This Is Not A Fairytale escrita por annylopez


Capítulo 7
capitulo 6 – Emily Cullen sob minha pele


Notas iniciais do capítulo

gente ta sem betar, se quiserem aguardar betagem voltem na segunda ou terça que vou betar e re-postar..
é que to na correria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311043/chapter/7

mansao beta


CAPITULO 6 – EMILY CULLEN SOB MINHA PELE





_Você esta louca! Só pode esta brincando. – ri sem humor, ela, no entanto não se abalou sorriu tranquilamente






_Sabe que eu não estou brincando.



_Meu Deus Emily! Você sabe melhor do que eu que isso é crime , pelo amor não estamos em uma comedia romântica boba das irmãs Olsen , isso é mundo real !

_Ai Reneesme você é tão dramática!- Ela revirou os olhos – Eu já providencie tudo, Já encaminhei para a reitoria um atestado médico que facilitará as coisas pra gente.

_Como assim um atestado ? – a olhei receosa – quer saber não importa! Eu não vou me sujeitar á isso, esquece.

Ela deu de ombros

_você é quem sabe sua outra opção é passar três meses em um centro de reabilitação. Se prefere ficar presa em um lugar onde não vai poder ter nenhum contato com o mundo externo, então não há nada á fazer.

suspirei

_Ainda por cima sabe que ficará em seus registros que foi paciente de um reab. Não sei se Julliard seria tão bondosa para aceitar uma aluna assim.

_De qualquer forma ficará em meus registros minhas fichas na policia. Então não fara diferença.

_Essa é a questão você já é queimada demais maninha. Vai ser uma boa experiência pra você , não vive dizendo que puxou o dom do papai , não vive brincando de atriz então mostre agora que você é capaz ! Que melhor atriz do que aquela que consegue interpretar um personagem durante vinte e quatro horas.

_Isso não me convence – murmurei inquieta.

Não queria assumir , mas começava a balançar frente á suas ameaças , não era justo ter minhas chances com Julliard arruinadas por algo que eu não fiz

_Ainda poderá manter contato com o Bin e aqueles favelados dos seus amigos .

_Esquece Emily! Não vou fazer algo assim – me levantei – Vamos logo pra tal clinica.

Ela contorceu o rosto em um sorriso amargo

_Tudo bem Nessie você venceu!

_como assim venci?

_Faça isso e eu convenço á mamãe á te deixar estudar em Julliard

Engoli em seco, a esperança borbulhando em meu coração

_Sabe que eu sou a única pessoa no mundo que pode fazer a mamãe mudar de ideia

_Não tenho tanta certeza sobre sua influencia sobre a mamãe – disse hesitante – Afinal não conseguiu convence-la de me liberar da reabilitação.

_ Hahahahaahaha

Me surpreendi com o som oco de sua gargalhada

_ Ai! Nessie você é tão ingênua , minha influencia sobre a mamãe esta cada dia melhor

Apoiei minha cabeça sobre as mão sendo atingida pela realidade.

_Não tentou convence-la não é?!

_Não. Eu a convenci, só que a convenci á te enviar para a clinica.

A olhei em choque.

_Não sei como eu ainda consigo ficar surpresa com isso! – sibilei encarando-a – Você é uma falsa Emily , sempre foi!

_Isso é só pra você entender que eu Reneesme e somente eu posso ajuda-la a realizar seu grande sonho – ela levantou ficando á minha frente _ Encare que você não tem mais o papai pra te defender.

Encarei seus olhos vazios , sentindo a consternação se apoderar de mim, eu sabia que ela estava certa. Eu estava sozinha em minha luta por Julliard .

_E então o que me diz?

Assenti , me sentindo um lixo por me rebaixar tanto, mas Emily era realmente minha única esperança para realizar meu sonho.

_Eu vou assumir o seu lugar.


###



_Não, levanta esses ombros! olhos á frente , ta tudo errado, meu Deus Reneesme não. Faz de novo!


Bufei voltando a praticar

Havia mais de duas semanas que Emily estava me treinando para imita-la e nada me cansava mais , era um preparatório totalmente exaustivo.

