Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 5
Capítulo 5. Namorado misterioso!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Apesar de não sair mais amanhã, decidi postar hoje como planejado. Gostaria de agradecer muito aqueles que tem comentado, pois me incentivam a continuar com a fanfic. E não me batam por causa deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/5

Estava em choque com o anuncio da mãe, ainda não havia conseguido processar direito as informações, mas decidiu se mexer antes que passasse a impressão de ser mal-educada.

- Olá, prazer em conhecê-los – disse Sakura tímida e surpresa enquanto analisava discretamente os “três estranhos” que estavam sentados no sofá a sua frente. O mais velho era moreno, mas já era possível ver fios brancos; tinha a pele clara e possuía olhos negros, aparentava ser reservado e até mesmo frio a primeira vista. Ao mudar o foco para os outros dois, percebeu que o mais velho dos garotos parecia ter a sua idade enquanto o outro parecia ter 6 anos ou menos; além disso, ambos eram bem parecidos com o pai, possuindo também olhos e cabelos negros e pele clara, mas em nenhum momento os dois disseram ou expressaram algo, o que estava deixando-a curiosa.

- Igualmente, Sakura-chan, se é que posso chama-la assim. – respondeu o mais velho, com um pouco de sotaque, o que a fez estranhar e até desconfiar que ele não fosse japonês ou pelo menos vivera muito tempo fora do país.

- Claro que pode. – respondeu a rosada com um sorriso.

- Ah que cabeça a minha, nem disse o nome deles. Bom, este é Park SeunGi, Park BaekHyun e Park SeungHo. – disse enquanto apontava para o, até então, misterioso namorado, para o garoto mais velho e para o mais novo, respectivamente. Após a apresentação, Sakura soube imediatamente que os três não eram japoneses, mas sim coreanos, ou ao menos descendentes destes.

- Além disso, por estarem a pouco tempo no Japão, Seungho e Baekhyun não sabem muito bem japonês, então gostaria que você ensinasse um pouco a eles, já que a partir de hoje moraremos todos juntos – anunciou Keiko com um enorme sorriso, mas ainda um pouco apreensiva com a reação da filha.

- Oh, ok, eu acho – disse Sakura ainda atordoada com os acontecimentos e não totalmente recuperada do resfriado, sentindo-se tonta devido ao último.

- Outra coisa filha se você quiser pode falar em inglês com os dois, já que eles viveram quase a vida toda na América. – informou a mãe depois que os três Park haviam ido pegar as bagagens que estavam no carro.

- All right, mommy (Tudo bem, mamãe)! – disse a mais nova em tom de brincadeira, tentando relaxar um pouco; estava ficando realmente preocupada com as atitudes de Keiko. - Errr... mãe, você sabe que a nossa casa não é muito grande, então onde o SeungHo-san e o BaekHyun-san vão dormir? – indagou Sakura já temendo pela resposta.

- Ora filha, só há dois quartos em nossa casa, então obviamente os dois vão dormir no mesmo quarto que você. – respondeu direto Keiko, fazendo com que sua filha imaginasse como iriam caber três pessoas no seu quarto, pois, apesar deste ter um tamanho considerável, iria ficar apertado.

Depois de ouvir a resposta, Sakura foi até o seu quarto com o objetivo de organiza-lo, já que dormiria ali mais duas pessoas. Após guardar muitas das suas coisas no sótão da casa, havia conseguido deixar o quarto mais espaçoso. Os dois irmãos já estavam subindo com algumas malas, mas ao chegar ao segundo andar estavam confusos sobre onde deveriam ir, sendo ajudados por Sakura que gritou um simples “Here (aqui)!”. Depois de terem deixado as malas em um canto do quarto e arrumado os futons¹ onde os garotos iriam dormir, os três desceram para jantar.

Por estarem todos cansados decidiram pedir pizza. Após 15 minutos, a comida havia chegado. Todos estavam na sala de estar comendo e assistindo um divertido programa de variedade, permanecendo assim mesmo depois de terem terminado a refeição. Quando Keiko viu que já era meia-noite, pediu que os três mais novos fossem escovar os dentes e fossem dormir, pois no dia seguinte Sakura teria aula enquanto os outros dois teriam que fazer as matrículas para o próximo ano letivo, uma vez que as aulas no antigo colégio já tinham terminado.

Sakura não tivera nenhuma oportunidade naquela noite de conversar com os dois garotos, já que estes buscavam manter certa distância de si. Mas quando havia acordado no meio da madrugada, pode escutar alguns cochichos, mas não conseguiu entender o que eles diziam, parecia que conversavam em coreano. Como estava cansada, resolveu investigar sobre os dois mais tarde, ainda tinha outras coisas com que se preocupar, como a sua nota na prova.

