavam em minha mão, fiquei até feliz.

-Começa Sakura. – falou Kiba que estava sendo vigiado por Sasuke e logo deduzi que aquele jogo era também de atenção. Fiquei observando Neiji que passou um sinal discretamente para Kiba, mas como sou muito observadora vi.

Olhei em direção de Sasuke perguntando pelo olhar qual carta eu devo jogar. E parece que ele entendeu porque logo respondeu.

-Se você tiver ás ou dois pode descartar!

Dando de ombros descartei um ás de copas. E naturalmente me espreguicei na cadeira e olhei para Sasuke que acompanha tudo que eu fazia, pisquei e levantei as sobrancelhas. Ele em resposta deu um sorriso de canto e descartou em cima do meu ás de copas e no ás de paus que Kiba descartou um rei de ouro que logo foi tampado por um rei de espada que era o que o Neiji tinha nas mãos com um sorriso de felicidade. A primeira eles ganharam.

-Pede truco. – Sasuke mexeu os lábios. –Descarta o sete copas. – mexeu mais uma vez os lábios.

Com um sorriso sapeca falei.

-Truco.

-Tá’ louco? Vou nada! A rosada tem o casal. – falou Kiba.

Faltavam dois pontos para Sasuke e eu ganharmos a rodada. E como eu já peguei o jeito de jogar comecei a fazer pressão psicológica nos dois morenos.

-Lugar de pato é no baralho hein! – falei enquanto bebia um copo de água.

Nós acabamos de pedir truco, sendo que não tínhamos nada. É para acabar, mas como eles estão perdendo de dez a dois, resolvemos brincar um pouco com a mente deles. Posso dizer que Neiji conseguia se controlar melhor, mas o Kiba é uma decepção.

-Pensem bem, estamos na terceira, a primeira vocês mataram com o zap seco, a segunda nós matamos com o sete copas. – falei.

Eu vi que o Kiba não tem nada na mão, apenas um ás de ouro, e o Neiji eu consegui ver que tinha também um ás só que espada. Sasuke tinha uma dama e eu estava com um dois de paus em mãos. Resumindo o final de jogo estava muito ‘’emocionante’’.

-Ai! Bateu-me uma fome! Eu acho que vou lá fazer um sanduiche. – alfinetei. –Você querem meninos?

Quando eu disse sanduiche, eu me referia ao recheio, mais uma brincadeira psicológica, ou seja, estou falando para eles fugirem e colocaram as cartas no meio do monte, que seria o recheio do meu sanduiche.

-AHH! Já que vamos perder mesmo, desce! – falou Neiji descontrolado.

Sasuke colocou a dama na mesa para que todos nós víssemos, e vi que os dois morenos sorriram com esperança. Então Neiji abaixou o ás de espada dele como eu tinha dito e como eu queria brincar mais um pouquinho, pedi para que Kiba mostrasse a sua carta, coisa que fez com hesitação.

Suspirei, alonguei e depois de contar até dez revelei para eles o meu dois de paus com um sorriso vitorioso.

-Eu não acredito! Vocês fizeram pressão por um dois de paus! Aff’. – disse Kiba mal humorado, logo em seguida virou a restante da batidinha que estava em seu copo.

-Mais uma rodada? – perguntei inocentemente.

-Uma coisa melhor que vocês ficarem jogando truco. – Naruto gritou e jogou quatro armas de água em nós. –Todo mundo vai brincar. Vamos lá! – Kiba levantou-se todo animado já esguichando água onde as meninas estavam conversando, recebendo em troca xingamentos.

-Ninguém resisti a isso, vamos lá! – disse Neiji com um sorriso de canto indo em direção da piscina.

-Espero você lá na piscina Sakura! – falou Sasuke indo também para lá.

E eu fiquei sentada ali, vendo a galara brincando com as armas de águas, esguichando água para todos os lados. Eu entraria na brincadeira, mas como tenho experiências com armas, posso deixar alguém cego ou surdo. E também ficaria toda molhada, mas isso também não seria desculpa, já que tinha uma muda de roupa completa na mochila.

