Amor E Verdade escrita por JúhChan


Capítulo 13
CAPITULO TREZE.


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!! Tudo bom?? Tá' ai mais um capitulo... par não atrasar, eu sempre posto um capitulo depois de ter escrito a próximo.... então já vou avisando, o próximo capitulo está cheio de surpresas, meninas ou meninos ( que leem a fic) quem tem coração mole e facilmente se emociona prepare o lenço... ^^ (inner: safada... dando spoilers né)
voltando.... Eu estou muito feliz, principalmente porque a linda da jakeharunouchiha recomendou a fic e esse e o próximo capitulo é dedicado a você flor!!! E também para aqueles que favoritam a fanfic.. 8 pessoas lindas.... adorei gente!! *---* até lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311466/chapter/13

-Sakura! – alguém gritou o meu nome.

-Sakura! Hum! – mais alguém gritou.

-Sakura-chan!

Eu me encontrava toda encolhida em um canto da sala do zelador. Meus joelhos estavam apoiando meu rosto que estava coberto pelas lágrimas. Eu sabia que alguém estava gritando o meu nome por de trás daquela porta, mas eu ignorava. Quero ficar aqui. É mais seguro do que lá fora, onde Sasuke e uma ruiva estão se pegando. Sasuke. Só de pensar nele o meu coração dói.

-O que você está fazendo aqui Hyuuga? – reconheci a voz do Sasori.

-A Sakura-chan ainda não respondeu? – a doce voz da Hinata perguntou.

-Não se faça de inocente! Eu sei que foi uma armação. Você, Sasuke e o grupinho de vocês fizeram isso para causar dor na Sakura! Hum! –Deidara parecia um descontrolado acusando a Hinata daquele jeito.

-Isso mesmo! Fingiu ser amigável com a Sakura-chan para depois humilha-la da pior maneira. Ela já sofreu o bastante no passado. – falou Maya com a voz alterada uma oitava.

-Mas o quê?

-Ora essa Hyuuga. Não vai me dizer que isso foi nossa imaginação? – perguntou Sasori cinicamente.

-Eu não fiz nada. Do quê vocês estão falando? – a voz da Hinata saiu chorosa.

-Não se faça de desentendida! Vocês sendo amigável com a Sakura-chan, o Uchiha jogando seu charme para cima dela. Ela gosta muito dele. E ele sabendo disso resolveu brincar com ela como se fosse uma boneca. Vocês a machucaram da pior maneira. – gritou Maya.

Meus olhos se arregalaram. Será que foi isso mesmo? Não pode ser. Eles emanavam uma aura igual a do Sasori, Deidara e Maya. Então por qual motivo eles iriam querer me humilhar daquela forma? O que eles iriam ganhar?

Em minha mente fez um click. Sou uma novata, então será que isso é o jeito deles me darem as boas vindas?

NÃO!

Minha mente gritou.

Hinata é minha amiga. As meninas e os meninos também são meus amigos. E eles nunca iriam me machucar. Eu amo o Sasuke, e ele não sabe disso, então como ele faria uma coisa daquela?

A única falsa aqui sou eu, que vivo mentindo para eles.

Minhas lágrimas se intensificaram. Minha cabeça latejava. Amizade, amor estavam misturados com a missão a que vim realizar e o objetivo desta. Quanta coisa que estava em minha cabeça.

Cheguei perto da porta e coloquei a minha mãe envolta da maçaneta, começando a girar. Ouvi que a discussão que ocorria do lado de fora ainda continuava, e parecia que mais gente entrou nela. Desisti de girar, fiquei apenas ouvindo com a cabeça encostada na madeira. Desde quando você é fraca desse jeito Sakura? Minha mente perguntou.

-Nós não armamos nada contra a Sakura!

-Ah sim. E eu nasci ontem Yamanaka!

-Acreditem em nós. O que a Sakura-chan viu foi apenas uma coincidência. – falou Naruto alterado.

-Como eu disse antes, eu nasci ontem. – contrapôs Sasori sarcasticamente.

-Merda! Onde o teme se meteu? – escutei Naruto perguntar com irritação.

