Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 12
Capítulo 12. Ichiraku Ramen


Notas iniciais do capítulo

I'm back :D Não demorei muito desta vez (de novo ehhh), mas provavelmente a partir de agora não vou ser mais tão rápida com as postagens, já que as minhas aulas começam amanhã (estou tão animada que mal posso esperar pelas férias de dezembro '-'). Ah obrigada a todos que me mandaram sugestões de músicas, foi difícil escolher uma. Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/12

Gaara parecia ter encontrado alguma música que o agradasse porque devolveu o livro para a Yamanaka e digitava os números da canção que escolheu. Em poucos segundos, iniciou-se “To Be Loved”. O ruivo nem se incomodou em levantar, permaneceu sentado, mas conforme a música ia tocando, o garoto levantou-se.

... ♪ I want domination. I want your submission. I see you're not resisting, to this temptation. I've got one confession, a love depravation I've got a jet black heart, it's all fucked up & it's falling apart (… Eu quero dominação. Eu quero a sua submissão. Eu vejo que você não está resistindo, a essa tentação. Eu tenho uma confissão, uma depravação de amor. Eu tenho um profundo coração negro, que está todo fudido e caindo aos pedaços). –cantava Gaara lançando um olhar desafiador para a Haruno, que assim como as outras, estava surpresa demais para dizer alguma coisa. Vendo a reação da garota, o ruivo deu um pequeno sorriso vitorioso que fez com que falhasse uma batida do coração das garotas por este ser incrivelmente sedutor. – Woahohohoh I’ll never give in. Woahohohoh I’ll never give up. Woahohohoh I’ll never give in. I just wanna be, wanna be loved. I just wanna be, wanna be loved ♪ … (… Woahohohoh Eu nunca me renderei. Woahohohoh Eu nunca desistirei. Woahohohoh Eu nunca me renderei. Eu só quero ser, quero ser amado. Eu só quero ser, quero ser amado...).

Assim que Gaara terminou, Temari entrou na sala e parecia irritada e frustrada. Ela tinha tentado ligar para o Nara, mas o celular do mesmo estava indisponível no momento. Vendo o estado da amiga, Sakura tentou arranjar algo para tentar alegra-la. Ainda estava meio chocada, assim como as outras garotas que estavam na sala, com o fato do ruivo mal humorado cantar super bem e a sua voz ser incrivelmente sensual.

– Hmmm vejamos... faz tanto tempo que não escuto essa música, acho que vou nessa dessa vez. – dizia a Haruno em relação a Brightdown. Logo que a música iniciou, começou a movimentar o seu corpo seguindo o ritmo, sendo acompanhada por Tenten e Ino. Hinata era tímida demais, por isso apenas dava pequenas risadas com as três amigas que brincavam tentando fazer expressões sexy, tarefa em que estavam falhando miseravelmente de propósito. Se Gaara tivesse sobrancelhas, provavelmente elas estariam arqueadas em estranhamento devido a palhaçada daquelas garotas que tentavam animar a sua irmã, que esboçava um leve sorriso pela idiotice.

–... ♪ Konna ni mo tooku hanarete ite mo, terasu hikari Kimi ni tadoritsuku kiseki wa kanau hazu ♪... (... Mesmo que estejamos tão longe um do outro, a luz resplandecente vai chegar onde você está e um milagre fará desse sonho realidade...). – cantava Sakura com a loira de olhos azuis e morena a acompanhando “dançando”, se é que aquilo poderia ser chamado assim. Assim que a música terminou, a Haruno passou a encarar a Hyuuga com um sorriso travesso que estava assustando um pouco a outra garota.

– Nee Hinata-chan, já que você gosta tanto de Shoujo Jidai, porque não canta Gee? É tão fofo que combina com você, certo meninas? – perguntou a rosada e recebeu gritos de Ino, Tenten e Temari como incentivo para a Hyuuga aceitar o convite. Como parecia não ter alternativa, Hinata levantou-se timidamente e foi até em frente da televisão, tentando olhar somente para a tela, pois tinha certeza que se olhasse para os outros presentes poderia desmaiar.

–... Oh pasuteru neiru nachuraru meiku yurufuwa kaaru koi haseyo Gee Gee Gee Gee Baby Baby Baby Gee Gee Gee Gee Be Be Be Be Be Be. (Hitorigoto) Onnagokoro. (Tsuredsure ni) hinshuku da wa. (chikutaku chikutaku) taimurain ga kimochi wo shizumeteku ♪… (... Ah com minhas unhas cor pastel, maquiagem natural e com cachos fofos, vamos nos apaixonar. Gee Gee Gee Gee Baby Baby Baby. Gee Gee Gee Gee Be Be Be Be Be Be (Falando comigo mesma) O coração de uma garota. (Está entediado) As pessoas não entendem. (Tic Toc Tic Toc) A linha do tempo está afundando nossos sentimentos...). – a voz da Hyuuga falhava um pouco devido a sua timidez e como forma de apoio, Ino e as outras garotas cantavam algumas partes da música enquanto dançavam a coreografia tão característica de Gee. Temari preferiu ficar de fora e, junto de seu irmão mais novo, observava as outras quatro fazendo expressões fofas. A loira mais velha não pode controlar a vontade de tirar fotos em um momento de distração delas.

