This Is Not A Fairytale escrita por annylopez


Capítulo 9
Capitulo 8 – O começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311043/chapter/9

Capitulo 8 – O começo do fim

...

Levantei do chão atordoada.

_O que?

_Sua vadia falsa-disse enquanto atirava fotos em minha direção – Eu confiei em você, eu te apoiei em cada joguinho sujo que você propôs mesmo contra a minha vontade. Você é a pior pessoa no mundo.

Abri a boca sem reação

_Espero que morra afogada no seu próprio veneno – ela me olhou com os olhos verdes faiscando de ódio.

_Jenny eu não. - tentei me justificar , no entanto ela não me permitiu

_Não quero desculpa nenhuma engula todas elas sua cobra nojenta, eu tenho nojo de você Emily Cullen, nojo. - disse batendo a porta em minha cara.

Peguei as fotos que ela havia lançado em minha direção, ainda sem acreditar que eu estava passando por tudo isso. E como era esperado as fotos eram cenas quentes por assim dizer, Emily e o rapaz com quem a jenny estava na festa – o rapaz que acredito ser seu namorado.

Era compreensivo todo o seu ódio , era evidente que a Jenny gostava desse rapaz , como sabendo de tudo isso Emily teve coragem de ficar com ele , de trair sua amiga e parceira.

Juntei as fotos e guardei no criado mudo , querendo de certa forma me esconder ali também

Não fazia nem uma semana que eu estava nesse lugar e tudo já desmoronava , a Emily soube ser bem oportunista , parece que ela sabia que esse vulcão ia entrar em erupção e resolveu fugir e me deixar aqui para colher as consequências que ela plantou.

Respirei fundo  indo ate o banheiro lavar meu rosto que ainda ardia , no espelho pude ver que ainda estava bastante vermelho o local em que a Jenny havia batido. Eu sei que mereci.

Bom , não eu mas enfim..

Peguei um chapéu em cima da cômoda e resolvi dar uma caminhada , eu precisava sair daquele quarto ou era perigoso alguém voltar lá para acertar as contas com a Emily , ai o que ia ser de mim.

Era fim de tarde , o sol espreitava no horizonte se despedindo, seus reflexos dourados davam um ar tão angelical ao céu , que de certa forma me trazia paz , me lembrava das tardes de piquenique e musica em que compartilhava tudo com meu pai , me lembrava também do meu primeiro beijo , dos sonhos e planos que eu e Bin fizemos juntos.

Sentei  no gramado encostando minha cabeça no tronco de uma grande arvore que havia próxima ao campus , eu estava exausta e debilitada mentalmente , apesar de não ser mais que  cinco e meia da tarde  o campus estava deserto , somente algumas pessoas passavam distraídas demais com seus problemas para se perguntar por que Emily Cullen estará ali tão sozinha. Fechei meus olhos sentindo uma lagrima solitária escorrer por meu rosto

Eu queria ter o poder de me tele -transportar , de poder fugir de tudo aquilo.

_Olha só como a vida é engraçada , era você mesma quem eu queria ver – abrir os olhos reconhecendo aquela voz rouca.

Os olhos castanhos mais  intensos que já vi  me fitavam a mesma ponta de rancor pintando a íris de cinza

Engoli em seco - Jacob Black sorria presunçoso sentando á minha frente.

-Estava ansioso para te comunicar em primeira mão – seu sorriso cínico me desperta um arrepio de alerta - Consegui convencer o Reitor á abrir um processo no departamento para apurar o que houve com meu trabalho de fim de curso e assim provar minha inocência.

_Como assim? – questionei um frio crescendo em meu estomago.

Ele se aproximou de mim , seu hálito de menta soprou meu rosto

_Olhando pra você assim ate eu consigo acreditar que você não tem nada haver com isso , que é inocente . – ele sorriu mordendo os lábios – Você é uma ótima atriz. Mas saiba que assim que for provado tudo o que você fez, não só será expulsa dessa universidade como o bom nome da sua família ficará sujo em toda América.

Arfei pondo-me de pé

_Você ...Você não pode fazer isso!

Ele me imitou visivelmente satisfeito com minha reação

_Enfim retirei alguma reação de você.

_ O que quer que eu faça pra deixar a minha família em paz –implorei segurando desesperada em sua camisa. –Me diga, farei qualquer coisa mas deixe o nome da minha família longe de tudo isso.

Ele se desvencilhou de meu aperto chocado – Parece que achei seu ponto fraco afinal.

_O que você quer ? – repeti angustiada.

Ele aproximou os lábios de meus ouvidos , como sempre fazia quando desejava me intimidar

Sua voz rouca sussurrou em meu ouvido despertando arrepios involuntários

_Quero que confesse tudo que fez e que pague por isso.

Me afastei ficando frente á frente , seus olhos fitando os meus

O que Emily poderá ter feito que seria capaz de despertar tanta raiva.

_Porque esta agindo assim? – perguntei antes que pudesse evitar.

Ele me olhou desconcertado , visivelmente confuso  fugindo de sua mascara de ódio rotineira.

_Eu vejo em seus olhos que você não é assim , que não é essa pessoa rancorosa e venenosa. Então não entendo. -dei de ombros

Ele bufou e segurou  meu braço me puxando para mais perto, seus olhos olhando fundo nos meus

_Vai ver que os olhos também são capazes de enganar , porque vejo a mesma coisa nos seus .

Por um momento minha respiração ficou suspensa e não consigo lembrar meu nome , seus olhos estão me desvendando , como se procurassem me conhecer .

Um frenesi tomou conta de mim quando seus olhos pousam sobre meus lábios entreabertos e mais uma vez aquele sentimento estranho se apodera de mim

Ele vai me beijar, ele vai me beijar , ele vai ...

