This Is Not A Fairytale escrita por annylopez


Capítulo 6
Capitulo 5 – Ignorance


Notas iniciais do capítulo

Em agradecimento pelos rewiens ta ai outro cap
espero que gostem meninas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311043/chapter/6

(Emily )


PDV EMILLY 



Acho que temos muito que conversar -  sorriu docemente encostando-se á porta de meu quarto ,  a qual ela havia acabado de trancar.

Eu sabia que isso não era um bom sinal.

_Já sabe sobre o lance da  delegacia não é – suspirei me sentando sobre minha cama.

_Sim, eu sei e suponho que não seja verdade – disse me analisando dos pés á cabeça.

_Ainda bem! – exclamei jogando ás mãos para o alto – pelo menos você acredita em mim.

_Sim , só que a mamãe não. E não vejo como faze-la acreditar já que você foi sempre tão rebelde e pra falar a verdade  essa atitude seria a sua cara . – sorriu de forma repreensiva.

_É to sabendo. Bem que você poderia me ajudar a mamãe sempre te ouve – pedi

Ela caminhou em minha direção , sentando-se ao meu lado.

_Pra falar a verdade eu já ajudei.

Me remexi na cama ficando de frente para ela

_Serio?

_Sim , mas não precisa me agradecer agora , faça suas malas e no caminho conversamos .- disse se levantando.

A imitei confusa

_Como assim fazer malas ? vamos pra onde?

_Nessie , a mamãe e eu resolvemos te ajudar , apesar de saber que você não é usuária de drogas e que deve ter uma ótima explicação para aquela cocaína toda , tenho certeza que a influencia daqueles seus amigos não é nada boa pra você .

_O que..

_A mamãe e não eu, decidiu te internar em uma clinica de reabilitação para usuários de drogas.

_Ela não pode fazer isso –gritei em pânico – Eu nunca usei cocaína na minha vida Emily , nenhum tipo de droga ilícita por favor tem que me ajudar á convence-la disso.

_Eu tentei maninha juro que tentei mas ela não me ouve , esta convencida disso e eu então me ofereci para leva-la, acredite em mim vai ser melhor assim .

Balancei a cabeça atordoada , eu já estava cansada mentalmente de tanto brigar com minha mae , de tentar faze-la me ouvir , mas se ela não havia ouvido nem a Emily então não havia esperanças.

_Ela não pode fazer isso , não pode – choraminguei .

_Pense nisso como umas férias disso tudo que você tem passado aqui, fizemos questão de  procurar uma das melhores clinicas do país , tudo do melhor maninha.

_Eu não vou pra clinica nenhuma – murmurei

Corri em direção á sala , onde minha mae ainda estava.

Eu a convenceria de que não era nenhuma usuária de drogas ou não me chamo Reneesme.



PDV JACOB



Cheguei no apartamento e joguei as chaves sobre a mesa que ficava ao hall

Como gostaria de estar em casa agora , de simplesmente pegar meu cavalo e correr pelas colinas esquecendo de tudo.

_E então, como foi? – quis saber Seth assim que me viu.

Ele estava jogando sobre o sofá assistindo á um jogo de basquete com uma lata de cerveja em mãos e mais três vazias ao seus pés.

Ignorei sua pergunta

_Uma pequena festinha ? – inquiri desejando saber o motivo da bebedeira.

Me joguei no sofá ao seu lado exausto.

Ela analisou minha expressão e estendeu uma em minha direção

_È obvio que você ta precisando.

Olhei em duvida

_Sabe que isso não vai me ajudar

_Verdade! Era melhor um uísque doze anos mas tá em falta – brincou jogando a lata de cerveja sobre mim.

Relutei um pouco, e por fim a abrir.

_Você tem razão – virei à lata e o liquido borbulhante aqueceu minha garganta

_Pela sua cara , não conseguiu encontrar a louca da menina não é .

Balancei a cabeça consternado

_E muito menos consegui fazer aquele covarde do Billy confessar que a ajudou. Se ele ao menos testemunhasse..

_Olha cara sou seu mano cê sabe disso , mas tenho que concordar com seu pai se todos soubessem quem você é aposto que contribuiriam com você.

_Não é assim que as coisas funcionam.