Ela havia enviado um atestado para a universidade que justificava suas faltas e segundo ela facilitaria as coisas pra mim.

Ainda não fazia ideia de onde ela havia conseguido um atestado , mas nem queria saber quanto menos eu fizesse parte disso , melhor pra mim.

###

_Enfim! Vou pra minhas merecidas férias – exultou Emilly fechando a enorme mala

Eu estava vestida como ela e com meus cabelos lisos e lábios extremamente delineados com seu típico batom vermelho , ou seja eu estava sua copia fiel.

Suspirei alisando minha saia pela milionésima vez , me sentia um lixo por estar participando de algo do tipo , mas não suportaria ficar presa em uma clinica por três meses.

_Não faz essa cara de velório, três meses passa rápido maninha. Agora vamos indo, a sua nova vida começa agora. – sorriu me rebocando pelo braço.

...

PDV DEVAN


Aaaaaahi! – corri ao encontro de angela assim que vi sua fisionomia pálida atravessar a porta da lanchonete.



Ela como sempre estava muito bem acompanhado do gostosíssimo do Black


_Projeto de mulher que bom que te encontrei – falei sacudindo os gravetinhos que ela ousa chamar de braços

_Onde é o incêndio ? – quis saber meu futuro esposo – Lê-se Jacob Black.

_Ah! Oi caminho – O cumprimentei distraído

_Caminho ? – me olhou confuso

_ É caminho da minha felicidade , caminho da minha perdição você escolhe hihi- sorri mordendo a ponta do dedo de forma provocante.

Ele revirou os olhos bufando, sei que é só fingimento , um dia ele se solta e acaba assumindo sua verdadeira paixão por mim.

_O que aconteceu ? – questionou Angela ajeitando os óculos enormes que escorregavam pelo seu rosto oleoso.

Ah! A bichinha era minha amiga , mas era feinha tadinha.

_Fofos estão sabendo da ultima ?

Jacob fechou a cara já arrastando angela pra uma mesa do refeitório

Abri a boca ofendida , mas não me fiz de rogada

Fui atrás hihi

Antes que eu pudesse dizer algo , ele já foi avisando

_Olha só Devan não gosto de fofocas então se vai dizer algo que...

Levantei minha mão o impedindo de continuar, e me virei para Angela , ignorando a presença do meu gato grosseiro e estraga prazeres

_Gata escaldada ! VOCÊ não ta sabendo do bafão que esta rolando pela facu ? – peguntei empolgado e ao mesmo tempo desesperado neh, porque se ela já soubesse pra quem que eu ia poder contar a novidade.

saber de uma fofoca e não poder contar é broxante.

_Que ? – ela sorriu confusa

_Isso significa que você não sabe neh?- cruzei os dedos nervoso.

_Devan ,pelo amor – Jake começou

Suspirei desabando na cadeira ao seu lado

_Larga de serem ingratos comigo, juro que a noticia é quente e interessa á você boydelicia

_Como assim me interresa?

Sorri fazendo um charme

_Não estava curioso com o sumiço da rainha do campus , Lady Emily Cullen

Sua expressão ficou seria de repente

_O que tem ela ?

_Uhum ! agora você quer saber não é safadinho..

_Ela realmente esta bem sumida , tem umas 3 semanas que não a vemos pelo campus – comentou Angela pensativa.

_Sim e sabem por que?

_ O que ? – perguntou meu marrom bombom impaciente

_Bom – sorri adorando a ansiedade deles – Felizmente ou infelizmente a nossa querida presidente sofreu um acidente de carro.

_O que ?! – Angela se aproximou incrédula.

_Sim e dizem por ai que ela teve lesões no cérebro e perdeu partes da memoria.

_Hein? – jake enfim se pronunciou _ Perdeu partes da memoria? Muito conveniente , isso esta muito errado, ela com certeza esta aprontando e juro que vou descobrir o que é.

_Certo goo goo , pois então se prepare, ouvi falar que ela recebeu alta e que chega ao campus hoje , ansiosíssimo pra ver se aquele rosto de barbie dela teve alguma sequela , hihi sem maldade claro, totalmente livre de recalque.

