Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 18
Capítulo 18. Desafio


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Aproveitaram bastante as festas de fim de ano? Tentei ao máximo que conseguia, mas estando gripada e com a garganta ferrada não tinha muito animo... Bom, estou atrasada com esta postagem porque estava sem internet desde o finalzinho do ano passado e agora que voltou, tá caindo a cada 2 minutos *chora*. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/18

Como parte do jogo, o Uchiha jogou o dado para que soubesse que “tipo” de pergunta teria que responder. Naruto apressava o moreno, perguntando se preferia “verdade ou desafio”. Antes que pudesse ver qual face do dado estava virada para cima, o moreno havia escolhido “verdade”, escolha que o faria se arrepender instantes depois.

– Ah teme! Custava você ter jogado esse dado direito? – gritou o loiro frustrado ao ver que o dado havia caído no número 1. – Você é um estraga prazeres. Entretanto, tenho uma pergunta que estou remoendo há tempos... Desde quando você começou a ficar com a Sakura? Naquele dia em que fui na sua casa e a Sakura-chan estava lá, vocês já estavam juntos há muito tempo? Vocês pareciam muito próximos antes de eu aparecer, sem contar naquela troca de carinho em público no dia seguinte na escola.

– “Troca de carinho”? Para onde você estava olhando, Naruto? – indagou o Inuzuka incrédulo. – O Uchiha só encostou na boca da Sakura enquanto ela estava paralisada, nem troca de saliva teve, muito menos de carinho. – completou rindo do que disse sendo acompanhado pelo Suigetsu.

– Er... acho melhor você ter cuidado com o que fala. – advertiu o Uzumaki ao ver a reação de Sasuke, que apesar de ter continuado inexpressivo, era possível notar, se observasse com mais atenção, que não havia gostado nenhum pouco do que tinha ouvido. – De qualquer jeito, responda a pergunta Sasuke ou terá que pagar com uma consequência.

– Tsk... – resmungou o Uchiha, para em seguida responder de má vontade. – Desde daquele dia chuvoso, em que você apareceu lá em casa.

– Não tente me enganar, Teme! – exclamou o loiro não acreditando no que o outro tinha dito. – Vai dizer que logo no primeiro dia você a levou para casa e a apresentou a sua família? Você não faz esse estilo todo certinho e romântico, Sasuke.

– Humph, não é problema meu se você acredita ou não. – declarou o moreno não dando importância para o que o Uzumaki disse.

Sem ter mais o que responder, o Uchiha girou a garrafa e esta parou na frente de Suigetsu, o que fez este engolir em seco, já que tinha a certeza absoluta de que Sasuke iria se vingar. O Hozuki implorava internamente para que o dado caísse em um número baixo, não tendo as suas preces atendidas, já que o resultado acabou sendo 5.

– Afinal, qual é o lance entre você e a Karin? – questionou o Uchiha, surpreendendo a todos e deixando Suigetsu confuso, fazendo com que o moreno reformulasse a pergunta. – Vocês já transaram? Ela sempre briga com você, então deve haver algo por de trás, não? – disse com um pequeno sorriso malicioso.

– Uou, já começou pegando pesado, hein? – comentou Naruto animado com o que iria acontecer a seguir, já Kiba não conseguia dizer nada por estar; o Nara, que antes bocejava por causa do tédio, agora também esperava para ver a resposta do Hozuki. Os únicos que pareciam estar totalmente desinteressados eram Shino, que continuava quieto em seu lugar, e Chouji, que continuava a comer em paz.

– Você enlouqueceu? – indagou Suigetsu tentando fugir de ter que responder. – M-mas é claro que não. – disse gaguejando, fazendo o Uchiha levantar uma sobrancelha em descrença.

– Se estiver mentindo, a consequência vai ser pesada caso tenha esquecido. –relembrou Shikamaru se pronunciando pela primeira vez. – Isso seria problemático.

– Que inferno... A gente ficou uma ou outra vez, mas não passamos dos amassos. – admitiu envergonhado. Sem se importar, Naruto ria de empolgação por causa da descoberta.

– Essa me pegou de surpresa. – exclamou Kiba de queixo caído. – Quem diria, hein? Enquanto não dava em cima do Uchiha, Karin atracava com o amigo dele as escondidas.

– Apesar de tudo, seria bom tratá-la com um pouco mais de respeito. – advertiu alguém.

– De qualquer forma, o Suigetsu não disse a verdade de primeira, por isso terá que sofrer uma consequência. – lembrou o Uzumaki, ignorando o comentário anterior. – E aí, o que você quer que ele faça, Sasuke?

