Amor E Verdade escrita por JúhChan


Capítulo 16
CAPITULO DEZESSEIS.


Notas iniciais do capítulo

Oii.... Eu sei que demorei pra chuchu, e eu mereço ser espancada até sei lá...mas eu tenho um motivo..... ô/
Nesses últimos dias eu estava mais que ocupada... e quando tinha um tempo pra escrever a fic simplesmente não vinha nada na mente para digitar e isso era muito frustrante... .--.
Mas tenho uma ótima noticias para vocês seus lindos!! ô/
estou de férias, e isso quer dizer que eu vou me concentrar somente na fic.... não é bom? Pretendo concluir a fic nessas férias... =]
Desculpem pelo atraso enorme da fic....
Um capitulo fresquinho para vocês!! Boa leitura, e não se esqueçam de comentar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311466/chapter/16

Naruto me encarava sem nenhuma expressão no rosto. Acho que ele estava digerido tudo.

-Eu não sabia de nada disso. – falou depois de cinco minutos de silêncio. –Sakura-chan, eu sinto muito. – falou em fio de voz.

 -Não precisa pedir desculpas Naruto. Isso aconteceu a doze anos* atrás.

-Mesmo assim... – ele fez uma cara estranha. –EI! – gritou com os olhos arregalados. –Você é agente! E ainda por cima do DEA!

-Fale baixo Naruto. – disse brava e sem graça ao mesmo tempo, já que o escândalo do loiro atraiu alguns olhares.

-Oh! Desculpa, mas espera aí, você é uma agente do DEA! – apontou para mim.

-A ficha foi cair agora? – perguntei fazendo pouco caso.

Naruto balançou a cabeça. Peguei minha mochila e tirei de dentro dela a carteira de onde peguei o meu cartão que comprovava que eu fazia parte da corporação.

-Sakura-chan você é estranha! – gritou Naruto depois de ver o meu cartão.

Os olhares alheios vieram em um piscar de olhos. Não gosto de chamar a atenção, então se esse loiro que não sabe o falar eu vou ensina-lo da pior maneira.

-Naruto! Fale baixo, mas que merda! – protestei alterada. –Agora que você sabe de tudo, vai me deixar em paz? Você e outros seguem seus caminhos enquanto eu sigo o meu? – perguntei, e os olhos ônix de Sasuke me vieram na mente. Em nossa despedida, quando dei uma última olhada nos olhos deles, eu vi tristeza.

Balancei a cabeça para espantar esse tipo de lembrança.

-Vou indo Naruto, amanhã o dia começa cheio, então a gente se vê por ai. – inclinei-me sobre a mesa e depositei um singelo beijo em sua bochecha com marcas que eu nunca vou me esquecer. -Não diga a ninguém que você me encontrou nessa lanchonete, ok? – sorri.

-Ok. Se cuide Sakura-chan.

-Você também. – ajeitei minha mochila em minhas costas e fui andando até a saída da lanchonete, a mesma porta por onde eu entrei poucas horas atrás.

Montei em minha bicicleta e estava preste a começar a pedalar quando sinto alguém me abraçando.

-O que o Sasuke fez com você não foi nada legal da parte dele, e isso ele sabe mais que todo mundo, mas quando um homem está apaixonado ele é capaz de fazer vários tipos de besteiras, ele escorregou com você uma vez, ele não seria besta suficiente de fazer isso de novo. E além do mais todos estão com saudades de você, não seria legal você aparecer uma hora lá em casa e conversar com todos, especialmente com aquele teme da vida? – disse Naruto.

Sem que eu percebesse, lágrimas finas começaram a escorrer pelo meu rosto. Desci da bicicleta e abracei Naruto, enterrando o meu rosto em seu peito para abafar o choro.

-Obrigada Naruto. – falei e apertei mais abraço. –Sinto que um peso saiu de minhas costas. Qualquer dia eu apareço por lá só para ver como vocês estão

Ele afagou meus cabelos e sorriu.

-Até mais Sakura-chan. – desfez o nosso abraço e começou a andar na direção oposto que a minha.

\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/

Já fazia uma semana que eu tinha encontrado com o Naruto ironicamente na lanchonete e depois disso eu comecei a responder as mensagens das meninas, especialmente da Hinata. Não estava mais com aquela aparência de antes, estava voltando a minha cor normal, não tinha mais olheiras em volta dos meus olhos e meu apetite voltou ao normal também.