Pisquei pra ele exalando charme e sensualidade , mas seus pensamentos já estavam longe.

Ah! Daria um cílio pra saber por onde andava aquela cabecinha....


PDV RENEESME.

Milhares de campos ensolarados voavam ao meu redor , mas eu não era capaz de me ater a beleza de nenhum deles. Minha cabeça estava longe , um terrível medo tomava conta de mim



Eu não poderia imaginar o que me esperava e assim que Emily embarcou no avião rumo á França eu cogitei seriamente fugir , me esconder na casa do Bin e não me arriscar tanto me passando pela minha irmã, mas se ela descobrisse faria da minha vida um inferno pior ainda.


Com o coração na mão eu dirigir rumo á Massachuts, eu e minha irmã erramos muito diferentes na personalidade por isso quando criança nunca conseguiu enganar ninguém, nunca tivemos êxito na famosa brincadeira “adivinha quem é quem”, de cara as pessoas notavam e apesar de ter passado duas semanas ensaiando e aprendendo sobre a rotina de Emily eu não me sentia segura.

Engoli em seco estacionando a BMW de Emily na vaga estipulada “presidente do DCA”, assim que o motor do carro foi desligado minhas pernas viraram gelatina à vontade de sair correndo era enorme, me sentia uma menina de cinco anos quando vai á escola pela primeira vez sem a mãe.

Olhei ao redor agradecendo aos céus pelo vidro do carro ser fumê, o campus era lindo e enorme, me contorcia o estomago imaginar que Emily e agora eu, era quem dominava aquele lugar, nunca fui boa em dominar eu fazia mais o estilo “o país é de todos”.

Algumas pessoas olhavam distraídas em minha direção e apesar de saber que elas não estavam realmente me vendo quis desmaiar

–Força Reneesme você é uma atriz, imagina que isso é um grande teatro e essas pessoas são a plateia – respirei fundo tentando me encher de coragem, puxei o espelho do porta-luvas do carro e verifiquei minha aparência.

Eu Reneesme nunca me importei muito com isso, mas para Emily isso era sagrado então teria que ficar de olho, nem um fiozinho de cabelo fora do lugar.

Retoquei o batom vermelho e ajeitei minhas roupas

_É isso ai Reneesme vamos lá, você consegue.

Respirando fundo finalmente abri a porta do carro e sai

O local era ainda mais lindo do que eu havia imaginado, era enorme e eu olhava em volta feito uma boba.

Talvez fosse uma boa experiência esses meses que eu ia passar aqui, talvez fosse algo realmente bom, um presente.

_Aiaaaaaaah! Você chegou! – me virei dando de cara com uma morena correndo em minha direção.

Sorri nervosa

Droga essa era a Jenny ou Mandy

Ela era bonita, cabelos lisos em um corte Chanel personalizado, olhos verdes e lábios generosos, mas o que mais chamava a atenção era seu sorriso tão caloroso

_Aaih! Emy senti tanto sua falta – ela me abraçou de supetão me pegando de surpresa antes que eu pudesse retribuir o abraço ela se afastou

_Desculpa – sorriu constrangida – Eu sei que você detesta abraços , foi mal.

Hein? Que tipo de pessoa detesta abraços ?

_Não , eu..- cocei a garganta tentando firmar minha voz que estava instável demais ,Emily era sempre confiante quando falava com alguém .

_Só fui pega de supressa – continuei – estou precisando de um abraço – sorri estendendo os braços

Ela franziu o cenho, mas me abraçou apertado.

Totalmente ridículo, mas tive vontade de chorar. Seu aperto foi tão confortante e eu nunca havia me sentido tão sozinha como naquele momento, afinal nem meus amigos sabiam da verdade ainda.

Tive vontade de chorar também por ela, que parecia ser uma pessoa tão boa. Ela não merecia ser amiga da minha irmã, Emily não tinha amigas , tinha súditas. Enquanto me ensinava como me passar por ela só havia demostrado desprezo ao falar das amigas.

Nos desvencilhamos , enxuguei as lagrimas que escorregaram de meus olhos ela me fitou analisando-me

_Você esta tão diferente. – apontou ela.