_Ah! Jake você é certinho demais cara! Tudo bem não quer que todos saibam que é da realeza, beleza então molha a mão do cara e pronto.

Franzi o cenho o encarando – Não quero ter que suborna-lo para que ele faça o que é certo.

_Ah! Então pode esquecer meu amigo. Vai ficar reprovado e com má fama com os professores aceite isso – ele jogou os pés por sobre a mesinha de centro – Ainda bem que você não vai precisar de referencias pra nenhum trabalho muito menos vai se candidatar á eleições já nasceu eleito neh!

_Não Seth esta enganado, eu vou provar que sou inocente, vai ver!

_Não sei como. Além disso você não pode ter certeza que foi ela que armou pra você só porque ela ficou sorrindo quando te viu levando uma bronca do professor – deu de ombros – Na boa , qualquer um faria isso. E velho ela não tinha motivos pra isso.

_Ela não precisa de motivos , ta falando isso só porque você é caidinho por ela ,e eu vi o veneno expresso nos olhos dela, aquele sorriso satisfeito, sei que foi ela.

_Fala serio Jacob sei que você é o senhor príncipe encantado mas tanto cara nesse campus ela sendo a raiva de tudo aqui ia perder o tempo armando isso só porque você não quis ficar com ela?!  isso é doentio.

_Mas é isso que ela é , doente! E assim que a ver irei mostra-la com quem se meteu, quando a encontrei na saída do campus no dia em que recebi a noticia fiquei tão sem ação que a deixei escapar , mas da próxima ela não sairá ilesa , pode ter certeza.

_O que vai fazer? Dar um beijo avassalador naqueles lábios vermelhos e  carnudos – sorriu malicioso.

Joguei a lata vazia de minha cerveja em sua direção

_Me poupe Seth!

_Ah Jake confessa que você  já pensou isso, tudo bem é humano isso , afinal você é homem e ela é um avião não tem ninguém nesse campus que não queira pegar ela, eu sei la no fundo que toda essa raivinha é tesão reprimido.

_ Isso é serio! – bufei - já pensou que  conotações isso poderia ter se chegasse aos ouvidos do conselho dinamarquês ? e pior se caísse nos ouvidos da imprensa dinamarquesa? Poderia ser posto em duvida minha capacidade de assumir o trono .

_Rá! – ele levantou-se em um pulo – E voltamos á pensar na coroa. Cara você é um chato! É meu melhor amigo e sei que como dinamarquês lhe devo submissão, mas fala serio! Jacob viva sua vida e esquece essa bendita coroa pelo menos por enquanto quer pegar a mala da Cullen? Pega logo aproveita que ainda não tem o peso dela na cabeça e se divirta , faça suas escolhas agora por que depois babau, Não vai poder pensar em mais nada além do bem do povo - Ele sorriu com pesar  -  Ah! Jake aproveita e lembra que ate a mulher já escolheram pra você, fica ligado irmão!

Disse me deixando sozinho na sala .

Engoli em seco com os pensamentos atormentando minha mente.

Ele não entendia a tamanha responsabilidade que eu levava nas costas desde meu nascimento.

Em minha vida eu nunca tive brechas para fazer escolhas , pelo menos não pensando em mim e no que eu queria.

Eu deveria pensar no que seria melhor para todos, para o futuro do meu país , assim como meu pai e o pai dele haviam sacrificando sua vida e suas vontades pela Dinamarca eu assim também o faria.


PDV EMILLY


Reprimir o sorriso assim que vi minha querida irmãzinha colocar  as malas no carro, a desolação em seu rosto era quase de causa pena.

Eu disse quase!

_Emily ?

Me virei colocando meu melhor sorriso meigo no rosto, minha mãe veio ao meu encontro e me deu um abraço apertado.

_Tem certeza que isso é o melhor? – sussurrou em meu ouvido _ Tenho tanto medo que a Reneesme só se revolte mais com essa internação forçada , ontem ela chorou tanto me implorando pra não ir e insistiu que não é viciada.

