This Is Not A Fairytale escrita por annylopez


Capítulo 11
Capitulo 10-Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oh minhas lindas como vocês tem passado hã? Obrigado por terem favoritado a historia, mas gente não querendo pedir demais já pedindo alguém não estaria afim de fazer uma aspirante á escritora feliz com uma recomendação não ? faz tanto tempo que não recebo uma... assim só dizendo neh.. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311043/chapter/11

Capitulo 10-Decisões


PDV RENEESME


Musica:

http://www.youtube.com/watch?v=-kL572WwQEk


Seus lábios se afastaram lentamente dos meus e por um momento era como se o mundo estivesse submerso, relutantemente abri meus olhos encarando os seus que queimavam.

Meu coração pulava frenético no peito e meu estomago rodopiava como uma criança brincando de roda.

Por um momento ficamos apenas nos olhando parte de mim não queria se afastar não queria voltar á realidade e outra parte, a parte responsável me lembrava de que eu tinha o Bin e que estava sendo uma vaca com ele.

Desviei meus olhos dos seus quebrando o feitiço que por um segundo nos unia, ele se afastou de súbito como se enfim houvesse percebido o que havia ocorrido.

Passei as mãos pelos cabelos, nervosa sem saber o que dizer.

_Me desculpa.. - ele balbuciou , os olhos distantes de mim – Eu perdi a cabeça ...eu só , eu só –esfregou a testa ansioso – Isso nunca mais vai se repetir .

_Eu... - Abri a boca para argumentar mas minha mente estava em branco.

Ele negou com a cabeça , evitando minha tentativa de continuar e saiu , seguindo em frente.

Encostei ao carro fechando os olhos, minhas pernas tremiam e apesar de minha consciência não pude reprimir um sorriso. Como retê-lo se dentro de mim meu coração dava gargalhadas.

##


Fechei a porta da republica jogando as chaves e as pastas de documentos do meu projeto sobre a mesa da cozinha. Enrolei meu cabelo em um coque me preparando para navegar em todos aqueles documentos burocráticos que teria que conseguir para seguir com o concurso. Após umas três horas lendo um sorriso brincou em meus lábios, em meu coração um alento calmo se apoderou e me peguei pensando naqueles olhos castanhos. Sorri fechando os olhos, minhas mãos massageando meu pescoço já dolorido pelo cansaço, no mesmo local que horas atrás suas mãos agarraram firme me puxando de encontro ao seu corpo.

_Ui! Hum! Que sorrisinho é esse hein? – abrir os olhos assustada vendo Mandy apoiada na mesa me olhando desconfiada.

Sorri sem graça – Quando foi que você entrou que eu não percebi.

Ela deu de ombros – há mais ou menos uns cinco minutos, mas você estava em outro planeta não seria capaz de me notar nem se eu entrasse pelada ne.- ela puxou a cadeira sentando-se á minha frente –O que esta rolando?

_Nada- desconversei me concentrando em alguns documentos sobre a mesa.

Ela me analisou desconfiada por alguns instantes

Forcei-me a manter os olhos no papel sabendo que sua mente fervia tentando descobrir o motivo de “minha viajem mental”, por fim ela resolveu desistir indo ate a geladeira.

Não queria que ela soubesse do beijo porque poderia imaginar que era algo importante e não era, não mesmo! Eu só precisava me lembrar disso.


##

Acordei com o celular tocando insistentemente, o atendi com os olhos ainda fechados, uma vontade enorme de voltar pros meus sonhos.

_Alô?

_Nessie?

Empertiguei-me de imediato levantando da cama

_Ise? Oh! Meu Deus Ise é você? – choraminguei ao ouvir sua voz

_Aaaaaaih! Amiga eu to morrendo de saudade de você, Ness não sabe o duro que dei pra descobrir seu paradeiro, meu Deus imaginei tantas coisas que sei lá que sua mãe tinha surtado e te enviado pro Afeganistão que você estava sei lá ferida por lá, por que não nos avisou nada? Por quê?

_É complicado Ise

_Aposto que tem haver com aquela vaca da Emily

_Eh! – suspirei me sentando á cama – Ela me enganou, me fez acreditar que estava do meu lado e..

_Ness não diz mais nada já saquei tudo, O Bin me disse que você esta em Cambridge, devia saber que tinha haver com a Emily, afinal Harvard fica ai não é?

_Bom, sim, mas.

_Não fala mais nada – pude ouvir seu riso irritado pelo fone – Sabia que estava fazendo a coisa certa, desce da cama e vem abrir a porta pra mim.

_Que?! – exclamei perplexa

_Vem abrir a porta! Estou aqui em frente á Republica onde a Emily deveria estar e não você.

_Ise eu..

_Vem logo! – encarei o telefone os bips indicando que ela havia finalizando a ligação.

Desci as escadas indo ate a porta principal, abrir encarando minha amiga parada me olhando com uma carranca.

_Não acredito que topou algo tão infantil como isso?!

_Eu.. – engoli em seco - Não é tão simples assim eu não topei exatamente, fui forçada á isso.

_Já te avisaram que isso dá cadeia e fichada como você já é sua situação vai ficar ainda pior.

Suspirei olhando ao redor com medo de que alguma das meninas nos ouvisse peguei suas malas no chão

_Por favor, vamos ao meu quarto.

_Ao seu quarto? – bufou cruzando os braços.

_Ao quarto da Emily que seja – Expirei exaltada – Ah! Ise me ajuda vai.

Á contragosto ela me seguiu e assim que a porta se fechou atrás de nos as palavras jorraram

_Você só pode ter ficado louca pra largar seus amigos e namorado preocupado pra vim brincar de mudança de comportamento com a Emily aqui! Tem ideia do quanto ficamos loucos atrás de você? Sua mãe nos disse que você estava internada em uma clinica de reabilitação.

