Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 11
Capítulo 11. Karaokê.


Notas iniciais do capítulo

Yoo ~ dessa vez não demorei tanto né? Estava muito inspirada dessa vez ~
Sobre o capítulo, só tenho a dizer que a sorte da Haruno ainda continua a mesma... Obrigada por comentarem e acompanharem "Desafios". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/11

Após poucas horas, finalmente terminava o último dia de aula. A correria que se seguiu depois o sinal bater era difícil de ser contida e, em menos de 15 minutos, a escola se encontrava praticamente vazia, permanecendo apenas alguns funcionários e os alunos responsáveis pelo diário da sala. Felizmente ou não, naquele dia a Haruno era responsável por escrever o que tinha acontecido durante o dia com a sala no diário, tarefa que foi realizada rapidamente.

Já tinha entregado o caderno para o professor Kakashi e agora estava indo trocar a sua sapatilha, mas quando abriu o armário onde estava o seu tênis, uma cachoeira de cartas caiu no chão. Surpresa pela quantidade e muito mais curiosa com o conteúdo das cartas, Sakura pegou uma do montinho que tinha se formado em cima dos seus pés e conforme lia o que estava escrito sentia uma veia de irritação crescendo cada vez mais na sua testa.

“Sua vadia! Fique longe do Sasuke-kun, ele é meu, entendeu?” “Não quero você nem respirando perto do meu Sasuke-kun! Se eu ver isso, não hesitarei em te matar, sua otária.” “Se eu fosse você, tomaria muito cuidado ao voltar pra casa, ‘acidentes’ acontecem diariamente, sabia?” – Sakura lia as outras cartas sentindo cada vez mais vontade de rir, afinal, que tipo de ameaças eram aquelas? De fato, só serviam para tirar a pouca paciência que tinha porque era impossível se sentir intimidada com aquelas palavras, se uma dessas garotas tivessem lhe confrontado pessoalmente, talvez sentisse um pouco de preocupação, o que não era o caso. Mas então por que as suas mãos tremiam e em seus olhos formavam-se lágrimas?

Com raiva da sua própria reação, a Haruno procurou por uma lixeira, a trazendo para em frente do seu armário, onde pegou os papéis os rasgando em pequenos pedaços com agressividade. Depois de ter terminado a sua “terapia”, colocou a lixeira no lugar onde tinha a encontrado, retornando e trocando o sapato.

– Você já sabia que isso iria acontecer, então força! – exclamou a rosada tentando se animar, mas no momento em que calçou o seu sapato, as lágrimas finalmente caíram. Tirando rapidamente o calçado, reparou que dentro deste tinha tachinhas e, como não havia notado antes, acabaram furando o seu pé esquerdo. Devido a dor, sentou-se no chão tomando cuidado para não apoiar o seu peso no pé ferido.

Já não tentava mais controlar o seu choro. Assim como o sangue ia manchando a meia que usava, as lágrimas escorriam livremente pelo rosto pálido. Estava com receio do que mais poderia acontecer consigo. Estava começando a ficar cansada de fingir ser forte o tempo inteiro, sabia que por dentro continuava sendo a mesma garotinha chorona de quando conheceu Ino anos atrás.

Sakura, por tanto chorar, soluçava e escondia o rosto entre os seus braços e não tinha reparado que um pouco mais atrás, escondido perto de um dos armários, estava Sasuke. O moreno estava a observando desde que ela tinha começado a ler as cartas e estava surpreso com a atitude daquelas garotas que se diziam serem suas fãs. Ao ver a expressão de dor da garota após colocar o tênis, imediatamente preocupou-se e ia até a direção dela, mas parou quando a rosada deixou cair no chão o sapato, fazendo espalhar as tachinhas. Seja quem for que tinha feito aquilo, já tinha passado do limite e se descobrisse quem era o responsável, tal pessoa sofreria graves consequências. Não descansaria até acha-la e enquanto não fizesse isso, iria proteger a Haruno, nem que para isso precisasse manter-se afastado dela.

Após alguns minutos, a Haruno limpava os rastros das lágrimas e levantou-se tomando cuidado com o seu pé. Começou a tirar com cuidado cada tachinha que ainda estava no seu tênis e depois o calçou. Fez o mesmo processo com o outro par do tênis. Lentamente devido a dor, após colocar os pequenos objetos que a machucou em um lugar seguro, se pôs a caminhar em direção de casa, sendo seguida há poucos metros pelo Uchiha.

– Tadaima (Cheguei)! – gritou a Haruno ao chegar em casa, o que demorou mais que o normal, não encontrando ninguém na sala de estar. Será que todos tinham saído?