Como em um filme em câmera lenta , seus olhos retornam aos meus incandescentes , queimando de um novo tipo de fogo – diferente do ódio.

E mais uma vez eles retornam aos meus lábios , minhas pernas tremem levemente e não consigo sentir meus joelhos tenho medo de que ele solte meu braço e eu desabe no chão.

O que esta havendo comigo afinal?

_Mas eu não acredito neles – diz soltando o meu braço de supetão, como se acordasse de um transe ele se afasta.

Apesar de todos os sentimentos conflitantes , consigo me manter em pé

_E se eu resolvesse mudar, seria misericordioso a ponto de dar uma nova chance ? – olhei procurando ver sua reação, eu não entendia o porque mas parte de mim ansiava ardentemente ouvir um sim.

_eu posso me tornar outra pessoa , quem sabe não poderíamos ser amigos – arrisquei

Ele me olha indeciso , vejo uma batalha ser travada dentro dele como se parte dele quisesse dizer sim e outra insistisse no não.

_Não sei. Conserte seus erros e quem sabe possamos conversar .- dito isso virou as costas me deixando ali com meus pensamentos , a cabeça girando e uma enorme vontade de ser eu mesma pela primeira vez, de ser Reneesme Cullen .Talvez assim as coisas melhorassem pra quando Emily retornasse , talvez a incentivasse a mudar.

Ah quem eu estava querendo enganar , é obvio que meu desejo de ser diferente é graças á aqueles olhos castanhos

-Ah! Meu Deus – suspirei exasperada – O que esta acontecendo comigo? Eu tenho namorado.

PDV JACOB BLACK

-Droga!  - arremessei a camisa no canto assim que entrei em casa -Isso não pode esta acontecendo , não pode!

_Jake!! – gritou Seth , pela distancia devia esta na cozinha

Pra variar...

_ E as noticias? – questionou lançando uma lata de cerveja em minha direção , apanhei antes que ela se chocasse com o chão.

_ são boas ? – perguntou ele deitando no sofá e já se apoderando do controle remoto da TV

Apenas dei de ombros dando um gole na cerveja

 – E ai conversou com o Reitor .- insistiu impaciente

Me joguei no sofá , cobrindo meus olhos com os pulsos

_Ah! Cara, quero esquecer que esse dia aconteceu.

_Vixi! Pela sua cara parece que o Reitor não quis abrir o processo.

_Não, pelo contrario ele foi bem receptivo e apoiou minha iniciativa , disse que nunca acreditou que eu seria capaz de plagiar ninguém e que eu não seria tão burro a ponto de plagiar um autor tão famoso.

_Então porque essa cara?

Levantei a cabeça encarando meu melhor amigo

_É que encontrei com a Cullen no caminho e ..

_E?

_E quase a beijei.

_Você o que? – disse ele cuspindo cerveja pra todo lado.

Suspirei exasperado

_Eu sou homem ta bom , não venha me julgar. Você mesmo já disse o quanto ela é gostosa. Eu só quase não resistir , mas eu disse quase – reforcei.

_Puta merda! Jake você é uma bichinha enrustida mesmo porque que não finalizou de uma vez?

_Você é inacreditável – revirei os olhos

_È serio cara , tu não vive dizendo que vai se vingar e tal , cara desde que você chegou aqui que essa mina falta pagar pra tu ficar com ela porque que eu saiba ate implorar ela implorou e você nada. Tu é um mane mesmo se a mina fosse feia ate que eu engolia mas é mó file. Fala serio! Você ainda me vem com um quase – bufou ligando a TV em um jogo qualquer – É um zé ruela.

_Não sei onde você quer chegar , mas com certeza não quero saber – me levantei disposto á não ouvir mais tantas baboseiras

_Jake é serio! – disse ele segurando meu braço – Tu ta com a faca e o queijo na mão, você  não quer faze-la pagar por tudo que você passou? Então terá que acerta-la no tendão de aquiles  ta  ligado .

_Não , não to ligado?- Resmunguei impaciente – E nem quero me ligar

_Uma bala certeira bem aqui – apontou para meu peito ignorando meu comentario – pimba!  Bem no coração.

_Você ficou louco!

_Faça ela se apaixonar por você , faça-a sofrer por todo sofrimento que te causou e causou aos seus amigos e depois a faça confessar na frente de todos que ela foi quem falsificou seu vídeo de campanha e seu trabalho de conclusão de curso.

_Eu não posso fazer isso Seth você perdeu o juízo!

_Você deve lutar com as mesmas armas do inimigo parceiro ou você ta achando mesmo que vai conseguir alguma prova que foi ela quem plagiou o seu trabalho? Acha mesmo que depois de tantos anos de experiência ela faria algo tão amador? Esse é o único jeito a não ser Príncipe Black que esteja com medo.

_Medo? Eu ?Com medo , me respeita Seth você esta passando dos limites olha a intimidade

_Jake sou seu melhor amigo e seu primo , estou aqui para te apoiar mas se você estiver com medinho de ao invés de fazer a rainha do gelo se apaixonar ,você é quem caia nos laços dela então pode me dizer.

_Sabe muito bem o quanto eu odeio aquela garota .

_Então seu medo deve ser outro – ele sorriu amassando a lata vazia em sua mão – Já sei! Tem medo de não ser capaz de faze-la se apaixonar , é bem compreensivo .

_Eu não tenho medo de nada . – me exaltei

_Então larga de  bancar o príncipe encantado e vá a batalha meu amigo

Passei as mãos pelos cabelos frustrado

Ele me olhou desafiante  - Então o que me diz?

Cara , bem la no fundo eu sabia que isso era loucura ,que não tinha como funcionar

Minha mão se chocou contra a dele no ar em um aperto de ferro

_To dentro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjo especial pra minha gemea ->teamulinda!