This Is Not A Fairytale escrita por annylopez


Capítulo 8
Capitulo 7 - Desmoronando


Notas iniciais do capítulo

Agora que estamos de ferias vou voltar a postar, estou trabalhando e estudando por isso tava tenso postar antes , perdao a todas ... espero que aprovem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311043/chapter/8

 Capitulo anterior :

"Fechei os olhos me encostando na parede

Queria esquecer minha vida e toda essa confusão em que estava me metendo.

_Humpf! Enfim te encontrei – ouvi uma voz rouca murmura de forma rude e amarga e antes que eu pudesse abrir os olhos fui puxada de forma brusca , quase caindo ao chão

Abri os olhos assustada

Eu estava sendo encarada por olhos castanhos que ferviam como chamas derretendo em uma fogueira,  era nítido o ódio transbordando de suas orbitas.

Engoli em seco me sentindo subitamente nervosa.

Ótimo, mas essa!"

Capitulo 7 - Desmoronando

_Ai?! – olhei espantada vendo seus olhos brilharem de um ódio mortal, puxei meu braço em um safanão olhando confusa.

Ele engoliu em seco seus olhos castanhos nunca deixando os meus.

_Achou mesmo que poderia se esconder de mim? – sua voz rouca penetrou novamente em meus ouvidos e apesar do rancor impregnado nas palavras senti meu estomago se remoer de nervoso.

# um tipo de nervoso estranho devo dizer.

_Hein? – insistiu ele –Achou que poderia apagar tudo o que você fez.

_Quem é você hein garoto?- exclamei me afastando dele – Eu nem ao menos te conheço.

_HUmpf! –bufou visivelmente incrédulo – Você pode enganar a todos menos a mim.

Ele se aproximou de meu ouvido e instantaneamente todos os pelos dos meus braços se eriçaram com a aproximação.

Seus lábios roçaram no lóbulo de minha orelha e sem querer suspirei.

_Eu sei – sussurrou ele – quem você é!

#como assim será que ele sabe que eu não sou a Emily?

Abrir a boca para protestar, mas quando ele se afastou e seus olhos estavam novamente nos meus não pude formular nenhuma frase.

Eles queimavam o meu raciocínio.

Ficamos nos olhando sem dizer nada por um momento que pareceu uma eternidade, em seus olhos eu podia ver promessas de vingança e eu não conseguia entender o porquê.

_Ora, ora! Se não é o Jake Black dando as boas vindas á nossa rainha – a voz de Mandy soou nos acordando de nosso estranho transe.

_Sabia que você também estava com saudade da Emmy - sorriu ela me entregando o copo de gim com tônica.

O Rapaz estreitou os olhos á ela – Pra você é Jacob Black e com certeza estou feliz por ver que a Emily esta de volta ao campus. Eu gosto de justiça e sem ela aqui, isso não seria possível.

Mandy sorriu irônica.

Ele me olhou com concentrada atenção e se afastou mesmo após sua partida todo o meu corpo continuava alerta.

Minha boca ainda estava seca e minhas pernas tremulas, o que havia de errado comigo? Pior no que eu estava me metendo , todos os meus pensamentos estavam desconexos .

_O que a Em... – engoli o liquido gelado em minha mão e reformulei -  o que eu fiz á esse cara?- Questionei á  Mandy.

_Como assim o que você fez?! Ta de sacanagem neh?  Vai me dizer que não se lembra do Jacob Black?

_Eu..- passei as mãos pelos cabelos jogando-o para o lado tentando exalar confiança – Tenho muito em que pensar para perder meu tempo lembrando de pessoas como aquele cara, quem é ele mesmo?

_Bom saber que você já superou sua  obsessão  pelo Black , mas nem adianta fingir que não sabe quem ele é porque agora  Jacob Black será nosso  pior pesadelo. Você deve se lembrar de tudo que fizemos com ele, Sabia que ele  reprovou em relações politicas devido aquela nossa brincadeira – disse fazendo um aspas no ar.

Abri a boca sem saber o que dizer.

_Brincadeira? – sorri tentando ocultar meu nervosismo.

_Aquela pequena alteração no trabalho de final de semestre dele. – disse fazendo um gesto com as mãos como se fosse a coisa mais simples.

_Pequena alteração?

_Ah! Emily por favor , será que o acidente realmente te afetou ? Ele foi reprovado e esta sendo processado por plagio graças á nossa pequena intervenção.

_O que? – cuspi o liquido borbulhante que estava em minha boca.

_pelo menos ele aprendeu o que acontece quando se esnoba uma Cullen- ela deu de ombros olhando ao redor tranquilamente – Você tinha razão ele nunca se esquecerá disso.

Oh My God! Não acredito que minha irmã.. não! Emily não seria tão inconsequente seria.

_Então quem eu tanto esperava enfim deu o ar da graça – sorriu um rapaz loiro vindo em minha direção.