– Okaerinasai (Bem vinda de volta). – disse Keiko descendo as escadas, avaliando a filha de cima a baixo. – Querida, onde você está machucada?

– Não se preocupe okaa-san, eu estou bem, só ganhei alguns pontos. – tentou tranquilizar Sakura ao perceber que a mais velha se referia ao acidente da escada e não sobre o que tinha acontecido mais cedo, até porque era impossível a sua mãe saber daquilo. Para não preocupar Keiko mais ainda, decidiu guardar para si sobre as ameaças. Porém, quando mencionou sobre os pontos, Keiko arregalou os olhos e sem dizer mais nada, começou a tatear a filha atrás do tal machucado, parando ao finalmente nota-lo na testa da rosada.

– Ah Kami-sama (Deus)! Meu bebê está machucado. – murmurou a Haruno mais velha já com lágrimas nos olhos abraçando a filha.

– Okaa-san! – exclamou Sakura envergonhada. Era óbvio de quem tinha herdado o temperamento exagerado, mas atencioso e carinhoso.

– Filha, você deve ter mais cuidado. Agora vá tomar banho para podermos fazer um novo curativo. – Ordenou Keiko soltando a filha, logo depois indo em direção da cozinha. – Hoje o SeunGi teve que viajar até uma cidade vizinha para resolver algumas coisas sobre a nova cafeteria que irá inaugurar semana que vem. Então esta noite estamos “só” nós quatro.

– Cafeteria? – perguntou a Haruno mais nova no meio da escada.

– Oh! Não te contei? O SeunGi é dono da Panda Coffee. – revelou Keiko calmamente.

– O quê? Aquela famosa? Uau! – comentou Sakura surpresa. – O frappuccino dali é maravilhoso, além disso, o atendimento é de primeira.

Logo depois, a Haruno mais nova foi fazer o que lhe foi ordenado. Foi até o quarto que agora compartilhava com seus dois irmãos e encontrou SeungHo jogando concentrado deitado em sua cama e BaekHyun olhando alguma coisa no notebook sentado em frente a sua escrivaninha. Tomando cuidado para não atrapalhar os dois, pegou as suas roupas e se dirigiu ao banheiro que ficava no corredor para tomar banho.

Minutos mais tarde, Sakura tinha terminando de pentear o seu cabelo e feito um curativo em seu pé e voltava para o seu quarto.

– Hey SeungHo, por acaso, você viu a Yuki-chan? – perguntou Sakura. Mais cedo, tinha visto a gata branca deitada preguiçosamente no sofá da sala, então perguntou sobre a localização da felina apenas para puxar conversa com o garotinho.

– Deve ‘tá no sofá, ela dormiu o dia inteiro. – respondeu SeungHo sem prestar muita atenção, logo depois olhando para a garota que estava agachada ao seu lado. – O que é isso na sua testa?

– Hum? Isso aqui? – questionou a Haruno apontando com o indicador para a sua testa. – Levei alguns pontos depois de ter caído na escada.

– E doeu? – perguntou o garoto mostrando curiosidade tipicamente infantil. Sakura apenas acenou a cabeça negativamente. Depois disso, os dois ficaram conversando e brincando até a hora do jantar, o que surpreendeu a rosada (e até mesmo o BaekHyun), já que achava que iria demorar um pouco para se aproximar do pequeno moreno.

Um pouco depois do jantar, Ino tinha telefonado para conversar com Sakura e tentar explicar o que tinha acontecido no telhado a tarde e sobre o fato de ter reatado o namoro com o Sai; depois de tudo esclarecido, a Yamanaka teve que se despedir e terminar a ligação, já que teria que ajudar a mãe a fazer uns arranjos de flores para o dia seguinte.

Após o mais novo Park dormir, Sakura e o BaekHyun tentavam manter uma conversa, mas quase sempre esta terminava por falta de assunto. Decidida a descobrir mais um pouco sobre os novos integrantes da sua família, a Haruno optou por fazer perguntas sobre os países em que o moreno havia morado durante os últimos anos. Assim, a noite foi passando rapidamente e não demorou muito para que os dois fossem dormir.

A manhã e começo da tarde do dia seguinte foi cansativa para todos da casa, já que tiveram que ajudar a arrumar o antigo escritório da Keiko que agora serviria de quarto para os dois garotos. Como não havia muitos móveis no local, tiveram apenas que realocar estes para que coubessem as camas de solteiro que chegariam na próxima semana.