Engoli em seco

_Deve ser por conta do acidente não é?- sorriu compreensiva - Eu fiquei extremamente preocupada Emy você não nos deu noticias , imaginei coisas horríveis sabia , a Jenny quase teve um troço .

Jenny? Então isso quer dizer que essa era a Mandy, ótimo!

_Eu..

_Mas o importante é que você esta bem! Nem parece que sofreu acidente algum esta linda como sempre, eu diria que ate mais bonita que antes . Sabe com um brilho novo

_Obrigado Mandy muito gentil da sua parte.

Ela assentiu me olhando desconfiada.

_Você esta realmente muito diferente.

Droga! Estava sendo amável e modesta demais pra Emily Cullen.

_È que eu ainda estou em choque sabe, pelo acidente ! - murmurei nervosa – Preciso descansar um pouco a viagem foi um inferno.

_Ah! Claro – riu nervosa – E eu aqui feito uma idiota te enchendo , vamos – disse seguindo á frente.

_Espera e a minha mala ?

Ela se voltou preocupada , a mesma confusão brilhando em seus olhos.

_O Amadeu leva Emily.

_Aah! Claro o Amadeu.

Ela abriu a boca e fechou sem dizer nada.

Eu tinha que me fiscalizar estava dando bandeira demais.

_vamos – insistir com medo de já ser desmascarada.

Tinha duvidas se as amigas de minha irmã descobrissem nossa farsa se elas nos entregaria ou não , mas não estava disposta a descobrir.

_Vamos sim –sorriu me conduzindo

Assim que chegamos frente da enorme mansão da irmandade não pude conter meu espanto

Era tudo tão...

Rosa.

Atravessamos o enorme portão com Mandy tagarelando, sobre “ as novidades” eu não entendia nada mas assentia com a cabeça confirmando que estava ouvindo.

Uma enorme e convidativa piscina se punha já na entrada da mansão. E havia algumas meninas sentadas na varanda conversando, parecia cena de filme “estilo casa das coelhinhas ou alguma comedia boba estilo American pie , as meninas eram todas bonitas demais pra serem reais.

Tipo cadê as espinhas ? será que os pneuzinhos e as celulites não gostavam de Massachuts

Assim que me viram correram ao meu redor e antes que eu pudesse impedir estavam todas em cima de mim, questionando se eu estava bem , como estava minha memoria se eu queria alguma coisa.

Não pude deixar de notar que apesar disso nenhuma delas me abraçou , talvez Mandy estivesse certa, talvez Emily não fosse fã de abraços e elas soubessem disso.

_Tudo bem! Meninas vamos deixar a Emy descansar ela teve uma viagem enorme e ainda esta se recuperando do acidente – interveio Mandy.

_Vem Emy vou com você ate seu quarto – continuou ela

Agradeci aos céus , não podia suportar mais um minuto com aquele família que não era minha.

Ela subiu as escadas comigo em seu encalço , tudo era bem decorado e um enorme tapete rosa cobria os degraus das escadas , assim que chegamos ao hall dos terceiro andar ela seguiu em um enorme corredor , parando em frente “ao meu quarto” já que havia uma placa em dourado escrita – Presidente beta – Emily Cullen- .

Bem a cara da minha irmã, querer esfregar pra todo mundo que ela é que era a presidente.

Totalmente dispensável .

Assim que Mandy abriu a porta do quarto quis gritar,

Meu Deus! Quanta frescurite.

O quarto era muito, muito.

Era todo rosa assim como a casa , uma enorme cama em dorsal, com um espelho enorme formando uma das paredes e uma cômoda com vários kits de maquiagem impecavelmente arrumadas, havia também uma escrivaninha com o notebook e algumas porta-retratos .

Havia duas portas laterais que imaginei se tratarem do banheiro e closet.

_Ta ai agora você pode descansar , quando a Jenny chegar a gente podia sair , tipo ir na irmandade Alfa eles vão dar uma das festinhas lendárias hoje e ta todo mundo louco pra te ver- ela riu divertida – Você tem sido o assunto no campus esses dias.

–Eu? Porque?