Se curvou para me beijar e institivamente me esquivei.

_Qual é o problema? – me olhou interrogativo.

#droga! Com certeza esse era algum ficante da minha irmã,

 Ai céus  ai já é demais eu já tenho namorado..

_Eu.. desculpa não to no clima – sorri tentando amenizar o clima

_Como assim não esta no clima , é só um beijo a gente não se ver há semanas , eu fiquei preocupado , você não ? – disse já me enroscando em seus braços.

O empurrei gentilmente , me afastando

_Eu.. não estou mais afim – disse de uma vez antes que a coragem sumisse , por que o Bin que não me ouça mas esse cara é lindo.

_Que? – me olhou chocado e ao mesmo tempo ofendido.

Mandy que ate então estava paquerando um carinha ao lado me olhou como se eu tivesse ficado louca.

Já que eu ia fazer algo fora dos scripts que fosse um fora estilo Cullen, se eu bem lembrava como a minha irma costumava terminar um lance  tinha um aspecto que nunca faltava

A- frieza .

_cansei  –fiz um gesto com as mãos que tentava demonstrar que estava entediada , bem o que Emily diria. -Foi divertido – forcei um sorriso.

_Você esta louca?- vociferou ele me puxando com violência.

-AAAAAI! – gritei vendo as pessoas ao redor nos olhar espantadas com a cena.

_Nahuel – Mandy tentou intervir ele apenas a empurrou

_Você não pode me dispensar esta entendendo não pode! – ele me sacudia e um pavor tomou meu corpo - Eu sou o capitão de remo desse campus  , Você sabe de quem eu sou filho ?! eu mando aqui ta ouvindo , não pode me trocar – disse ele apertando meu braço – você é minha eu te fiz ser o que é hoje.

_Me solta , você esta me machucando – pedi .

_Se pensa que pode sobreviver aqui sem mim esta muito enganada Emily muito enganada

_Me solta – pedi já com lagrimas brilhando e turvando minha visão  prontas para transbordar.

_Você não era nada quando chegou aqui NADA!

_solta ela Nahuel.- gritou um rapaz que estava junto com Jenny – A.G.O.R.A!

Ele me soltou sem aviso e cai com joelhos fracos sendo amparada por Mandy e Jenny que olhavam a cena chocadas.

_Se esta pensando que pode me substituir , você realmente ficou louca !– disse me olhando com os olhos fervendo de ódio- Eu sei todos os seus podres , - se voltou para Jenny que me consolava

_Se você a conhecesse como eu não lhe estenderia nem uma mão.

_Sai daqui Nahuel já deu – ralhou o rapaz o puxando pela camisa.

_Isso não acabou Emily Cullen .

Assim que seu corpo se perdeu por entre as pessoas.

Ofeguei sentando no chão, só então notei que não respirava , meu Deus se eu soubesse disso tudo não teria terminado eu teria , sei la eu teria..

Nem minhas aventuras nos teatros e meus lances com a policia havia sido tao assustado.

De repente me senti como uma garotinha de cinco anos sozinha e perdida e antes que eu pudesse evitar lagrimas escorreram pelos meus olhos , mordi o lábio com força para não chorar e enquanto Jenny me estendia um copo d´agua limpei meu rosto , se me permitisse chorar ali eu tinha certeza que não pararia mais .

_Calma Emily bebe isso , ele só ficou meio chocado amanha ele já esqueceu tudo isso-disse ela.

_Obrigado – bebi tentando me acalmar.

_Além disso eu e a Mandy estamos aqui por você e quer saber o Nahuel é um idiota eu nunca fui muito com a cara dele mesmo.

Assenti devolvendo o copo.

Ela o colocou no chão vindo me abraçar apertado.

Pela primeira vez me senti acolhida naquele lugar, pela primeira vez senti que talvez eu possa ter uma amiga nesse inferno.

PDV JACOB BLACK.

_Quer dizer então que ontem você  foi cumprimentar a rainha do campus – zombou seth logo pela manha roubando meu cereal.

A falta de respeito é um mal sem volta.

_Intimidade realmente é uma  mer&77

_Olha a boca Vossa alteza – ralhou sentando ao meu lado.

_Qual è Seth ta afim de testar minha paciência é isso? – levantei indo procurar algo no armário já que ele havia roubado  meu café da manha.

_O quê? – perguntou com a boca cheia – Eu? Jamais.. só porque estava questionando sobre seu papinho com a rainha do gelo, só fiquei curioso só isso.

_hum – murmurei ignorando.

_Qual é Jake? Fala de uma vez o que você foi dizer pra aquela garota.

_Nada demais - informei comendo uma maça. – Apenas fui deixa-la a par que ela pagará tudo que me fez , que dessa vez ela não ficará impune.