Vi Naruto esguichar água em Shino que logo revidou com outra esguichada. Ino foi acertada por Sai, querendo devolver o banho de água pegou a primeira arma que viu e atirou, mas ao invés de atingir o branquelo, atingiu Temari que estava de bruços aproveitado os últimos raios solares, ela ficou irritada e revidou um jato de água bem na cara da outra loira.

Já dentro da piscina, Tenten acertava Neiji em cheio. Lee acertava todos os tiros.

Um sentimento de felicidade transbordou por meu coração quando ouvi várias risadas, e pela primeira vez em minha vida me senti como uma adolescente normal.

Senti uma coisa gelada atingir meu rosto. Olhei ao redor e que Kiba ria da minha cara surpresa.

-Você vai ver o que é dar risada, seu escroto! – falei pegando a arma que estava em meu colo e sem olhar direito para o meu alvo, apertei o gatilho, acertei em cheio os países baixos dele. –Ops, eu acho que errei. Era para atingir a sua cara. Desculpa. – fiz a cara mais inocente que consegui. A risada foi geral.

A adrenalina subiu a minha cabeça e comecei a atirar para todos os lados, acertando todos. Atingi primeiro o Shikamaru que estava dormindo, depois foi a vez de Chouji que estava comendo salgadinhos, Sai foi o próximo da minha lista, seguido de Hinata que estava se protegendo atrás de uma palmeira.

O resto da tarde foi assim, depois de uma hora brincando disso, a galera começou a parar alegando que estavam cansados e também porque as meninas junto com Neiji e Shikamaru foram preparar a janta, sobrando apenas Naruto, Sasuke e eu.

Naruto tentou me acertar, mas acabou errado, fazendo assim o loiro ficar determinado que enquanto não me acertar não iria descansar. Sasuke bem que tentou duas vezes me acertar, e na segunda tentativa conseguiu, fazendo Naruto ficar mais determinado a me acertar, enquanto eu já tinha acertado eles muitas vezes.

Estava andado em volta da piscina quando fui surpreendida por Naruto que tentou me acertar, mas por reflexo pulei na água, acertando Sasuke que estava atrás de mim pronto para atirar.

 Quando voltei para a superfície olhei do moreno para o loiro, do loiro para o moreno com reprovação.

-É a primeira vez que brinco disso, e acertei mais que vocês dois juntos. Para me acertar vocês precisam se unir? Vocês não acham que estou em desvantagem? Dois contra um... Isso é jogo sujo. – falei fingindo indignação enquanto saia da piscina.

Eles deram de ombros. Eu sorri marota e peguei mais uma arma que estava jogada no chão.

-Agora vamos ver quem acerta o alvo mais vezes. – sorri sapeca. –Podem vir!

Eles atiraram, e a maioria conseguiu me atingir, mas como já estou acostumada a manusear armas foi muito fácil acertar aqueles dois.

As minhas armas já havia acabado a água e da deles também não tinha muito. Estava ofegante de tanto correr de um lado para o outro por causa deles que me perseguiam.

Olhei para o outro lado da piscina e vi que eles tinham parado para pegar um pouco de ar. Com essa brecha afundei uma das minhas armas na água para encher. Estava tão distraída que nem vi a aproximação de Sasuke. Só fui me dar conta, quando Ino gritou avisando-me.

-Sakura atrás de você!

Só deu tempo de me levantar e virar. Sasuke veio em minha direção correndo e atirando água, pode ser bobagem, mas perdi o equilíbrio por causa de tanto jatos d’água que vinha em minha direção que não percebei que estava andando para trás, e quando dei por mim, estava esticando os braços para alguém me segurar para não cair na água.

Sasuke quando viu que eu ia cair, rapidamente segurou meus braços, mas foi tarde de mais e levei-o junto comigo para a água.

P.S. conheci o pessoal na medida em que a tarde ia seguindo, por isso sei o nome de todos. 

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que irá acontecer com esses dois dentro d'água?
Esperando pelos comentários.... já né! =]