Mesmo o Naruto sabendo do meu segredo, eu não havia contado às meninas, não sei por qual motivo, mas não contei.

O meu celular vibrou. Estava na sala do meu pai matando o tempo. Abri a mensagem.

‘’Vamos ao shopping bater perna? Já falei com as meninas e elas falaram que sim.’’

‘’Vamos sim! Que horas Hina?’’

‘’Às 16h00min. Pode ser?’’

Soltei um suspiro. Hoje só vou ser liberada depois das 17h00min, já que tenho que ficar aqui até que o grupo de espionagem chegar para eu fazer o relatório. Caralho!

‘’Não pode ser depois das 17h30min?’’

‘’Pode sim, mas por quê?’’

Engoli em seco, o que falo à Hinata? Tem uma grande diferença entre mentir no trabalho e mentir para uma amiga. Respirei fundo, não tem outro jeito, se eu falar a verdade para elas eu posso ser excluída nos planos delas por causa da mentira que venho contando e se eu mentir só vou aumentar mais ainda a mentira. Cacete, isso é muito confuso.

Uma hora você vai ter que contar.

Falou minha consciência.

‘’É porque tô’ tomando conta da minha prima de três anos aqui em casa e o meu tio só vem busca ela depois que ele sair do trabalho que é às 17h15min.’’

‘’Sem problemas Sakura-chan, eu entendo, já falei com as meninas e elas falaram que não tem nada.’’

‘’Só irá as meninas né?’’

‘’Sim, sim, os meninos já planejaram a noite de sábados deles.’’

‘’Ok. Hinata vou indo, vou dar banho na minha prima, nós acabamos de voltar do playground.’’

‘’Ok, até daqui a pouco.’’

‘’Beijos.’’

Que mentira mais deslavada, não podia ter inventado uma coisa que não cheirasse tanto a mentira?

E você não pode me deixar em paz não consciência estranha? Enfim, esquecendo essa voz estranha que acho que só eu tenho, vou descer para o saguão, já que o grupo de espionagem chegou.

\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/

Suspirei aliviada quando finalmente coloquei o ponto final no relatório.

Por que algum integrante do grupo não pode fazer isso? Simples, depois que eu desmaiei no tatame alguns dias atrás, o poderoso chefão decidiu me dar tarefas que não exija muito de mim, coisa que na minha humilde opinião é uma falta de consideração enorme. Eu hein! E o papel de escriba estava aberto, se é que isso existe em uma organização como essa, mas deixando isso de lado, há uma semana estou com o meu notebook ao meu lado junto com várias canetas, folhas sulfites e almaço, um borracha (que já chegou na metade) e lápis.

-Amanhã bem cedo estará o relatório em sua mesa Takahashi-san. – avisei pelo celular.

-Obrigada Sakura, pode ir agora.

-Foi um ótimo dia de trabalho. Boa noite. – desliguei o celular.

Espreguicei-me.

-Foi um ótimo dia de trabalho Momoshiro-san. Agora vou indo, boa noite.

-Igualmente Sakura, e até mais. – respondeu Momoshiro-san, ele tem a idade do meu pai e é muito legal comigo.

Levantei-me e fui andando a sala do meu pai. Peguei minhas coisas e entrei no elevador.

Como hoje eu vim com a minha mãe, e ela já foi embora, o jeito é ir andando. Peguei o meu celular e vi que tinha uma mensagem da Hinata.

‘’O shopping que vamos bater perna é o que fica no centro.’’

Sorri. Nem me dei o trabalho de responder, continuei andando, depois de quase meia hora cheguei em casa, olhei no meu relógio de pulso e tive um surto.

-Puta merda! Eu estou atrasada. Já são cinco e meia? A Hinata daqui a pouco me liga.

Entrei desesperadamente em casa e vi que minha estava na sala assistindo um programa de culinária.

-Oi mãe! – dei um beijo em sua bochecha. –Hoje não vou jantar em casa, combinei de encontrar com as meninas no shopping, e estou atrasada. Tchau, amo você sua linda! – falei rapidamente indo em direção das escadas.

Entrei em meu quarto como um furacão ambulante, joguei a minha mochila em qualquer lugar, enquanto andava em direção do meu banheiro já tirando a minha blusa e desabotoando a minha calça jeans.

Entrei no box. Eu posso entrar no livro dos recordes, porque tomei banho em menos de dois minutos.

Enrolei uma toalha em meu cabelo e vesti um roupão. Próxima parada, closet!

