Amor E Verdade escrita por JúhChan


Capítulo 5
CAPITULO CINCO.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ô/ e desculpe os erros de português...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311466/chapter/5

Depois de almoçar na praça de alimentação lotada do shopping mais perto do DEA junto com Sasori, Maya e Deidara, agora estou dando uma volta pelo mesmo para passar o tempo.

Meus pais provavelmente irão me dar um soco quando descobrirem que trabalhei até a hora do almoço, e não o dia inteiro, então eu vou ficar ser alguma coisa como punição.

Por favor, que não seja passar alguns dias na casa dos meus avós maternos. Aquele lugar não tem nada para fazer. Se vocês acham que cantar musica infantis é algo para fazer recomendo vocês irem para lá. Garanto que vão gostar.

Mas mudando de assunto. Estou nesse exato momento babando por um anel de ouro branco com pequenas pedras de esmeralda cravado nele que tinha em uma vitrine de uma joalheria.

A atendente da loja ficou me encarando com cara de poucos amigos, dei um sorriso de desculpas para ela e virei pelos calcanhares e eu ia começar a andar, se não fosse pelos cinco pares de olhos que me encaravam.

Tomei um susto que quase entro na joalheria de agora pouco.

-Olá Sasuke-san. – falei com a voz falha. Ele nada respondeu, mas em troca eu recebo quatro sorrisos lindos. Sorri de volta é claro.

-Haruno Sakura, certo? – perguntou o único loiro que tinha riscas fofas nas bochechas. Assenti com a cabeça. –Muito prazer, meu nome é Uzumaki Naruto. – e abriu um sorriso enorme. –Esses daqui são Inuzuka Kiba, Rock Lee e Nara Shikamaru. – apontou para um garoto que tinha desenhos de triângulos nas bochechas, outro garoto com aquele corte de cabelo em forma de tigela e o ultimo garoto que tinha o cabelo amarrado fazendo assim parecer um abacaxi. –E o teme que você já conhece.

-Oi. – sorri.

-Sakura-san, você é linda. Vamos queimar o fogo da juventude juntos. – falou o da cabeça de tigela com os olhos brilhando.

Eu acho que olhei torto para ele.

-Ele é estranho.

-É só não dar muita bola. Isso que dá ficar muito tempo com a Gai-sensei. – falou o que tinha os triângulos nas bochechas e logo em seguida piscou para mim.

Outro estranho. Pensei.

-É impressão minha, ou ter marcas nas bochechas agora é moda?

-Ai! – Kiba e Naruto fizeram cara de magoado.

–Isso é marca de nascença Sakura-chan, não é tatuagem. – explicou Naruto.

-Ahh, agora sim eu entendi. – olhei para o meu relógio de pulso. –Foi muito bom conhecer vocês, mas agora tenho que ir.

-Já? – perguntou Lee, parecia que ele tinha ficado triste.

-Desculpe, mas eu tenho que ir voltar a trabalhar. – falei sem pensar. E logo percebi a burrada porque todos me olhavam desconfiados.

-Hoje é domingo, por que você trabalha? – falou pela primeira vez o que tinha o cabelo em formato de uma coroa de abacaxi.

-Eu trabalho todo o final de semana meio período em um restaurante do centro. – respondi nervosa. Olhava para todos os lados menos para os rostos dos rapazes.

-Conta outra Sakura. Até parece que você vai trabalhar em um restaurante vestida assim. – falou Sasuke com um brilho brincalhão nos olhos.

Puta merda! Olhei o que eu vestia e corei. Eu usava um vestido simples de alça que ia até a altura do joelho da cor azul celeste e no pé uma sandália rasteira.

Todos eles sorriam cúmplices.

-Tá’ vocês me pegaram! Eu não vou trabalhar. – os sorrisos deles se alargaram menos do Sasuke, pois este estava com um sorriso de canto.

-Então você tem um encontro?

-Não Kiba, eu não tenho um encontro. – falei incomodada.

-Então o que você tem que ir fazer?

-Não é da conta de vocês. – falei irritada por eles serem tão curiosos.

Claro que eu não iria falar que tinha que voltar para DEA para fazer o relatório da missão da noite anterior.