_Eu sei que é difícil mãe , mas acredite vai ser melhor pra ela . A Nessie esta na fase de negação, ela tem vergonha de admitir pra senhora que é fraca o bastante para se submeter á esse tipo de coisa , mas confie em mim a clinica é de confiança e ela será bem cuidada. _Acariciei seus cabelos  -  e eu prometo que a visitarei toda semana , quero tomar conta disso então mamãe não se preocupe , quero que a senhora vá para um spa e descanse, tem sofrido muito com a Nessie todo esse tempo sozinha , tire um tempo pra senhora.


_Oh! Emily você é um presente dos céus – disse emocionada – É tão bondosa meu anjo. Você sempre foi a melhor das duas em tudo, fico feliz que decidiu cuidar de sua irmã, confiarei em você querida.

Sorri pra ela

Nessie fechou o porta –malas e veio se despedir de nossa mãe, sua aparência era repugnante como sempre , mas o que mais se destacavam era os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

Eu teria muito trabalho para molda-la para o que tinha em mente.

Após se despedir de minha mãe ela entrou no carro com o capuz sobre a cabeça cobrindo seu rosto.

Entrei no carro e dei a partida , assim que estávamos há algum tempo na estrada , resolvi me pronunciar

_Sinto muito Nessie sabe que tentei evitar.

Ela me olhou de esguelha

_Mamãe estava irredutível , mas acredite vai ser melhor que o México.

Ela me olhou assustada

_Ela chegou á mencionar o México ?

_Sim – sorri – O que é totalmente ridículo , ate hoje não sei o que há no México

 de tão terrível mas... – dei de ombros finalizando

_Eu sei que  tentou me ajudar – disse por fim encarando a estrada – Mas é que nem pude me despedir de meus amigos adequadamente e nem do Bin.

_Sei , mas vão ser só três meses vai passar depressa, seus amigos ainda estarão lá quando voltar e o tal Bin se me lembro bem é seu namorado não é ?

_Bom, - ela se esquivou – Nunca rotulamos o que temos, mas sim, temos um compromisso.

 _De qualquer forma se ele gostar mesmo de você vai te esperar, e se não esperar então ele não te merece – disse concentrando-me na estrada.

_Porque esta sendo tão legal comigo? – questionou de repente.

Sorri a encarando – Oras porque você é minha irmã.

_Mas você nunca foi assim antes, sempre brigávamos tanto.

-Isso era quando erramos crianças Nessie , as coisas mudam.

_Que bom que mudaram – murmurou se aconchegando no banco e fechando os olhos

_E vão mudar mais ainda -  sussurrei vendo-a entrar em sono profundo.



PDV RENEESME



Acordei com os raios do sol entrando pela janela e por um momento acreditei que tudo não passava de um pesadelo ridículo, olhei ao redor sem saber onde estava , levantei olhando ao redor era um quarto  luxuoso com cores neutras , ouvi a voz da Emily a segui, indo ate um pequeno hall , onde havia um conjunto de sofá e uma mesinha com adornos em dourado.

  logo deduzi que estávamos em uma suíte de hotel.

Ela estava debruçada sobre uma pequena mesinha , onde constatei que havia uma farta seleção de frutas e sucos para o café da manhã.

_Ai esta você! Achei que iria dormir ate amanha. – disse abrindo seus lábios vermelhos em um sorriso caloroso.

Ela estava tão diferente , tão gentil e isso me assustava um pouco.

_Onde estamos? – perguntei confusa

Ela sorriu me servindo uma xicara de café quente.

_Em um hotel próximo á Massachusetts , tive que fazer uma pequena parada , não gosto de dirigir á noite.

_certo! – assenti aceitando o café –  Mas .. Massachusetts  a clinica é próxima ao seu campus?  Ainda falta muito pra chegarmos ?

Ela passou as mãos pelos fartos cabelos loiros impecavelmente lisos e sentou-se no sofá em frente ao meu cruzando suas longas pernas

_Quantas perguntas – piscou com um sorriso estranho em seus lábios.

Um sorriso que eu não sabia como definir.

Só sabia que eu definitivamente não gostava dele.

Ela ficou me observando por um tempo e me senti desconfortável , remexi os pés inquieta


Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=OH9A6tn_P6g

_Nessie soube que sua vida tem sido um verdadeiro fracasso, não que eu tenha me surpreendido com isso.

A olhei espantada , cadê toda a gentileza e compreensão de antes?