_Daw, acorda Emy , você é Emily Cullen sempre é noticia e com sua ausência só aguçou mais ainda a língua das pessoas.

Mordi o lábio nervosa ,isso não estava dando certo.

_Olha só descansa ta , assim que a Jenny chegar venho te ver – sorriu fechando a porta.

Me sentei na cama suspirando desanimada

Estava tudo pior do que eu imaginara , eu estava fazendo tudo errado.

Emily era confiante , vaidosa, orgulhosa , altiva as vezes ate rude e grossa enfim ela era o meu total oposto

Senti o celular vibrar sobre o bolso de minha calça.

Assim que o puxei pude ver o visor – Reneesme

Respirei fundo atendendo

_Alô?

_Aposto que idiota como você é esta fazendo tudo errado! – disse a voz áspera – Reneesme é melhor você se esforça mais ou vou acabar com suas chances de ir pra Julliard esta me ouvindo, pode parar de ser a mosca morta que esta acostumada , as meninas já estão desconfiando viu.

_O que?! – me levantei inquieta – Como sabe disso?

_Eu tenho meus contatos ou acha que sou boba de simplesmente deixar você ir ai estragar minha reputação sem nenhum fiscal , esta muito enganada eu sou Emily Cullen meu amor tudo que eu faço é bem feito e você trate de fazer jus ao meu nome.

_Emily eu ... eu – passei as mãos pelos cabelos nervosa – eu não consigo fazer isso.

_Você não tem escolha Reneesme . Agora escolhe uma roupa linda e põe a bunda mole e cheia de estrias pra fora desse quarto, agora você é Emily Cullen a garota mais popular desse campus , a presidente do DCA e da irmandade Beta e não uma roqueira horrorosa e antissocial de Nova Jersey .

_Mas.. Emi..

Antes que eu pudesse discutir ela havia desligado o telefone.

Argh! Esfreguei o couro cabeludo ansiosa eu não havia lido o manual de como ser uma vaca dominadora.

Eu havia fujido das aulas de como ser uma rainha satânica

Droga droga drogaaaaah!

Nem me vesti direito eu sabia.

Fui ate a suíte do quarto e tomei um banho demorado tentando colocar as ideias no lugar , era totalmente ridículo eu estar com receio de ser uma vaca com as pessoas , afinal era isso que a Emily era aqui e todos já estavam acostumados com isso.

Além disso se eu começasse a mudar , as pessoas desconfiariam e era bem capaz de eu arruinar a reputação dela mesmo , as pessoas sempre preferem os mesquinhos e orgulhosos pra serem populares um lance que sinceramente eu nunca entendi.

Vai ver que no fundo temos um ser masoquista dentro de nos que adora ser humilhado e rebaixado por alguém , porque é só alguém nos tratar assim e pronto passamos a venerar essa pessoa.

Sai do banho e entrei no enorme closet.

Eu tinha que admitir Emily sempre teve mais coisas que eu , talvez porque eu nunca tenha dado muita importância pra isso, sempre gastava minha mesada com skates e guitarras ou com algum curso de interpretação, tendo calça , camiseta e um tênis pra mim já estava ótimo.

Agora entrando dentro desse mundo Emily eu me sentia uma viciada por compras em um shopping novinho.

Todas as peças eram separadas por cores e tecidos , e no meio daquilo tudo tinha medo do que combinava com o que.

Se fosse escolher um roupa pra Reneesme eu colocaria uma calça, regata e no máximo um coletinho , mas agora eu não devia pensar como Reneesme eu devia pensar como Emily.

Depois de muito revirar no closet escolhi enfim uma roupa, um vestido preto com renda nas mangas. Amassei o cabelo devolvendo suas ondas originais , odiava cabelo liso lambido como o que a Emily usava.

Me esforcei primeiro na maquiagem passei base e uma sombra preta nos olhos do jeito que Emily usaria e nos lábios me esforcei para suportar o típico vermelho de minha irmã , mas achei que a maquiagem ficou vulgar demais então resolvi aplicar um rosinha mais cor de boca.

Algo que Emily teria repudiado com certeza , mas se eu teria que tratar mal as pessoas e ser “ela “ então pelo menos o batom seria eu. Pra que eu não me esquecesse que eu era de verdade.

