This Is Not A Fairytale escrita por annylopez


Capítulo 10
Capitulo 9 -A beautiful lie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311043/chapter/10

Capitulo 9 -A beautiful lie  

Pdv Reneesme

_Droga! – me joguei sobre todos aqueles livros que me faziam companhia na solidão daquele quarto.  As coisas parecia mais fáceis nos filmes , porque quando as irmãs Olsen trocavam de lugar  único problema era que cada uma se apaixonava por um cara mais legal que a outra, porque não pode ser assim pra mim também, injustiça muita injustiça!

Qual é?! tem horas que acho que alguém lá em cima não gosta de mim, perdi meu pai , minha mãe me odeia e agora meu namorado esta querendo me dar um pé porque vim colher os tomates podres que deveriam ser lançados pra minha irmã e não o avisei.

-Ah! Minha vida é uma poesia.

Toc toc toc...

Engatinhei sobre todos aqueles papeis indo ate a porta temerosa

_Quem é? – murmurei , não estava afim de levar outro tapa na cara  ás 2 e meia da manha.

Ouvi um riso abafado – É a Mandy pode abrir.

Apoiando na escrivaninha ao lado consegui ficar em pé , abri a porta já me afastando – caso ela estivesse com punho em riste.

_Eh! Eu estava realmente traumatizada.

Ela me olhou surpresa entrando no quarto , fechei a porta assim que ela entrou.

Ela sorriu incrédula – Sei que ficará magoada com o que vou dizer mas , você ..esta maluca?

Olhei sem entender, seu olhar recaiu sobre todos os livros e apostilhas , estatutos caídos ao chão.

_Que bagunça é essa?

_Ah! É..- sorri sem jeito – é que estou dando uma pesquisada no estatuto do conselho estudantil ,acho que ele precisa de algumas melhorias .

Ela sorriu enigmática sentando sobre a cama cruzando as pernas

_Sei..

Olhei confusa , afinal o que ela queria?

_E esta pensando fazer o que?

Passei as mãos pelos cabelos ganhando tempo

_Eu pensei em um projeto , um concurso cultural sabe que arrecade dinheiro para caridade e..

-Como é? – ela riu, me olhando incrédula .

Suspirei – Vai ser uma coisa boa , Acho que esta faltando uma ação mais humana do conselho, vai ser uma boa propaganda pra universidade e uma atitude linda, além de que nos estudantes de politicas poderemos aprender muito com isso, não acha?! e além do mais vamos incentivar os talentos dos estudantes com esse concurso.

Ela sorriu assentindo

Apesar de parecer que ela estava aprovando , senti meu estomago se remoer de nervosismo – tinha algo errado.

_Humpf! – ela sorriu balançando a cabeça.

_O que foi? Não gostou? – perguntei temerosa.

_Claro que eu amei .- ela se levantou ficando á minha frente

_A ideia é ótima , realmente incrível.

Suspirei aliviada.

Seu sorriso se alargou enquanto ela me avaliava

_Tão incrível e altruísta que jamais seria possível sair da mente maquiavélica de Emily Cullen.

A olhei boquiaberta.

_He..eeu.. é claro que é algo que vai me beneficiar mais do que tudo eu só... eu...vou me promover também, serei uma presidente ...uma presidente..

_Pode ir parando ai! – ela riu tranquilamente –Caridade? Concurso cultural e Emily Cullen fala serio! São coisas que não combinam

Endireitei-me , erguendo o queixo para encara-la.

_O que você quer dizer com isso? Que roubei a ideia de alguém?

Ela voltou á sentar, seus olhos focando os meus serenos

_Claro que não! Apenas que você não é Emily Cullen.

...

PDV Bin

A musica rolava alta ao meu redor ao longe na pista de dança Raul e Jess se beijavam totalmente dispersos do mundo ao redor.

Sorri amargo , Quem diria! Como esse mundo dava voltas.

O local estava agitado , casa cheia como sempre costumava ser como quando víamos aqui comemorar alguma peça  apesar de tudo era como se eu não estivesse  aqui, como se não ouvisse a musica não conseguia identificar o cantor nem sobre o que se tratava a letra- mas também não importava.

_Estive pensando em procurar a Ness- ouvi Ise sentada ao meu lado murmurar , no meio da pista uma morena escultural sorria pra mim, rebolando sensualmente - Estou disposta á ir ate o México se preciso – Continuou Ise.

A morena piscava me chamando de forma sedutora, eu olhava anestesiado, ela era linda isso era visível mas faltava algo..

Ou talvez faltasse algo em mim e não nela.

_Então Bin o que me diz, vem comigo? – ela segurou em meu braço buscando minha atenção.

 Balancei a cabeça revirando a vodca que ainda restava em meu copo – Eu estou fora! – falei me levantando

_Porque? – ela me olhou aborrecida – Larga de ser orgulhoso Bin! Esta na cara que você esta sofrendo, que esta sentindo falta dela então porque não vem comigo?

_Olha só Ise quer dar uma de amiguinha e ficar implorando atenção da Reneesme tudo bem, vai lá mas  não me inclua nessa.

_Não preciso mais dela – resmunguei indo dançar com a morena.

Talvez fosse hora de um recomeço, se meu tolo coração não queria isso minha mente o forçaria.

PDV RENESMEE

Congelei sentindo o suor frio descer sobre minhas costas

_Do que você esta falando- tentei sorrir sem muito sucesso.

_Não adianta fingir, não pra mim! – ela me olhou decidida – Conheço Emily estou com ela á dois anos e diferente da Jenny não sou boba, sei que você não é ela.

Engoli em seco.

_Aposto que isso tudo foi ideia dela não é- ela sorriu enojada – É bem a cara da Emily jogar outra no lugar dela enquanto ela se diverte sei lá onde.