-Desculpe por ter sido grossa Lee-san, mas isso é pessoal. – falei com um sorriso amarelo.

De repente meu celular começou a tocar. Fiquei olhando para os rostos que estavam em minha frente. E o celular ainda tocando.

-Não vai atender? – perguntou Sasuke irritado.

-Não. Eu posso retornar mais tarde. – falei calma. Sabia que o chefe mais cedo ou mais tarde iria cobrar o relatório da missão anterior.

-Só que ele está incomodando a nós. – contrapôs o moreno.

-E eu não quero ser mal educada e sair para atender um telefonema.

-Nós não nos importamos. – deu de ombros.

Eu não vou discutir com ninguém. Então com um suspiro derrotado pedi licença para eles e me afastei, certificando que ninguém escutaria a conversa.

-Sakura. – falei depois de ter visto que o chefão estava me ligando.

-Não me diga não escutou o celular tocando por causa dos tiros porque você não está na sala de treinamento.

-O que o senhor deseja Takahashi-san?

-O relatório da missão de ontem à noite. Cadê ele na minha mesa?  Eu não estou achando.

-Desculpe, mas eu ainda não o escrevi. Essa noite esse relatório irá estar no seu e-mail.

-OK. Ficarei aguardando ele.

-Certo.

-Onde você está?

-No shopping aproveitando o meu dia de folga.

-Bom, era só isso. Tenha um bom dia de folga.

-Obrigada. – encerrei a ligação.

Os rapazes ainda estavam no mesmo lugar de antes.

-Pensei que tinham ido.

-Mesmo que a pessoa demore atendendo uma ligação não somos o tipo de pessoa que deixa ela e saí de fininho.

Sorri em resposta.

-Bem, agora eu tenho que ir. Meus pais e eu vamos sair. – outra desculpa esfarrapa.

O motivo de eu não querer ficar perto deles eu não sei, só sei que minha consciência falava isso.

-Larga de ser chata Sakura. – falou Sasuke incomodado com algo.

-Isso mesmo Sakura-chan. Vem conhecer o resto do pessoal que está na praça de alimentação. – Naruto me puxou pelo pulso e começou a andar junto com os quatro garotos.

-Eu não acho uma boa ideia. Eles não vão gostar de mim. – falei numa tentativa do loiro com riscas nas bochechas me soltar.

-Não seja modesta Sakura-san! Vamos logo porque estamos famintos. – Lee chegou por trás e começou a me empurrar pelos ombros.

Ótimo! Eu estou pagando a maior mico da minha vida. Andando pelo shopping com cinco rapazes em volta de mim é para acabar! Sem pensar muito bem, parei e coloquei o máximo do meu peso sobre as minhas pernas.

Eles perceberam que parei de me mover pararam também.

-Por favor, me soltem! – falei com a voz alterada. –Eu preciso ir, terça-feira será aniversário da minha mãe, eu vou agora comprar o presente dela. – senti Naruto soltar o meu pulso e Lee retirar as mãos do meu ombro. –Conheço seus amigos outro dia. Mas agora eu tenho que ir, até mais. – virei sobre os calcanhares e comecei a andar para a direção contrária dos rapazes.

Bom, pelo menos me livrei deles até amanhã. Não quero nem pensar o que eles irão falar na escola quando me encontrarem. E como aquela mentira da minha fazer aniversário na terça-feira tem sua verdade, entrei na primeira loja feminina que vi pela frente.

Sai da loja com várias sacolas. Como ela está em promoção aproveitei e resolvi comprar coisas para mim também, como calças jeans, camisetas de malha e vestido simples. Para a minha mãe comprei um conjunto social para usar no trabalho.

Vou passar em uma loja de cosméticos e comprar um kit de banho para ela também.

Estava pagando o kit de banho no caixa quando sinto meu celular tocar. Era um numero que não estava na minha agenda. E como eu sou curiosa resolvi atender, espero que não seja a cobrar.

-Alô.

-Sakura?

Paralisei como Uchiha Sasuke tinha o meu numero de celular?

-Sim é ela. O que você quer Sasuke-san?

-Apenas queria chamar você para vir aqui na casa do Neiji. Mas vejo que está ocupada.