_OOh que bunitinho! quer dizer então que você foi avisar pra ela ?!  fala serio! Jacob você pode ate ser um gênio em umas áreas, mas em outras vou dizer.. Deu a chance perfeita pra ela ir e se preparar ou pior esconder todas as provas que ela pode ter deixado pra trás. Não é atoa que ela sempre te vence.

_Dessa vez ela não vai fazer isso . Eu estou um passo á frente só tenho que descobrir qual é o ponto fraco dela e atacar ai. Você vai ver Seth vou faze-la confessar frente á todos , tudo que ela me fez, tudo.

Suspirei enquanto seth revirava os olhos

_Eu só acho que você devia esquecer tudo isso e aproveitar que aparentemente ela não se lembra de você e consequentemente não vai mais te encher o saco. Alem disso ouvi disser que ela teve um senhor arranca-rabo com o namoradinho ontem no maior da festa, dizem ate que ela chorou.

_Emily Cullen chorando essa eu pagava pra ver, acho muito improvável já que ela não tem alma.

_Deve concordar comigo que ela chegou muito diferente depois desse acidente , bem na dela não acha.

_Não mesmo pra mim tudo isso é numero , ela sabe que o que fez é muito grave e esta com medo só isso , ela vai pagar por tudo  e o primeiro passo já foi dado. – sorri lembrando da grande surpresa que a aguardava .

Emilly Cullen ira se arrepender por ter mexido  comigo.

PDV NESSIE

Argh! Não aguento mas nem duas horas vestindo essas roupas de perua fina e esse cabelo escorrido eu nunca quis ser como a minha irmã, nunca!

Bufei me jogando sobre o monte de roupas que havia se formado no chão, já passava e muito da hora de eu estar na universidade , meu primeiro dia realmente em Harvard e não tinha nada que eu pudesse usar que não gritasse “vadia!” , por fim acabei escolhendo uma calça jeans e uma regata rosa.

Assim que cheguei ao campus todos me cumprimentava ou acenava , ainda me era muito estranho não ser mais a garota invisível.

Assim que cheguei á sala uma garota oriental esbarrou em mim, seus grandes óculos desabaram no chão.

Antes que eu pudesse ajuda-la Mandy que estava logo atrás de mim chutou os óculos pra longe das mãos da garota.

_Qual é cegueta ? devia ter um cão guia pra andar no meio da população normal.

A garota continuou tateando ao chão á procura dos óculos .

Meu coração me pedia pra ajuda-la era uma cena dolorosa demais , mas havia um debate interno, Emily jamais faria isso.

_Vamos Emmy – disse Mandy já me puxando.

Fechei meus olhos á situação da garota ainda no chão e me odiei por isso.

A aula passou como um borrão , se essa experiência fosse servir pra alguma coisa seria pra confirmar que com certeza não havia nascido pra estudar ciências politicas , ainda não sei como vou fazer pra manter as notas da Emily nesse lugar por três meses.

Porque aposto que se por minha culpa ela for reprovada , eu estou perdida ela  com certeza arrumaria  outra forma de me torturar.

Após a aula eu teria uma reunião no auditório central visto que “eu” era a presidente do centro acadêmico , algo que pelos rumores que rolavam pelo campus Emily havia ganho de forma desonesta ( que surpresa).

Assim que empurrei a grande porta de vidro adentrando a sala , o nervosismo me pegou

Jacob Black estava sentando á mesa bem ao centro olhando diretamente pra mim com aqueles grandes olhos intimidadores e o pior de tudo é que ele sorria, mas de alguma forma não era um sorriso bom.

Pelo menos pra mim, era um sorriso de escarnio.

Ergui meu queixo demonstrando que ele não me assustava e seguir sentando-me á cadeira da presidente.

Graças ás aulas da Emily soube reconhecer cada um do conselho do CA e soube dar prosseguimento á reunião mesmo sendo vigiada de perto por olhos castanhos que ardiam como brasas vivas em minhas costas.

Assim que a reunião se encerrou e todos deixaram a sala , meu olhar recaiu sobre ele que continuava em sua cadeira, me olhando calmamente

_Foi realmente uma pena que você não tenha me questionado antes a minha presença nessa reunião, acabou com toda a gloria da minha vitória. – disse ele se levantando .

Juntei todos os documentos  que ainda restavam sobre a mesa tentando manter minha mente concentrada.

_Sou uma pessoa democrática , isso é um centro acadêmico, que eu saiba você é um acadêmico tem todo direito de assistir as reuniões se quiser .

_Mas você não pensava assim há um tempo atrás – disse tomando os papeis de minhas mãos e me fazendo encara-lo.

Engoli em seco.

_Mudei de ideia – disse firme encarando-o.

_Estranho não? Esta tão diferente , ate... – sua voz foi suavizando enquanto seus olhos esquadrilhavam os meus – Ate seus olhos parecem diferentes..