_Emily ela.. ela esta na França – suspirei derrotada- Mas por favor não conte nada á ninguém eu ...eu não queria estar aqui , juro! Só que..

_Que você não queria estar aqui disso eu não tenho duvidas. Você deve ser a Reneesme não é ?

_Minha irmã falou de mim?- Não pude conter um sorriso surpreso.

_Hei não se anime , ela foi obrigada. Sem querer eu encontrei uma foto , uma foto de família e ela acabou confessando que tinha uma irmã gêmea mas que segundo ela, Vocês  não poderiam ser mais diferentes . O que devo admitir é a mais pura verdade!

Meu sorriso murchou.

_E sinta-se elogiada com esse meu comentário.

Assenti e me abaixei catando os papeis espalhados pelo chão.

_Como descobriu que não era a Emily?

_Humpf! Um erro após o outro, simples assim. Mas só consegui ter certeza após a ceninha de explosão de Jenny.

Me virei ainda no chão olhando confusa – Como assim?

_Por fa-vor!  Emily jamais permitiria que a Jenny lhe desse um tapa na cara e saísse ilesa.

_O que eu deveria ter feito? A Emily fez uma cachorrada com a Jenny merecia apanhar.

Ela deu de ombros – Pode ate ser , mas No rostinho lindo de Emily Cullen ninguém seria louco de bater.

_O que ela teria feito então? Batido de volta?

Ela riu

_Você não conhece sua irmã mesmo não é?! Emily jamais se rebaixaria a tanto. Alguém poderia ater se atrever á toca-la mas sua vida social não acordaria para ver mais nenhum dia.

_Como assim?

_Reneesme acorde!

_Me chame de Nessie.

Ela balançou a cabeça impaciente – Te chamarei de Emily, pois é assim que deve ser conhecida aqui. Olha só você parece ser uma boa pessoa diferente da vaca da sua irmã, então vou te ajudar a não entregar seu disfarce e arruma uma expulsão pra Emily e uma cadeia pra você por falsidade ideológica . Mas vai ter que ficar esperta Nessie!

Assenti – eu sei que eu não tenho feito as coisas da melhor forma mas..

Ela voltou á levantar indo ate a porta, virou-se

_Adorei a ideia do concurso, acho que pode trazer coisas muito boas para o campus e talvez ajudar a limpar um pouco o carma da sua irmã , mas não se esqueça, você esta se passando por Emily Cullen! A garota que fez um cara reprovar em um semestre na faculdade e ser processado por plagio apenas porque não quis beija-la. – ela piscou fechando a porta.

...


Meus olhos ardiam pela noite mal dormida , mas eu estava satisfeita! havia solicitado uma reunião com o pessoal do conselho estudantil logo pela manha e havíamos votado na minha ideia do concurso e todos haviam adorado. Já tinha o aval do reitor para dar inicio aos preparativos e isso estava renovando o meu animo.

Nada como a arte pra mudar os ânimos.

Suspirei com um sorriso brincando no canto de meus lábios enquanto seguia para a bmw com alguns documentos do conselho em mãos .

Abri a porta jogando os documentos no banco do passageiro quando sinto meu braço ser puxado com violência.

Olhei atordoada com o susto – Jacob Black me apertava junto ao seu corpo.

#pra variar!

_Dá pra me soltar? – Reclamei

Ele me afastou de seu corpo, no entanto continuou segurando meu braço , seus olhos eram como duas chamas fervendo de ódio.

_Como pôde? Convocou uma reunião do conselho e não me chamou quer você aceite ou não agora eu sou o vice presidente , não pode proclamar nada sem a minha aprovação faço parte do conselho também quer seja lá o que esteja tramando esta indeferida já que o conselho não estava completo.

_Acontece que o Reitor já aprovou e eu não tenho culpa se você foi desatento e perdeu a reunião .

_As reuniões eram todas as terças e não hoje.

_Bom- dei de ombros indiferente – A presidente do conselho resolveu mudar a data . – sorri voltando a abrir a porta do carro o ignorando.

Ele puxou meu corpo encurralando-me contra o carro.

Ofeguei sentindo seu corpo muito próximo do meu.

_Não sei o que esta tramando , mas pode apostar que vou descobrir.

Engoli em seco

Forçando um sorriso

_É claro que vai todos vai ver. –arqueie a sobrancelha - Tudo que faço é pelos estudantes!

Ele segurou em meu queixo , com os olhos fechados

Meu coração deu um enorme salto – de apreensão.

_Odeio sua ironia! Odeio!

Seus lábios se aproximaram dos meus , suas mãos ainda segurando meu queixo, seus olhos se abriram recaindo diretamente sobre meus lábios que estavam erguidos  diretamente aos seus, graças á suas mãos que levantavam meu queixo como um desafio.

Pude ouvi-lo murmurar – Odeio você , eu odeio...

No entanto minha mente estava turva demais para compreender o que aquelas palavras significavam.

Suas mãos deslizaram lentamente de meu queixo para meu pescoço, indo em direção de minha nuca causando um enorme arrepio no caminho.

Engoli em seco quando seus dedos se enroscaram firmes e decididos em meus cabelos, senti minha boca seca quando seu rosto se aproximou de mim.

Lentamente seus lábios percorreram meu rosto, beijos suaves eram depositados pelo caminho como uma caricia delicada. Meus olhos, bochechas, nariz e quando seus lábios tocaram levemente os meus senti minhas pernas fraquejarem – seus braços fortes me enlaçarem apertados.

Sua língua  percorreu delicadamente meus lábios já sedentos antes de enfim invadir minha boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio e carinho de sempre minha amoras lindas , estou aberta á sugestões sempre , amo voces...