Assim que cheguei ao hall de entrada , Mandy e outra garota que supus ser a Jenny já me aguardavam.

_Emy você esta lindaah! – sorriu Jenny

Seus longos cabelos ruivos despencavam delicadamente sobre suas costas em cachos bem delineados , ela tinha um rosto de porcelana tao delicada e era linda assim como a Mandy .

Só mesmo minha irmã pra conseguir se sentir segura perto de duas amigas tão perfeitas , quer dizer eu e Emily erramos loiras , olhos azuis e só... sem nenhum atrativo á mais . já elas tinham uma beleza especial, diferente.

_É verdade esta incrível, amei o batom é bom diversificar do vermelho neh – disse Mandy

Tudo bem, - respirei fundo tomando coragem era hora do show.


_Humpf!- bufei – Sei disso e quando eu precisar de algum elogio eu aviso, pode ser. – murmurei bem Á-la Emily Cullen e me odiei por isso.



_Tudo bem – assentiu jenny sem nenhum vestígio de surpresa .


Já Mandy sorriu – Estou vendo que esta de volta.

_E eu havia saído pra algum lugar?

_Bom, é que quando chegou você estava tão..

_Ah! Quer saber vamos logo, vocês me cansam.

_Vamos – sorriram nervosas – vamos sim.

Elas correram na frente e assim que estavam de costas pra mim, pedi desculpas em silencio

Não queria trata-las mal , mas não havia escolha.

Chegamos em uma enorme mansão o som ecoava pelos arredores

Senti um súbito tremor no estomago , eu nunca havia estado em uma festa da universidade antes era tudo tao novo pra mim

Musica :

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=Psa4sq6c1hQ&NR=1

E enquanto seguíamos , eu com a cabeça mais erguida do que costumaria a andar , com o nariz la no céu varias pessoas me cumprimentavam pelo caminho , eu respondia somente aos que estavam com roupas de grifes mais caras , provavelmente estes seriam os que teriam contato realmente com a Emily.

Talvez eu tenha acertado pois em nenhum momento fui questionada por Jenny e Mandy que seguiam fielmente ao meu lado, como escudeiras uma de cada lado.

Entrarmos na mansão totalmente lotadas , mas as pessoas iam dando passagem para nos três

Ser popular é outra historia.

Um rapaz loiro veio ao nosso encontro sorrindo malicioso

_Agora sim a festa vai começar – piscou pra mim indo beijar Jenny.

_Vem Emy, vamos deixar os dois trocando salivas ai vamos procurar um Martine – Mandy arrastou meu braço em direção da cozinha.

Ainda estava tudo muito confuso, a musica alta muitas pessoas, como eu gostaria que Ise e Jess estivesse comigo agora .

_Será que tem tequila ? – soltei antes que pudesse me conter.

_tequila ? – Mandy congelou me olhando confusa.

_É sabe pra entrar no clima.

_Oh meu Deus eu.. não sei – disse rindo – Emily o que aconteceu com você nesse acidente?

Passei as mãos pelos cabelos, nervosa.

_Jess é que..

_Jess?

_Perdão Mandy é que ta tudo ainda muito confuso na minha cabeça , por conta do acidente sabe , acho que preciso de algo mais forte que um Martine.

_Ta,- deu de ombros – vou ver se encontro um gim com tônica.

Assenti e ela correu rumo ao balcão.

Fechei os olhos me encostando na parede

Queria esquecer minha vida e toda essa confusão em que estava me metendo.

_Humpf! Enfim te encontrei – ouvi uma voz rouca murmura de forma rude e amarga e antes que eu pudesse abrir os olhos fui puxada de forma brusca , quase caindo ao chão

Abri os olhos assustada

Eu estava sendo encarada por olhos castanhos que ferviam como chamas derretendo em uma fogueira, era nítido o ódio transbordando de suas orbitas.

Engoli em seco me sentindo subitamente nervosa.


Ótimo, mas essa!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mansao beta > http://ilovepink.com.br/wp-content/uploads/2012/05/casa-rosa-2.jpg