De manhã, a temperatura estava baixa, o que obrigou Sakura a vestir um suéter por baixo do blazer que compunha o uniforme, além de ter que usar cachecol para proteger a sua garganta por ainda estar resfriada.

Quando desceu para tomar o café da manhã, SeunGi e Keiko já não estavam mais em casa; Sakura apenas encontrou BaekHyun e SeungHo na mesa, comendo tranquilamente.

- Ohayo, minna! – cumprimentou alegremente a rosada enquanto pegava uma tigela para colocar o cereal. Tal entusiasmo da garota fez com que SeungHo apenas a encarasse e terminasse rapidamente de beber o seu leite, logo saindo para a sala.

- Não se preocupe, ele ainda não aceitou o fato de nosso pai ter encontrado outra mulher tão rápido depois da morte da nossa mãe. – informou friamente BaekHyun após terminar o seu café.

- Ahn, meus pêsames pela mãe de vocês. – disse Sakura sem graça pela forma que o garoto a sua frente a encarava, por isso decidiu mudar de assunto. – Você está em que série? 1° ano? – indagou curiosa.

- 1º? – repetiu e riu com sarcasmo logo em seguida. – Quantos anos você acha que eu tenho? 15? Acabei de terminar o ensino médio, ano que vem vou estar na faculdade. – declarou.

- Ehhh! Mentira! Você não parece ser muito mais velho que eu. – murmurou a garota sem acreditar no que o outro tinha acabado de falar. - Bom, se é assim... já decidiu em qual universidade vai estudar? Ah, o seu japonês é fluente, nem ao menos tem sotaque.

- Estou entre a Tokyo Daigaku e a Konoha Daigaku², mas estou mais interessado na última. - respondeu o moreno ao olhar o relógio na parede ao lado, ignorando o elogio que havia recebido. – Vamos, antes que você se atrase. – declarou ao se levantar e colocar a louça suja dentro da pia.

- Como assim vamos? – questionou estranhando. - Ah meu deus, já está na hora! – reparou a Haruno depois de olhar o relógio, o que a fez subir correndo as escadas para pegar a mochila, voltando rapidamente até a cozinha.

- Sua mãe estava preocupada com você, por isso pediu para que eu te levasse até a escola. – respondeu novamente BaekHyun ao terminar de vestir o seu agasalho e colocar um cachecol no Park mais novo, que estava assistindo sonolento um desenho qualquer na televisão até ser chamado pelo irmão.

- Tsk, a Shizune-sensei tinha que ligar. – resmungou Sakura ao sair de casa, logo continuando animada. - Já que vocês vão me acompanhar, vou ser a “guia turística” e mostrarei alguns pontos aqui da vizinhança; além disso, vocês dois vão poder conhecer onde provavelmente estudarão ano que vem, já que a escola do SeungHo-kun e a Universidade de Konoha ficam ao lado da minha escola.

No restante do trajeto, a Haruno continuou a falar, apontando alguns lugares aonde normalmente ia e ensinando alguns outros caminhos; em contrapartida, os irmãos Park apenas acenavam com a cabeça, absorvendo as informações que a garota dava.

Ao chegarem finalmente a escola, Sakura pode ouvir suspiros de algumas garotas que se encontravam em frente aos portões, que observavam o seu “irmão” mais velho. Sentia vontade de repreendê-las, mas ao lembrar que fazia a mesma coisa com o Uchiha, resolveu controlar tal impulso enquanto se dirigia para dentro do prédio, se despedindo rapidamente dos dois garotos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Futons seriam um colchonete, um tipo de edredom que é utilizado como colchão.
² Tokyo Daigaku (Universidade de Tokyo) é a Todai, a mais famosa e maior faculdade do Japão. Konoha Daigaku é a Universidade de Konoha (a criatividade mandou um "alô").
-
A dica do final do capítulo anterior fez sentido agora? Todos desconfiavam que o namorado da Keiko fosse o Fugaku, o pai do Sasuke não é? uhahauahu Não me matem por causa disso XD
Bom pessoal, tenho uma dúvida séria que gostaria que vocês me respondessem: Vocês querem que a Sakura consiga a primeira colocação do rank geral? Sim ou Não? Eu não consigo me decidir, pois tenho ideais tanto para o "Sim" quanto para o "Não". Então é isso, o futuro da fanfic está nas mãos de vocês, caros leitores, por isso não deixem de comentar. :D