Nas horas seguintes, as garotas revezavam entre si para poderem cantar. Enquanto isso, o ruivo apenas as observava se divertindo e cada vez mais animadas. Por que estava ali mesmo? Ah sim, culpa do seu maldito orgulho que o recusava deixar a si mesmo parecer medroso diante da intimação feita pela Haruno na tarde anterior.

Quando deu 19hrs decidiram ir jantar, já que estavam há bastante tempo dentro daquela sala. Optaram por comerem no Ichiraku Ramen por ser um ótimo lugar, mesmo sendo um pouco longe de onde estavam.

Durante o percurso comentavam entre si (com exceção do ruivo) os acontecimentos das últimas horas. Temari parecia absorta em seus próprios pensamentos, não notando o quão anormalmente calmo estava o seu irmão mais novo naquela noite. Por outro lado, Sakura estava animada e tranquila, talvez pelo fato de não ter encontrado Karin na recepção depois no karaokê ou pelo fato de ter desafiado o outro ruivo a tarde inteira e ainda estar viva. Porém, parecia que tinhas forçado um pouco o seu pé esquerdo, pois este tinha começado a doer novamente, o que a fazia mancar discretamente.

Demoraram um pouco para chegar até o restaurante e por sorte este se encontrava vazio, o que era extremamente raro nos finais de semana. Optaram por uma mesa em vez de comerem no balcão como de costume. Após se sentarem, Ayame apareceu para anotar os pedidos dos seis jovens. Durante a espera, pode ser ouvido alguém falando alto na entrada do local, o que chamou a atenção do pequeno grupo.

– Andem logo seus morimbudos, tá um frio ferrado aqui fora. – exclamou Naruto passando pela porta de entrada logo após o Nara e o Inuzuka, sendo seguido por Chouji, Shino, Sai e Sasuke. Enquanto Gaara e as garotas tinham passado a tarde inteira no Karaokê, os outros garotos estavam na casa do Nara jogando vídeo-game em uma espécie de campeonato, ideia brilhante vinda de ninguém menos que do próprio Naruto.

Quando o Uzumaki ia se sentar no balcão, reparou na cabeleira rosada que estava mais ao fundo do local, onde ficavam as mesas, e reconheceu a Haruno, passando a gritar, tentando chamar a atenção da garota, só depois notando que ela estava acompanhada de Hinata e de outros.

– Oe Sakura-chan! Hinata-chan! – berrava o loiro acenando freneticamente. Todos agradeciam mentalmente pelo lugar estar vazio, se não estariam passando muita vergonha no exato momento.

– Urusai (quieto) Naruto! – disse a Haruno dando um soco na cabeça do loiro quando este se aproximou de onde estava. – Ah pensei que ia ter um pouco de sossego antes da viagem, mas pelo jeito me enganei.

– Sakura-chan! Não fale assim, você magoa o meu coração. – disse o Uzumaki colocando ambas as mãos no peito, fingindo estar triste com as palavras da amiga de forma dramática. Porém, em pouco tempo, o loiro, sem pedir licença, sentou-se na cadeira ao lado da Hyuuga, que corou com a aproximação, parecendo esquecer o que a sua amiga tinha dito.

– Baka, ela não estava falando de você, mas sim daquela vaca que acabou de entrar. – informou Ino apontando para Karin que estava indo em direção do Uchiha. Este e o restante do pessoal que tinha chegado junto do loiro hiperativo juntaram a mesa onde estava a Haruno com a do lado, fazendo com que todos pudessem se acomodar e conversar sem grande dificuldade. Em poucos instantes, os casais presentes sentaram-se próximos, com exceção de Sasuke e Sakura. O clima entres os grupos estava agradável, até a ruiva se auto-convidar para se juntar a eles e sentar-se ao lado de Sasuke. Rapidamente o pedido de quem ainda não tinha o feito foi anotado por Ayame que tinha retornado ao ver os recém-chegados.

A rosada tentava não olhar na direção do moreno, o que estava sendo difícil de fazer, ainda mais depois da ruiva passar a falar em um tom alto o suficiente para qualquer um escutar.