Quando finalmente tinham terminado o serviço, Sakura se apressou para ir tomar banho, já que em menos de 2 horas as suas amigas iriam vir busca-la para todas irem ao Karaokê. Na noite passada, a Haruno tinha informado a mãe sobre o encontro entre amigos e inesperadamente a mais velha havia permitido que fosse ao tal karaokê.

Após se maquiar, conferia o resultado final ao se olhar no espelho. Usava uma blusa de lã com bordado de um gato e short jeans preto com uma meia-calça grossa para não passar frio; nos pés calçava botas pretas de cano curto com pequenas fivelas. Além disso, usava uma touca e cachecol pretos e estava com o cabelo róseo solto.

Ouviu a campainha tocando e tratou de apressar os passos para chegar até a porta, durante o percurso pegou o seu casaco que estava depositado sobre o sofá. Antes de sair, avisou rapidamente a sua mãe que voltaria antes das 21 horas e se acontecesse algum imprevisto ligaria pra ela com o celular que o BaekHyun havia lhe emprestado. O garoto reparava o quão preocupada Keiko ficava com a filha, já que esta ainda não havia comprado um celular, por isso achou melhor emprestar o seu.

Assim que abriu a porta, viu Hinata e Ino a esperando se protegendo da chuva com um guarda-chuva. Enquanto abria o seu, analisava as suas duas amigas. A morena estava usando um vestido mostarda com meia-calça preta e botas que iam até os delicados joelhos e vestia um casaco grosso preto e um cachecol branco, além de usar uma touca bege por cima dos cabelos soltos. Já a loira vestia uma blusa esverdeada com uma calça branca e calçava botas marrons, usava um cachecol em um tom mais claro que a blusa e os seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo alto como de costume.

Durante o caminho, as três conversavam animadamente e contavam como estavam ansiosas para a viagem que ocorreria a duas semanas com destino a praia. Já planejavam que roupas iriam levar e qual seria a programação que seguiriam durante a pequena estadia em uma das maravilhosas praias de Suna. Rapidamente chegaram ao prédio onde ficava o karaokê Arashi. O local era pequeno, mas limpo e confortável. Sakura lembrou-se que aquele local estava em uma das listas de estabelecimentos que precisavam passar por uma avaliação do Grêmio Estudantil, no qual se for bem avaliada, poderia ganhar uma espécie de selo de aprovação da Konoha Gakkuen, o que aumentava drasticamente a popularidade de qualquer estabelecimento. Será que era por isso que Temari tinha marcado um encontro ali?

Após guardarem os seus guarda-chuvas, encaminharam-se até a recepção para informarem sobre a sala reservada por Temari, mas se depararam com uma ruiva conhecida.

– Karin? – perguntaram as três em unissom e Ino continuou. – Você trabalha aqui?

– Humph. – bufou a ruiva ajeitando os óculos. – Sim, trabalho aqui, por quê? Algum problema?

– Nenhum... só estamos surpresas. – respondeu Sakura no lugar da amiga, já que esta ficou irritada com a forma em que Karin lhe respondeu. – Poderia nos dizer qual sala a Temari-senpai reservou?

– Tsk! É segunda sala na sua direita. – informou a ruiva de má vontade. – Por enquanto só tem uma garota do 2º ano lá.

As outras três garotas se entreolharam, perguntando-se se tinham chegado cedo demais ou se o restante do pessoal estava atrasado. Quando entraram na sala indicada, deram de cara com Tenten, que estava olhando aborrecida para a televisão que estava na parede.

– Tenten-chan! – cumprimentou a Hyuuga. – O Neji não vai vim, né?

– Humph! Não fale o nome daquele idiota na minha presença. – respondeu a morena. Tenten vestia um casaco grosso preto por cima de uma camisa cinza com desenho de panda e usava calça skinny vermelha, calçava um tênis all star de couro e prendia os cabelos em um coque com uma touca cobrindo. - Ele disse que isso era perda de tempo, por isso iria ficar em casa.

– Bom, isso é bem a cara dele. – comentou baixinho a Haruno para a loira ao seu lado que folheava alguns “livros” que continham as músicas disponíveis.

– Será que a minha companhia é tão ruim assim? Afinal, que garoto abandona a sua namorada desse jeito? – reclamava Tenten, fazendo surgir uma gota nas cabeças das outras meninas. – Quer saber? Azar o dele, eu vou aproveitar o restante do dia me divertindo.

– Enquanto o pessoal não chega, vamos aproveitar. – disse a Haruno digitando alguns números no controle remoto para selecionar uma música. – Quem quer me acompanhar?