-Sim eu estou ocupada. Mas mesmo assim obrigada pelo convite.

-Não vai me dizer que ainda está no shopping. – eu acho que ele me ouviu engolindo em seco. –Tá’ de brincadeira?  - e soltou uma espécie de risada. –Quando sair venha pra cá. O pessoal está doido para conhecer você. Naruto e Lee não paravam de falar como você é encantadora.

-Eu acho melhor não. Nem conheço esse tal de Neiji. Vou me sentir uma intrusa.

-Você que sabe, o convite está feito. Se decidir aparecer a casa dele é na rua *** nº**

-OK. Vou pensar. Até mais!

-Até. – e encerrou a ligação.

Ir a casa desse tal de Neiji não parece má ideia, mas com toda a certeza vou me sentir uma intrusa.Não conheço ninguém além de Sasuke, Naruto, Lee, Kiba e Shikamaru. E se for uma brincadeira de muito mau gosto? E se só tiver garotos na casa?

Fui tirada dos devaneios pela voz irritada da moça que estava no caixa.

-Senhorita se você não percebeu, tem muita gente querendo pagar suas compras, então se não for pagar peço que saia da fila.

-Oh. Desculpe. – fiquei irritada pelo jeito superior daquela mulher. –Quantos que deu tudo?

-Cinquenta e oito dólares e noventa e um centavos. – respondeu impaciente.

Provavelmente fiquei desligada por um bom tempo. Peguei o cartão de créditos e passei.

-Embrulhe para presente, por favor.

Ela embrulhou rapidamente e me entregou. E deu um sorriso forçado, como estava com pouca paciência devolvi com um sorriso falso.

Sai da loja e fui em direção do estacionamento para sair daquele lugar que gasta dinheiro mais que devia.

O convite que o Sasuke me fez ainda martelava a minha cabeça. Fiquei naquele dilema, vou ou não vou?

Lembrando onde ficava a casa de Neiji percebi que ficava cinco quarteirões da minha casa. Revirei os olhos e dei de ombros, o que pode dar errado eu aparecer de penetra? A única coisa razoável que veio na minha cabaça era um trote.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

O portão automático da cor branca da suposta casa do tal de Niji estava fechado e o que eu consegui ouvir eram apenas risadas e barulho de água. Deduzi que era uma festinha na piscina, por sorte eu trouxe uma muda de roupa. Mas mesmo assim não vou entrar na água.

Com um suspiro apertei a campainha. Uma, duas, três vezes. Até que na quarta uma voz rouca e irritada atendeu.

-Suas crianças do cacete! Hoje eu não estou para brincadeiras.

Fiquei confusa. Respirando fundo falei.

-Olá para você também. Posso entrar?

Eu acho que ele ficou surpreso, pois ficou em silencio por um segundo.

-Haruno Sakura? – perguntei insegura.

-Sim. Mas eu acho que vou embora. Tchau!

-Ei, espera. Vou abrir o portão. É só segui reto que você vai encontrar o pessoal na piscina.

-Tudo bem.

O portão começou a se mover. Entrei com a minha bicicleta e coloquei-a em um canto. Decidi não vir de carro, já que o pessoal estranharia uma menor de idade dirigindo.

Segui as instruções que aquela voz me deu, à medida que me aproximava da piscina daquela casa apertava mais as alças da minha bolsa que estava nas costas, mas quando cheguei fiquei parada no lugar e arregalei os olhos quando me deparo com doze adolescentes na faixa etária de dezesseis a dezessete anos, alguns na piscina outros tomando banho de sol, mas a maioria estava com copos que eu apostaria meu salário que continha alguma bebida alcoólica.

Reconheci Sasuke, Naruto e Kiba que estavam num canto jogando truco, junto deles estava um rapaz de cabelos longos da cor castanho escuro e olhos da cor lavanda. Shikamaru estava se pegando com uma loira em um canto. E Lee estava fazendo uma mortal no ar e logo caiu na água.

O grupinho do truco percebeu minha presença e Naruto gritou.

-Sakura-chan você veio!

O pessoal parou de fazer o que estava fazendo e olharam para a minha direção.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara que com certeza estava vermelha.

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seus review!! Kissus!! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.