– Nee Sasuke-kun, me diga novamente que você e a Haruno não estão namorando. – pedia Karin com uma voz melosa. – Acho que não escutei direito.

– Karin, pare de ser tão irritante. – ordenou o Uchiha já sem paciência. – Já disse que não temos absolutamente nada.

Karin apenas sorriu, pois, sem ao menos perceber, o moreno tinha dado uma resposta um tanto quanto ambígua. Naruto observava abismado pelo que o seu amigo tinha dito, tal surpresa era evidente no rosto do jovem. Os garotos também observavam silenciosamente. Sakura estava sem reação, tentava achar uma maneira de interpretar a resposta de Sasuke sem ser errônea e, para sua sorte, o pedido de todos tinha chegado.

Decidida a ignorar por enquanto qualquer provocação da ruiva e a existência do Uchiha, a rosada começou a comer o ramen, mas após alguns segundos começou a fazer uma careta de desgosto.

– O que foi Sakura-chan? – perguntou Hinata preocupada com a outra garota.

– Esse ramen... está absurdamente apimentado. – respondeu a Haruno se abanando devido ao calor que passou a sentir após provar o conteúdo da tigela. – A Ayame-san deve ter trocado os pedidos por engano.

– Troca comigo então testuda. – propôs Ino. A loira sabia que a rosada não gostava de nenhum tipo de comida muito apimentada, por isso ofereceu a sua comida antes mesmo de ter experimentado.

– Parece ser o mesmo que o meu. – observou Sakura ao comparar a sua porção com a da Yamanaka. Tal hipótese foi confirmada quando a loira provou um pouco do macarrão e sentiu o ardor característico da pimenta. Sakura, dando um suspiro, se conformou com a sua situação e ia continuar a comer até que Gaara a impediu ao trocar os seus ramens.

– Huh? Gaara? – perguntou a Haruno confusa. O ruivo apenas lançou um olhar gélido em sua direção como se dissesse para ela calar a boca e comer em silêncio. Um pouco sem graça, a rosada começou a comer o ramen. Porém certo moreno não estava gostando nada daquilo e se questionava o porquê do outro garoto estar sentado justamente ao lado de Sakura. No dia anterior os dois não estavam quase se matando?

Vendo que o Uchiha não estava prestando atenção em si, Karin começou a reclamar sobre Chouji que estava resmungando por não terem ido comer churrasco; apesar disso, o Akimichi já estava quase terminando o seu ramen. Kiba já estava perdendo a pouca paciência que tinha com a ruiva e faltava pouco para partir pra cima da garota, situação semelhante a das outras pessoas na mesa.

– Quem foi o idiota que convidou essa tagarela? – perguntava Kiba tentando ignorar as reclamações de Karin.

– Vamos apenas comer sem brigas senão teremos má digestão depois. – tentava Naruto acalmar a todos dizendo com uma voz que parecia transmitir algo sábio.

– De qualquer jeito você passará mal depois dobe. – alfinetou o Uchiha observando que o loiro já estava na terceira porção de ramen. A seguir, desenrolou-se uma discussão acalorada entre os dois.

– Humph, que idiotas. – murmurou Gaara terminando a sua refeição.

– Concordo. – disse a Haruno balançando levemente a cabeça após escutar o comentário do ruivo. Logo depois lançou uma questão ao garoto ao lado. – Ah já pensou em seguir carreira de cantor ou montar uma banda? É algo totalmente sobrenatural quando você começa a cantar, não sei explicar ao certo, mas a sua voz hipnotiza.

– Totalmente verdade o que a testuda disse. – disse Ino se intrometendo na conversa. – Sério, se eu não estivesse já apaixonada pelo Sai, cairia de amores imediatamente por você e acredito que a testuda acabaria fazendo o mesmo.

A Haruno estava um pouco corada pelo comentário da Yamanaka, ainda mais pelo fato da loira ter uma expressão maliciosa adornando o rosto delicado. Assim que a rosada corou, pode-se ouvir diferentes reações dos ocupantes da mesa. Temari acompanhou a outra loira e tinha um sorriso malicioso; Naruto estava paralisado de surpresa; Gaara estava com um pequeno e quase imperceptível sorriso nos lábios; Hinata estava corada; Shikamaru, Shino, Chouji e Tenten apenas comiam enquanto observavam o desenrolar das coisas; Karin direcionava um sorriso esnobe para a Haruno e Sasuke tentava manter a pose de indiferente, mas quem o conhecia o suficientemente, notava que o moreno estava fervendo de raiva. Para melhorar ainda mais a situação, o Inuzuka resolveu provocar.

– Mas Sakura-chan, ontem você não estava me seduzindo? – questionou o garoto olhando sedutoramente para a garota mencionada. Como resposta a Haruno franziu as sobrancelhas tentando lembrar-se de algum momento em que esteve com Kiba que poderia ser entendido de outra forma, mas não conseguia encontrar nada do tipo.

