Orgulho, Preconceito e Vampiros escrita por claire salvatore

Orgulho, Preconceito e Vampiros

"A tola Sra.Gilbert tinha apenas um objetivo na vida: casar a sua única filha, Elena. Não deveria ser tão difícil, afinal, Elena era uma menina que podia considerar-se bonita. [...] Porém, o humor de Elena era extremamente inaceitável. Esculachava com ironia quem lhe fizesse perguntas bestas, ou observações óbvias. Não tinha modos de dama, nem na hora de falar, ou na hora de se sentar. Dizia coisas repugnantes, como palavras sobre amor verdadeiro e sexo antes do casamento. Dava opiniões sobre a guerra, xingava os inimigos invés de simplesmente comentar os preços das verduras que subiam vorazmente nas tabelas dos mercados.
Porém, apesar de todos esses erros macabros que Elena cometia sem dificuldade, ela havia um amor, que era correspondido. Era um jovem criador de porcos, da família Donovan. [...] As palavras da Sra.Gilbert sobre Matt Donovan sempre foram, e sempre seriam um jovem agradável, mas não para você Elena. [...]"
Depois de muito tempo, a Sra.Gilbert consegue um homem disposto a conhecer Elena, que na linguagem real, seria casar-se com ela. Seu nome é Damon Salvatore. Ele é um homem de muitas personalidades diferentes, e esconde um terrível segredo. Elena não se sente bem casando-se com aquele homem. Porém, estava disposta a desmacara-lo para assim - quem sabe? - poder se casar com Matt. Mas algumas barreiras vai impedi-la: força, coragem, sangue e... amor?


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore, Elena Gilbert
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.206 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2012 às 19:40 | Atualizada: 28/12/2012 às 19:40


Notas da História:

- terá álcool e sexo (com aviso prévio)
- shipper: DELENA ALWAYS AND FOREVER ♥
- narrada em terceira pessoa
- é importante para mim que vocês comentem!


Capítulos

1. Prólogo
1.206 palavras