– Acho melhor isso ficar para depois. – comentou o Inuzuka engolindo seco ao notar a presença de mais três pessoas atrás de Naruto. O loiro apenas encarou Kiba confuso e, antes que pudesse perguntar o porquê daquela resposta, virou–se dando de cara com a Haruno, a Yamanaka e a Hyuuga, sendo que a última estava ligeiramente corada, provavelmente por ter escutado um pouco da conversa entre os garotos.

Vendo que ninguém iria se pronunciar após um tempo de um silêncio constrangedor, as garotas resolveram se retirar do aposento para guardarem os sorvetes que haviam sido encarregadas de comprarem para a sobremesa, enquanto o restante das garotas tinham ido comprar os mantimentos para os próximos dias, por isso, tinham voltado primeiro.

Depois de um tempo tentando reunir coragem, a Haruno e a Yamanaka aproveitaram-se do fato de Hinata ter ido tomar banho para que pudessem questionar sobre o que tinham interrompido mais cedo. Com um pouco de esforço e de ameaças, as duas conseguiram reunir os sete garotos, obrigando estes a se sentarem um do lado do outro para que pudessem analisar cada movimento destes, apenas Shino havia ficado de fora da longa repreensão que os garotos teriam que ouvir.

– Então, quem começará explicando o que estavam aprontando? – indagou a Yamanaka encarando-os de forma ameaçadora. A rosada suspirou cansada olhando de canto para o Sasuke, que ao perceber estar sendo fitado tão fixadamente retribuiu o olhar, fazendo com que Sakura voltasse a fitar a loira ao seu lado envergonhada por ter sido pega.

– Ino, acho melhor a gente ficar sem saber. – declarou a Haruno com receio do que poderia ouvir; emburrada, mas concordando com a rosada, a Yamanaka acenou positivamente após alguns segundos. – Só espero que sejam mais cuidadosos com o que dizem, pois palavras machucam e aconselho que parem de seguir as ideias "brilhantes" do Naruto.

– E como pode ter tanta certeza de que fui eu que comecei? – indagou o Uzumaki ofendido, o que provocou sorrisos carregados de sarcasmo em quase todos os presentes. – Poderia muito bem ter sido o Sasuke ou o Shikamaru.

– Claro que o Sasuke poderia ser também um idiota pervertido, mas creio eu que ele prefira "agir" em vez de ficar comentando com outros pervertidos sobre o que fez ou deixou de fazer em relação a este assunto. – comentou Ino notando o resmungo quase inaudível que a Haruno havia deixado escapar quando havia mencionado o "agir". – E sobre o Shika, acho que o simples fato dele achar que tudo é problemático anule a sua acusação. Ele não se daria ao trabalho de conversar ou qualquer coisa do tipo sem que houvesse a necessidade.

– Onde estão os outros? – perguntou Sakura ao ver que havia poucos no recinto, dando por encerrado o assunto anterior.

– Preocupada com o Gaara? – indagou o Uchiha frio. Prevendo que iniciariam uma acalorada discussão, a maior parte dos jovens se retirou, permanecendo apenas Ino, que estava receosa com o modo que a rosada iria enfrentar a provocação inusitada.

– E se estiver? Qual o problema? – rebateu a Haruno escondendo a surpresa. – Até onde sei, é minha obrigação saber onde estão todos enquanto o Kakashi-sensei não estiver, já que sou uma das responsáveis. – pausou um pouco para poder respirar um pouco. – E quando o outro responsável desaparece, é impossível não me preocupar. E não me venha com crise de ciúmes para cima de mim.

– Não estou com ciúmes. – contradisse o moreno começando a ficar irritado.

– Ah não? Então por que me perguntou aquilo? – indagou a rosada, cruzando os braços esperando pela resposta do outro, que nunca veio.

– Sakura, não esquenta a cabeça com isso. – aconselhou a Yamanaka, pronunciando-se pela primeira vez após a discussão ter começado.

– Yamanaka, não se intrometa em assuntos que não são da sua conta. – avisou o Uchiha antes de sair.

Este pensava que a brincadeira tinha terminado finalmente, mas após o jantar e de todos terem ido se deitar, percebeu que havia cometido um grande engano. No meio da madrugada, Naruto levantou-se e, depois de minutos irritando os garotos que haviam participado mais cedo, reuniu todos no andar de baixo. Para a infelicidade de Sasuke, Naruto havia chamado também Gaara (o convencendo com a mesma estratégia que havia usado com o Uchiha e o Nara mais cedo), com quem o grupo havia se encontrado quando entraram na sala, deparando-se com o ruivo sentado no sofá observando a noite através da janela.