Minha respiração se elevou quando seus olhos desviaram para meus lábios

Ofeguei desviando o olhar de seus olhos, puxei os documentos de sua mão me afastando.

_Aonde você quer chegar?

_Quero só te informar que caso não tenha notado a falta do seu vice presidente Jorlan  ele foi substituído e adivinha por quem.

_O que?- exclamei – Esta de brincadeira , porque ?

_Por inflações fui nomeado no lugar dele pelo Reitor

_Mas você não , você não...

_Apesar do processo injusto que esta correndo contra mim , o Reitor me permitiu assumir a posse ate que seja provado que eu sou inocente e quando isso acontecer eu ficarei com a presidência como deveria ter sido se você não tivesse fraudado os meus vídeos de campanha  , Já você  sei não Emily se eu fosse você ficaria esperta! – ele se aproximou novamente de mim sussurrando ameaçadoramente – Seus dias estão contados princesinha.

Peguei minha bolsa e sai da sala o deixando sozinho, eu estava em um pesadelo e estava tudo desmoronando.

Emily vai me matar se descobrir que sua preciosa presidência esta ameaçada.

Pior , ela vai me mandar pra aquela maldita clinica.

##

Entrei no meu quarto trancando a porta me joguei na cama , sentindo a pior pessoa do mundo e pra falar a verdade naquele momento eu estava realmente sendo , se não a pior uma das dez piores.

Estou me enchendo de ficar tratando todos feito ratos e andando e falando como a minha irmã e olha que nem se passaram vinte e quatro horas que eu cheguei eu devia estar louca quando concordei com isso.

Sentei na cama cobrindo meus olhos com o travesseiro quando sinto meu celular vibrar na calça.

Aai graças alguém se lembrou de mim. Abrir a tela do celular vendo uma mensagem de texto do Bin

“...Porque você viajou e não se despediu de mim ? “ - Rapidamente digitei respondendo –o

_ “ Não tive escolha fui praticamente raptada meu anjo”.

_”Isso não  me dá muitas opções , não é mesmo?!”

Levantei da cama sentindo o alarme tomar conta de mim , o que ele quer dizer com isso não me dar muitas opções.

_”O que você quer dizer com isso?”

_”Você sabe muito bem .. Voce Viajou Reneesme e nem me avisou...”

Ai não, ai não , ai não!

_”pode parar Bin , sabe que eu não tive escolha”

_”To cansado de você ficar se fazendo de vitima sempre, acho que isso quer dizer que...”

Que o que? Ele não pode estar pensando no que eu estou pensando neh.

“...Que eu estou solteiro” – ofeguei quando chegou a continuação da mensagem.

Filho da mae! Não acredito que ele ta fazendo esse joguinho comigo agora

Peguei o celular discando seu numero, ele atendeu de prontidão.

_Então agora você consegue me ligar , engraçado isso não!- disse com a voz amargurada.

_Larga de ser criança Bin ! não é a hora de você vim fazer chantagem comigo! não faz ideia do que eu estou passando, não consegue nem imaginar.

_Talvez se você dividisse comigo eu saberia não é Reneesme mas você se acha muito esperta e quer sempre resolver tudo sozinha, as vezes nem parecemos um casal.

_Larga de estória Bin pelo amor , sem DR agora por favor , eu confio em você sabe disso so que não é..

_Não é o que?

#Toc Toc

Olhei pra porta alarmada.

_Emmy abre essa porta agoraaah – a voz de Jenny soou irritada enquanto a porta era esmurrada.

Ah meu pai mais essa!

_Só um minuto – gritei.

_Olha Bin não é uma boa hora ta ok, eu ..

A porta continuou a ser esmurrada mais violentamente . o que havia de errado com essa garota , sera que ela era bipolar Jenny me pareceu ser a mais pacifica das duas , será que ela estava com alguma emergência de moda.

_”Ah! quer dizer que além de tudo eu estou te atrapalhando é isso mesmo Reneesme , quer dizer que eu sou um empecilho na sua vida , eu não acredito que você vai me ..”

Emilly sua desgraçada abre essa merda de porta ou eu juro que vou derruba-la – gritou

Olhei boquiaberta em direção da porta.

_Olha Bin – sussurrei próximo ao fone do celular – Eu juro que te ligo a noite , nos vamos ficar bem ok e definitivamente você não esta solteiro então comporte-se . – desliguei antes que ele pudesse argumentar.

Jenny continuava a esmurrar a porta , escondi o celular embaixo do travesseiro e fui abrir

Assim que a porta foi aberta ela se jogou sobre mim como um furacão.

_Sua piranha falsa! – antes que eu pudesse me defender fui atingida por um tapa na cara que me derrubou ao chão.

Cabelos e o gosto de sangue encheram  minha boca , enquanto meu rosto ardia.

#Continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!