Vesti as peças intimas e agora estava pensando o que vestir. A noite estava agradável, então decidi por um short jeans e uma blusa de alça com os fizeres I’m happy and happy!

Calcei o meu all-star branco, foi o primeiro que eu vi e peguei a minha bolsa, joguei dentro dela a carteira, celular e uma toalha de mão.

Olhei-me no espelho e arregalei os olhos. Droga! Esqueci do cabelo. Com muita pressa tirei a bendita toalha do cabelo e penteei-o, deixando assim mesmo, passei um brilho labial e sorri com o resultado.

Coloquei o meu relógio de pulso e sai do quarto com muita pressa.

-Mãe! – gritei do topo da escada. –Mãe! – ela não respondeu. –Ô MÃE! – gritei mais uma vez e não sei como rolei toda a escada abaixo, mentira foi só os cinco últimos degraus.

-Filha o que foi? – ela apareceu em minha frente preocupada, mas quando viu a minha situação me lançou um olhar assustador. –Haruno Sakura quantas vezes vou ter que dizer? Não corra ao descer as escadas! – me deu uma bronca.

-Desculpa mãe, mas...

O barulho da porta sendo aberta com uma força que não precisava me interrompeu.

-Meus anjos vocês estão bem? Escutei um estrondo. Cadê o ladrão? Como foi que ele entrou aqui com aquele sistema de segurança de ponta? O que ele roubou? – meu pai apareceu com uma arma de baixo calibre, mas que faria um estrago se a pessoa souber muito bem manuseá-la, apontando para todos os lados.

Minha mãe e eu nos entreolhamos e depois começamos a rir.

Meu pai ficou confuso.

-Meu amor não tem nenhum ladrão aqui, o barulho que você ouviu foi a nossa filha rolando os cinco últimos degraus da escada. – explicou minha mãe, porque se eu fosse explicar seria difícil.

Demorou alguns minutos para a ficha do meu pai cair, mas quando ele se deu conta do que estava acontecendo ele olhou-me feio.

-Haruno Sakura quantas vezes vamos ter que falar? Não corra na escada! – e depois começou a rir.

Eu mereço né? Enquanto esses dois estão rindo, eu estou aqui, estirada no chão e a Hinata me esperando.

-Fodeu! – gritei.

-Não fale palavrões mocinha! – falaram meus pais juntos.

Ignorei a bronca.

-Elas vão me matar, papai, paizinho, paizão do meu coração, por favor, me leva até o shopping do centro? – fiz cara pidona.

-Pra quê? – perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Combinei com as meninas de nós nos encontrarmos lá, mas estou atrasada, por favor, papai lindo do meu pequeno coração!

-Tudo bem, mas o que deu em você hoje hein?

-Nada que vocês dois devem se preocupar, estou perfeitamente bem. – sorri.

Meus pais me abraçaram e beijaram as minhas bochechas, o meu pai da esquerda e minha mãe da direita.

\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/

-Na hora de ir embora, me ligue, venho te buscar.

-Obrigada pai, vou indo agora, já estou mais que atrasada. Amo você.

-Até mais tarde, também amo você Sakura.

Desci do carro, e fui andando até a entrada do shopping.

Meu celular começou a tocar.

-Onde você tá sua fedida?

-Acabei de chegar ao shopping, estou pegando o elevador.

-Estamos sentadas bem ao meio da praça de alimentação, vem logo só falta você sua fedida.

-Já estou indo Tenten. – e desliguei o celular.

Sai do elevador e me estiquei para achar a mesa em que as meninas estariam sentadas. Avistei Ino acenando para mim feito uma doida, mas sorri com aquela recepção jeito INO.

Aproximei-me do pessoal e logo, uma por uma veio me abraçar, dizendo o quanto estavam preocupadas comigo. Senti-me bem melhor quando começamos a conversar sobre banalidades.

Espero que continue assim até a hora de nós irmos embora, mas porque será que estou sentindo que algo vai dar errado?

*CONTINUA* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu sei que o capitulo estava parado, mas sem ele a fic não vai ter sentindo, vocês vão ver... =]
Comentem, dizendo o que acharam do capitulo, o que deve ser arrumado, favoritem e recomendem?! Onegai!! *---*
Uma proposta para vocês, se eu receber 10 reviews eu posto a capitulo no próximo sábado, mas se eu receber mais de 10 review e 3 recomendações eu posto na quinta....
Até mais gente linda!! Beijoss!