_E era pra onde eu iria mesmo se não tivesse topado ficar aqui no lugar da Emily.

Ele balançou a cabeça incrédula – Eu teria preferido mil vezes a ter que ficar vinte e quatro horas na pele da cobra da sua irmã, do que ter cedido á chantagem dela!

_Não é assim com a minha ficha e ainda passagem em clinica de reabilitação eu nunca seria aceita por Julliard.

_A sua mãe nem mesmo pode ouvir você falar em Julliard pelo amor de Deus Reneesme!

_Eu sei disso, mas Emily concordou em convencê-la e você sabe que a única que pode fazer minha mãe mudar de ideia em relação á algo é ela.

_Eu não acredito que você foi tão ingênua a ponto de acreditar nela.

_Nos fizemos um trato ela não será louca de quebrar.

_Rã! Tá bom! É da Emily Cullen que estamos falando aqui. – ela puxou uma enorme mala rosa que havia no canto do canto e a jogou sobre a cama – Quer saber chega dessa palhaçada você vai vim embora comigo agora mesmo e mesmo que a Emily queira não vai ter nada que ela vai poder fazer.

_O que?!

_Isso mesmo, você vai ficar escondida em minha casa, semana que vem você faz dezoito anos e então sua mãe não poderá opinar em mais nada da sua vida então enfim estará livre.

Olhei atordoada

_Eu.. é..eu

_Anda Nessie, chega disso aqui o Bin esta sofrendo muito sem você.

Ela se aproximou segurou em minhas mãos e disse olhando em meus olhos

_Seja lá o que esteja te prendendo aqui o que nos temos o que você tem com o Bin, a historia que construíram juntos dentre todos esses anos é maior.

_Você tem razão.



PDV JACOB


Entrei no jatinho com Seth enchendo meu saco, como sempre.

Ele era uma mala, às vezes me perguntava secretamente o porquê que eu ainda aturava ele.

_Então seu pai já mandou dizer que assim que chegarmos a vossa Excelentíssima noiva estará esperando – reclamou mais uma vez, suspirei me forçando a não falar nenhum palavrão.

_Acho que já mencionei o quanto isso é dominador não é, mas por mim. -deu de ombros tentando similar uma indiferença que visivelmente ele não sentia.

avião me acomodei na poltrona já pegando o fone pra me livrar de suas reclamações, mas não foi o bastante .

_Aquela garota não é pra você, fala serio! Você nunca gostou dela e agora seu pai quer que vocês se casem, isso é nojento! – continuou alheio ao meu humor – Vai ver que a mina nem gosta de você.

_Ela esta de acordo com tudo então... - murmurei buscando um livro na bolsa.

_Jake você já se deu conta que vocês terão que se casar, tipo pro resto da vida porque seria um escândalo surreal se vocês se divorciassem.

_Seria um escândalo se não seguisse com a tradição da família – folheei o livro rezando pra que ele largasse esse assunto.

_Não acredito que esta tão impassível – Rebateu.

Suspirei jogando o livro na poltrona ao lado

_ Eu não escolhi isso Seth! Também não quero me casar com minha prima chata só porque meus pais querem, mas não é tão simples assim e além do mais porque todo esse alarde?! Não é como se fossemos nos casar amanha. Ela ainda não é minha noiva oficialmente, meu pai quer apenas que nos vejamos para sei lá.. Irmos acostumando um com o outro.

Ele bufou contrariado – Acostumando? Fala serio! não estamos mais no século dezenove, esse negocio de casamento arranjado já esta falido á tempos.

_Eu sei disso, mas não faço as regras.

_Devia fazer! Você será o próximo rei da Dinamarca

_Porque isso te irrita tanto afinal?

Ele engoliu em seco – Porque não é justo! Todos deviam ter direito á escolhas


##

Assim que a limusine estacionou no hall do palácio, sorri aliviado.

Havia já alguns dias que não via meus pais e a saúde de meu pai era algo que estava me preocupando ultimamente.

Assim que o motorista abriu a porta desci sendo recepcionado pelos empregados e o conselheiro de meu Pai Ralf.

_Espero que tenha feito boa viagem senhor – disse fazendo uma reverencia.

Sorri ajeitando meu paletó – Sim, fiz obrigado Ralf!

_E ai Ralf – sorriu Seth

_Como vai senhor duque?

Ele revirou os olhos frente á formalidade

_Seu pai o esta esperando no gabinete real majestade.

_Tudo bem! – assenti seguindo em direção ao gabinete, tendo ele e Seth em meu encalço.

_Então Ralf a princesa Cullen já chegou? – questionou Seth.

_Ah.. - O conselheiro olhou em minha direção confuso – Sim senhor duque a princesa chegou ontem á noite.

_Sei. - murmurou Seth

Virei-me para olha-lo, sem entender seu tom rude.

Assim que cheguei á porta, os guardas abriram-na me dando passagem.

_Papai! – O abracei sorrindo

_Jake, meu filho que saudade! – exclamou beijando meu rosto assim que me afastei.

_Ah! Papai não exagere, por favor, faz só alguns dias que estive aqui.

_Eu sei só que... Sinto tanta sua falta meu filho.

Revirei os olhos

_Tenho uma surpresa pra você – sinalizou para alguém atrás de mim

_Jake. - Disse segurando minhas mãos com um sorriso apreensivo – Lembra-se de Rachel Cullen?

Virei-me sendo encarado por lindos olhos verdes, olhos que querendo ou não eu iria ver pelo resto da minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Not A Fairytale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.