– Ora, me sinto usado por você... mas se não lembra, tenho testemunhas que podem provar o que eu estou dizendo. – terminou por dizer o garoto com um sorriso travesso. – O olhar que você me enviava ontem quando estávamos na quadra estava me envergonhando, parecia que você iria me devorar a qualquer instante.

– O quê? – exclamou confusa a rosada olhando diretamente para o Inuzuka assustada pela “acusação”. Karin sorria de forma cada vez mais vitoriosa, como se tivesse achado um “podre” da tão perfeitinha Haruno. Esta, por sua vez, percebeu um pouco depois que tanto a Yamanaka quanto Kiba estavam apenas brincando, pois logo em seguida os dois começaram a rir, sendo acompanhados por Naruto, Tenten e Chouji.

– Relaxa testuda, a gente sabe que desde sempre você foi apaixonada pelo Uchiha-sexy ali e não seria justamente agora que isso iria mudar. – informou a loira piscando no final. A rosada apenas corava pela brincadeira os amigos, sem ter nada para contra-argumentar, já que o que a loira disse era a verdade. Karin apenas bufou de raiva, até quando aquele pessoalzinho iria agir de forma tão irritante?

Após esse pequeno evento, iniciou-se um dialogo entre o grupo, no qual Sakura tentava prestar atenção e acompanhar a conversa, mas os seus pensamentos estavam concentrados no Uchiha que parecia absorto. Sentiu de repente a Yamanaka, que estava sentada ao seu lado, dando cotoveladas em sua costela.

– Ittai Porca! O que foi? – perguntou a rosada enquanto massageava a lateral do seu corpo para tentar aliviar um pouco a dor.

– Tem alguma coisa vibrando no seu bolso. – disse a loira olhando estranho para o local indicado. – Se você tivesse um celular, iria dizer que ele está tocando, mas como não é o caso...

Rapidamente a Haruno tirou o moderno aparelho que tinham lhe emprestado. Ficou surpresa ao reconhecer o número que aparecia no visor do celular e tratou de atender.

– Moshi moshi (Alô)? BaekHyun? – perguntou ao reconhecer a voz do outro lado da linha, mas não conseguia entender o que o garoto estava dizendo, já que ele estava falando rápido demais e parecia nervoso, o que tornava difícil compreender o seu japonês, se é que aquilo era realmente japonês. – Se acalme e fale em algum idioma que eu possa entender, caramba!

O pedido da garota parecia ter sido atendido, pois aos poucos a sua expressão que era de irritação se transformava em preocupação. Pelo jeito o assunto era sério, presumiu a Yamanaka que analisava a amiga ao celular.

– Pega os documentos dele e o deixe no jeito, assim que eu chegar iremos direto pra lá. Daqui a 30 minutos já vou estar aí. – pediu a Haruno terminando a ligação e levantando-se. – Gomen senpai, preciso ir mais cedo, tem uma emergência em casa e preciso ir imediatamente.

Após terminar de falar, a Haruno se curvou em direção de Temari em sinal de desculpas e deu um breve tchau para o restante do pessoal logo após entregar o dinheiro para pagar o seu ramen.

– Hey Ino, você sabe o que está acontecendo? – perguntou curiosa Tenten. Como resposta, a loira apenas balançou a cabeça negativamente. Mais tarde, provavelmente, a rosada iria ligar explicando sobre isso.

Rapidamente, mais um ocupante da mesa levantou-se apressado seguindo os mesmos movimentos da jovem que saiu há poucos segundos, assustando os outros pela reação não tão comum do garoto.

– Teme, onde diabos você vai? – gritou Naruto preocupado vendo o amigo depositar uma quantia em dinheiro para pagar o seu jantar e partir em seguida atrás da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas: ... To Be Loved - Papa Roach (Obrigada Kuro Assassin :D), Brightdown - Takami Nami e Gee - Shoujo Jidai.
—-
Tcharans! Espero não ter decepcionado com o capítulo (mais precisamente com o Gaara cantando). Hmmm o que será que aconteceu para que o BaekHyun ligasse para a Sakura? Não percam o próximo capítulo onde isso será revelado e o Sasuke-baka irá revelar os seus sentimentos (será? o.o).
Ps.: Umas semanas depois de ter postado o capítulo em que a Yuki (a gata da Sakura) aparece, o meu pai encontrou e trouxe para casa um gatinho com as mesmas características (pelo branco e olhos verdes) que ela a não ser pelo fato dele ser macho XD. Eu sempre esqueci de dizer isso a vocês, mas por milagre me lembrei XD
kissu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.