– Dobe, o que diabos você quer? – questionou o Uchiha mal humorado por diversos motivos, sendo um dos principais um certo ruivo que estava há poucos metros longe de si.

– Você não tem ideia? É claro que é para continuarmos o jogo de onde paramos, antes das meninas chegarem. – declarou o Uzumaki, como se fosse normal acordar no meio da noite para brincar de “verdade ou desafio”. – Agora é a vez do Suigetsu rodar a garrafa. – declarou mais uma vez empolgado, ignorando os olhares de sono e de irritação em sua direção.

O objeto havia parado em frente de Shikamaru, que preguiçosamente jogou o dado, caindo no número 3.

– Você e a Temari-senpai estão namorando sério, certo? – começou a dizer o Hozuki, completando com um sorriso malicioso. – Alguma vez você a traiu? Se sim, foi com a Tayuya?

– Sim e não. – respondeu o garoto curto em relação de estar namorando e negando sobre a traição, dando em seguida um longo bocejo enquanto girava a garrafa, provocando uma onda de protestos por parte de Naruto e Suigetsu, que desistiram após verem que o moreno não dava a mínima para as reclamações. – Isso é muito problemático. – resmungou o garoto ao ver que o escolhido foi Gaara e que a pergunta deveria ser do “tipo” 5. – Está claro que você tem interesse em uma garota que está nesta viagem...

– Sério? – exclamaram Kiba e Naruto em uníssono, logo o loiro continuou. – Quem é a azarada?

– Então, quais as suas verdadeiras intenções com a Sakura-chan? – perguntou o Nara, surpreendendo pelo tipo de pergunta e por ter usado o sufixo carinhoso. Apesar de não mostrar abertamente, Shikamaru era próximo da Haruno, principalmente após terem trabalhado juntos em diversos projetos para o Grêmio.

– Hey, mas esse tipo de pergunta seria no máximo 2 e não 5. – reclamou Suigetsu, sendo apoiado pelo Inuzuka e Naruto.

– Seria caso a pergunta fosse direcionada a um de vocês três, mas como é para o Gaara, acho que está na classificação correta. – argumentou o Nara escondendo a ansiedade que sentia com a possível resposta do ruivo.

Já o Uchiha observava a situação tentando manter-se indiferente como sempre, mas era perceptível que não estava conseguindo, já que o moreno estava com um discreto tique nervoso no olho esquerdo. Para a sorte de Sasuke, todos estavam concentrados em Gaara, assim, ninguém havia notado o pequeno descontrole que estava tendo. Quem o ruivo pensava que era para estar interessado na sua irritante, hein?

– Quero desafio. – respondeu Gaara, frustrando todos por não ter escolhido responder a questão, o que fez com que Sasuke e Shikamaru ficassem ainda mais intrigados.

– Está com medo do que irá acontecer caso responda? – provocou o Uchiha tentando controlar o nervosismo crescente. Ele era o maior interessado na resposta do ruivo.

– Longe disso. – avisou Gaara, terminando com um sorriso zombador. – Se eu fosse responder, não seria para você ou para qualquer um que está nesta sala.

Sasuke já ia em direção de Gaara com os punhos cerrados, pronto para socar mais uma vez o outro quando o Nara o impediu ao pousar a mão amigavelmente, mas com um aperto forte no ombro do Uchiha, advertindo silenciosamente que aquilo não era o melhor a fazer.

– Então te desafio a contar diretamente para a Sakura. – informou Shikamaru, fazendo com que Sasuke o encarasse irado.

– Prefere que seja agora ou quando já estiver de manhã? – perguntou o ruivo zombando novamente. Sem esperar uma resposta, subiu em direção ao quarto onde estavam hospedados os outros garotos, mostrando que iria "conversar" mais tarde com a Haruno.

Sem mais clima para continuar o jogo de novo, Naruto o encerrou oficialmente poucos minutos após ter reiniciado, o que lhe rendeu socos de cada um dos garotos em sua cabeça. Em seguida, seguiram os mesmos passos que Gaara e foram tentar voltar a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm o que será que o Gaara vai dizer, hein? :B E como a Sakura vai reagir a isso?
A única certeza que vocês terão é que o Itachi vai dar o ar da graça no próximo capítulo, quem sabe ele não consiga fazer o Sasuke enxergar a idiotice que tá cometendo, não é? :)

kissu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.