_Não se cansa disso? – ela continuou- Nunca sonhou em viver algo diferente, em ter uma vida de sucesso ao menos uma vez , se popular e desejada ?

A encarei – O que..

_Você realmente quer ficar trancafiada três meses em uma clinica pra viciados fazendo terapia em grupo e ponto cruz? – ela riu irônica.

Suspirei colocando a xicara de café na mesinha ao lado.

_Olha só, eu sei que a minha vida esta uma droga – me joguei no sofá inconformada -Também não quero ir pra aquela clinica estúpida , mas a mamãe não me ouve.

Ela me encarou confiante , algo fervendo em seu olhar

–Eu tenho a solução perfeita pra nos duas – disse me avaliando, seus lábios vermelhos abrindo-se em um sorriso satisfeito

Engoli em seco , subitamente nervosa

_Que seria ? – instiguei confusa

Ela umedeceu os lábios aumentando minha apreensão

_ convencerei a mamãe a te enviar para fazer um curso de moda com Tia Alice ao invés de lhe enviar pra essa clinica e..

_ Mas você disse que já havia tentado faze-la mudar de ideia e ela se recusou além disso Emily  eu detesto moda!

Ela Fez uma careta por eu tê-la interrompido

_Eu sei sua imbecil só que eu não! – resmungou impaciente.

Pisquei atordoada pela súbita mudança de humor , ai estava a Emily que eu conhecia desde que nasci.

Cruzei os braços já pronta pra começar a briga , pronto a bruxa da minha irmã não tinha morrido afinal

_E daí? – murmurei de mau humor.

Ela fechou os olhos sibilando

_Ah Reneesme tem certeza que não anda usando drogas ?


Estreitei os olhos  e ela ignorou

_Você sabe muito bem que não , tinha dito que acreditava em mim, mas eu fui muito idiota por  achar que você estava uma pessoa melhor não é?!

_Ah! Me poupe de suas ceninhas e presta atenção que eu vou falar bem devagar pra vê se você entende  - ela se curvou em minha direção sorrindo -Nos trocaremos de lugar sua lesa!

A olhei sem ação por um momento enquanto suas palavras começavam á fazer sentindo em minha mente.


_O Que?! – a olhei perplexa minha boca se abrindo


Ela sorriu inocentemente


–É isso mesmo que ouviu! Você se passara por mim na universidade e eu farei o curso de moda no seu lugar – disse Emily sorrindo confiante

..














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduçao do cap

( tema da Emily )

Ignorância

Se sou uma pessoa má, você não gosta de mim
Bem, eu acho que vou fazer do meu próprio jeito
Isso é um círculo, um ciclo vicioso
Eu não consigo mais te animar
Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito dessa vez?
Você não é um juiz, mas se você vai me julgar
Bem, me sentencie para outra vida

Não quero ouvir suas músicas tristes
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo minha culpa
Porque você sabe, não somos iguais (não)
Não somos iguais (oh)
Oh, não somos iguais
Yeah, os amigos que eram unidos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não consegue aceitar que a mudança é boa (ei)
É boa (ei), é boa

Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu próprio caminho
Você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu próprio caminho

A ignorância é sua nova melhor amiga
A ignorância é sua nova melhor amiga

E essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido
Um pouco mais e eu não teria aguentado
Isso não é uma guerra, não, isso não é um arrebatamento
Sou só uma pessoa, mas você não aguenta isso
Os mesmos truques que, que uma vez já me enganaram
Eles não irão te levar a nenhum lugar
Não sou a mesma criança da sua memória
Bem, agora eu posso me defender sozinha

Não quero ouvir suas músicas tristes
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo minha culpa
Porque você sabe, não somos iguais (não)
Não somos iguais (oh)
Oh, não somos iguais
Yeah, nós constumávamos ficar juntos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não consegue aceitar que a mudança é boa (ei)
É boa (ei), é boa

Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu próprio caminho
Você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu próprio caminho

A ignorância é sua nova melhor amiga
A ignorância é sua nova melhor amiga
A ignorância é sua nova melhor amiga
A ignorância é sua nova melhor amiga

Bem, você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu próprio caminho
Você me trata como
Uma estranha qualquer
Bem, é um prazer te conhecer, senhor
Eu acho que já vou
É melhor que eu vá pelo meu próprio caminho...