-Ei Naruto, o que você tá’ fazendo? Para a Anko aparecer aqui será questão de minutos, e se ela pegar você com o celular, ela vai pega-lo para ela. – escutei Shikamaru alertar Naruto.

O que esse loiro está pensando em fazer?

-Se eu não posso gritar, nem correr pelos corredores, vou ligar pro’ imbecil do teme, oras! – ninguém mais falou nada, Naruto às vezes parecia tão sério.

Ouvi alguém se aproximando da porta.

-Ei Sakura. – era Sasori, sua voz estava calma, ao contrário de minutos atrás que estava brava. –Abre a porta. Por favor. Aqui fora tá’ um caos, mas se você me deixar entrar, você pode falar o que está se sentindo.

Engoli em seco. Eu nunca vi ou ouvi Sasori falar desse jeito. Mais lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Eu não sou fraca, só porque estou chorando não quer dizer que sou fraca. Estou chorando porque acabei de descobrir o que é ter um coração partido. Isso sim é ser uma adolescente normal.

-Teme! Seu desgraçado! Se você não aparecer no corredor onde fica a sala do zelador eu vou aí te buscar pelas orelhas, te dou uma surra e ainda te capo! Você tem um minuto. – ralhou Naruto pelo celular.

Arregalei os olhos.

-Sakura? Você tá’ me escutando? – preguntou Sasori preocupado. Não respondi. –Eu sei que você está, então, por favor, abre a porta para podermos conversar, pode ser até ai dentro, mas abre ela, por favor.

-Será que ela está bem? Ela não falou absolutamente nada. – disse Hinata, um soluço escapou de seus lábios.

-Esse choro é mais falso do que nota de três dólares.

-Cala a porra da boca pirralha! – contrapôs Naruto.

-Olha bem como fala com a minha namorada seu baitola! – ameaçou Deidara. 

-Então fale para sua namoradinha de quinta categoria tomar cuidado com o que ela fala da Hinata.

Nessas horas eu imaginei Hinata corar. Dei um sorriso fraco, é lógico que ela estaria corada. Mas isso logo se dissipou da minha mente, e meu corpo foi tomado pelo desespero.

Sasuke estaria aqui em minutos. Eu não quero ver ele hoje, nem amanhã, nem na semana que vem, nem nunca!

Girei a maçaneta, mas a porta não abria. Minhas mãos começaram a soar.

-Ela vai sair! – gritou Tenten do outro lado.

A porta não abria. Eu tenho que sair antes que aquele aproveitador apareça para piorar a situação. Eu tenho que sair para esclarecer as coisas com Naruto e os outros. Eu tenho que sair antes que Sasori, Deidara e Maya resolvam pular em cima dos outros. Eu tenho que sair antes que a Anko apareça e ferre todo mundo.

Minha respiração ficou ofegante. A porta estava emperrada. Justo em uma hora dessa ela resolve fazer essa façanha!

-Que droga! – gritei. Soquei a porta com tanta força que ela estremeceu.

-Sakura! – todos falaram ao mesmo tempo.

-Ela não consegue abrir a porta. – escutei Hinata falar com preocupação.

-Sasori! – gritei o nome dele. –A porta emperrou!

Não vão pensar que eu tenho claustrofobia, pois eu não tenho. Mas quando você está trancada em uma sala de pouco metros quadrados com uma pequena janela para circulação de oxigênio, o desespero toma conta né!

-Sakura. Sai de perto da porta.

Arregalei os olhos, meu estômago começou a dar voltas e mais voltas. Sasuke está aqui.

-Se manda Uchiha. Eu vou fazer isso. – rosnou Sasori com o tom de voz frio.

-É o que vamos ver. – respondeu rispidamente.

Eu não acredito, Sasori e Sasuke vão competir para ver quem vai me salvar? Fiquei estática, parada no mesmo lugar que era de frente para a porta segurando a maçanete.

Os passos apressados, o baque da porta sendo chutada, e o trinco da porta sendo quebrada foram as ultimas coisas que eu ouvi antes de sentir a maçaneta me atingir na barriga e me arremessar, fazendo com o que eu batesse toda a porta de trás do meu corpo em algum armário.