– Não me diga que você vai colocar em prática o resultado do seu estranho hobby? – questionou Ino com uma das sobrancelhas arqueada.

– Que hobby pode ser tão estranho assim? – murmurou Tenten para que só a Hinata escutasse.

– Bom, a Sakura-chan tem como passatempo memorizar. – respondeu a Hyuuga discretamente. – Antes ela só decorava as matérias da escola e coisas relacionadas a isso, mas parece que ela expandiu para outras áreas também.

Apesar da rápida explicação da Hinata, Tenten ainda não tinha entendido muito bem, mas não demorou muito para ver o que a Hyuuga e a Yamanaka estavam querendo dizer. Assim que a música iniciou, a Haruno começou a cantar “I’m a diamond” sem olhar para a letra que passava na televisão. Ino acompanhava a rosada, mas tinha que ler a letra da música. A morena ainda estranhava, pois, pelo modo como as duas garotas lhe disseram, parecia que seria, no mínimo, anormal o hobby da garota rosada, mas era bastante comum decorar a letra de algumas músicas.

Tenten observava atentamente a Haruno e notou que a garota até que tinha uma boa voz e um controle vocal acima da média, entretanto, ainda era uma voz comum, nada que chamasse tanta atenção. Talvez estivesse ficando crítica demais, o que era provavelmente influencia de sua mãe, já que ela era uma famosa crítica musical.

Logo após as duas, Hinata selecionou “Perfect Day” para cantar. Assim que iniciou, a sala foi preenchida pela voz suave e delicada da Hyuuga, fazendo todas balançarem a cabeça acompanhando o ritmo da música.

... Ano hi chisana bouken. Sukoshi tsuyoku nareta you na. Ahh~ Taisetsu na omoide. Ahh~ It’s a perfect Day... ♪ (... Antigamente, aqueles dias de pequenas aventuras fizeram eu me sentir um pouco mais forte. Ahh~ Memórias preciosas. Ahh~ É um dia perfeito...) – cantava a Hyuuga corada não olhando para as outras garotas.

Quando Hinata terminou a última linha, a porta se abriu e por ela entrou Temari e um indiferente ruivo. A loira mais velha viu que, além de si, só tinha mais um membro do Grêmio Estudantil e antes de questionar onde estavam os outros, Tenten informou sobre Neji e que alguns outros membros não puderam comparecer por diferentes razões. Temari apenas bufou de irritação, pois nem mesmo Shikamaru estava ali. De certa forma, estava preocupada com o garoto, por isso se retirou da sala para poder ligar para ele. Mal sabia que assim que saiu, iniciou-se mais uma “discussão”.

– Gaara, vá cantar uma música. – disse a Haruno com um sorriso desafiador para o ruivo que tinha acabado de se sentar no sofá.

– Se quiser, faça isso você mesma Haruno. – rebateu o Gaara ignorando o sorriso cada vez maior da garota.

– Ah, se estiver com vergonha é só avisar, afinal, que outro motivo você teria para não cantar quando aceitou vir em um karaokê? – questionou provocando a Haruno.

– Você não irá sossegar tão cedo, não é? – disse Gaara irritado, tendo como resposta um aceno negativo da rosada, logo em seguida estendeu a mão em direção a Ino. – Me passa essa coisa, Yamanaka.

A loira apenas entregou a lista das músicas e observou surpresa pelo fato do ruivo ter aceitado o desafio da sua amiga testuda. Quem acreditaria que a Haruno pudesse fazer o Gaara cantar? Provavelmente ninguém, nem mesmo ela acreditaria se não estivesse vendo o garoto folhear o livro atrás de alguma canção que o agradasse. Se controlando para não rir, a loira virou o rosto para a direção de Tenten, que estava literalmente de queixo caído com a cena, e de Hinata, que estava com os olhos levemente arregalados.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frappuccino é uma espécie de café gelado, doce e cremoso, batido com leite.
Músicas: I'm a diamond - Girls' Generation e Perfect Day - Supercell.
—-
Hmmm que música o Gaara vai cantar hein? :3 Tenho umas em mente, mas qualquer sugestão é bem vinda :D
E o que será que o Uchiha vai fazer para que as suas "fãs" parem de agredir a Sakura? Não percam o próximo capítulo ~ (que talvez não demore pra sair).
Sobre o hobby da Sakura... gostaria de dizer que é uma zuera minha, mas é realmente verdade '-' pelo menos segundo o primeiro Databook do Naruto.
Ah antes que me esqueça, qualquer erro que encontrarem, me avisem, porque por mais que eu revise umas três vezes, acabo deixando passar algum errinho '-'
kissu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.