Depois disso, eu só me lembro de que o mundo girou e logo em seguida minha visão escureceu.

 \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Acordei em um lugar totalmente branco. A luz florescente entrou em contanto com os meus olhos e automaticamente fechei os olhos.

-Quando ela vai acordar? – escutei a voz da Hinata, ela soava preocupada.

-Eu não sei. – Maya respondeu.

Espera ai. Era impressão minha, ou a Maya respondeu Hinata com seu tom de voz normal?

Abri os meus olhos novamente, só que devagar. Pisquei-os muitas vezes, até me acostumar com a claridade. A cortina branca que dividia as macas e dos armários com remédios e a mesa da enfermeira foi puxada.

-Vejo que acordou Sakura-san, como se sente? – uma voz desconhecida falou comigo. Levantei da maca e fiquei naquela posição meio sentada meio deitada.

-Quem é você? – foi a primeira coisa que veio em minha cabeça.

A mulher sorriu, ela tinha os cabelos negros e cortados até a altura dos ombros.

-Meu nome é Shizune, a enfermeira da escola.

-O que eu estou fazendo aqui? Se me lembro bem eu... – travei, as imagens vinham em minha mente como flashes, Sasori e Sasuke arrombaram a porta da sala do zelador, a maçaneta me atingiu e bati a parte de trás do meu corpo na parede e apaguei.

Meus olhos se arregalaram.

-Não precisa ficar assim, você está bem, tirando o fato de estar com dois hematomas, um em suas costas e outra na região entre o tórax e o abdome. - disse séria.

 Assenti fracamente com a cabeça.

-Tem gente querendo fala com você. – informou Shizune com um sorriso.

-Quem?

-Todos nós. – a cortina foi puxada mais uma vez. As cabeças de Deidara, Maya, Sasori, Hinata, Naruto, Tenten, Kiba, Neiji, Temari, Shikamaru, Ino, Gaara e por último Sasuke.

-Durante essas duas horas eles estavam muito preocupados com você, Sakura-san. – comentou Shizune.

-Oi gente. – sorri.

-Sua desmiolada! Nunca mais faça uma coisa desse tipo! – esbravejou Sasori.

-Então nunca mais chute uma porta quando eu estiver do outro lado. – contrapus. Todos começaram a rir e eu acompanhei, mas as dores dos hematomas me atingiram. Fazendo com que eu fizesse uma careta de dor.

-Tudo bem Sakura? – perguntou Sasuke preocupado. Ou era apenas uma encenação.

Acreditei que era a segunda opção, então o ignorei. Todos perceberam, já que eles adquiriram uma expressão séria em seus rostos.

-Não precisa ficar assim Sakura-chan. Eles já explicaram tudo. Não foi nenhuma armação. – contou Maya.

-Isso mesmo. E também os quatros já pediram desculpas. Então está tudo bem entre nós. – acrescentou Naruto sorrindo.

-Que bom. – sorri. Senti os olhos ônix me fitarem confusos. Eu prontamente ignorei. -Eu já posso ir?

-Pode sim. Mas quando chegar em casa, passe essa pomada, ela vai ajudar na recuperação.

-Obrigada, mas eu já tenho em casa. – dei um sorriso amarelo. –Podem ir à frente, só vou me trocar e eu alcanço vocês. – me coloquei de pé.

Recebi várias afirmações com a cabeça. E quando estavam saindo Ino perguntou:

-Quer que eu pegue seu material? As aulas já acabaram e como hoje tem reunião dos coordenadores dos clubes, nós estamos liberados. 

-Quero sim. Obrigada Ino. – ela sorriu e saiu.

 Fechei rapidamente a cortina e me troquei na mesma velocidade. 

-Obrigada Shizune-san, até mais.

-Nos vemos por ai Sakura.

Sai da enfermaria. Hora de encarar aqueles ônix que me arrepiam.

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi isso? xD
estou muito feliz... mas vamos lá... um comentário? recomendação? criticas?? podem falar a vontade.... tudo é aceito de braços abertos.... ;)
até mais gente!!! ô/ beijoss e abraços...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.