Os Atrapalhados. escrita por Val-sensei


Capítulo 2
Um novo show de calouros.


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ideia dada por JunoAlBoo e elektranatchios então eu resolvi adaptar aqui e amadurecer a ideias dela.
Será que ficou bom?
A musica galopeira no qual eu tentei fazer uma parodia dele não é minhã, bom quem canta é o Chitãozinho e Chororo, mas eu não sei quem é o compositor.
A musica Abre a porta mariquinha também não me pertence quem canta é a dupla Sandy e Junior, mas eu também tentei fazer uma parodia.
A musica Ele é corno mais é meu amigo também, não é minha quem canta é o Tiririca.
Dragon ball nao me pertence, mas sim ao tio Akira, Boa leitura;
PS: Treinadeira, eu não sei se essa palavra exite de verdade viu. mais foi legal inventar ela, vem de treino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310833/chapter/2

Gritos já saiam de dentro da Corporação Capsula para todos os vizinhos e os vizinhos dos vasinhos ouvirem.

- Vegeta vamos, por favor? – Bulma suplicava de frente a ele.

- Não adianta Bulma eu não vou pagar mico em rede nacional de novo, eu não vou.  Já basta a Bra ter me inscrito naquele maldito programa que o Kakarotto inventou de apresentar, por que aquela cafona queria que ele trabalhasse. – Ele estava muito irritado.

- Vegeta, por favor, vai ser divertido e nós podemos ganhar uma viagem para outro lugar, nós podemos conhecer o mundo. – Bulma o encarava com o seus olhos brilhantes e azuis, seu rosto sereno e usando todo o seu charme para convencer o Vegeta.

- Eu não vou participar de porcaria nenhuma, eu sou o príncipe dos sayajins, eu sou...

- Vegeta ou você participa ou vai ficar um mês sem o que você mais gosta. – Ela o encarou mudando a sua expressão pra uma bem irritada e quase assassina.

Vegeta fez a pior cara que podia ter e quase convencido pensa em uma estratégia. “Eu não vou ir para forca, sozinho”.  Ele pensou e deu um leve sorriso de canto, descruzou os braços e deu um passo pesado aproximando da mulher.

- Eu participo dessa porcaria, mas com uma condição. – Ele falou imponente e com um ar vitorioso.

- Qual? – Bulma perguntou erguendo a sobrancelha.

- Que o Trunks também participe.

O rapaz que vinha descendo as escadas pegou a conversa pela metade e assim que chegou a sala perguntou;

- Participar do que?

- Sua mãe quer que eu participe daquele maldito show de calouros que o Kakarotto inventou de apresentar, mas eu só participo se você participar também.

- O que? – Perguntou Trunks muito surpreso.

- Isso mesmo que você ouviu.

- Mas... Nem... Morto eu participo.

- A você vai participar sim ou seu pai não participa. – Bulma falava muito nervosa enquanto Vegeta dava um sorriso de vitoria quase imperceptível.

Pronto mais brigas a ponto de gritos, xingamentos a ponto de mais vizinho, dos vizinhos, dos vizinhos mais próximos ouvirem toda a discussão que vinha da Corporação Cápsula.

Algumas horas depois Trunks já chegava à montanha Pauzo e encontra Goten a treinar com a Pan.

- Oi Trunks. – Cumprimentou Trunks, parando o golpe que ia dar em Pan.

- Oi Goten. – Trunks aproximou-se do amigo com o seu melhor sorriso e sua melhor tacada. – Eu vou participar do programa que o Goku está apresentando e quero que você venha comigo.

- O que? Ficou louco Trunks, eu não participo daquele programa mais nem morto.

- Tio Goten ia ser bonitinho ver o senhor na televisão no programa que o vovô apresenta.

- Nem vem Pan, aquilo e o pior coisa que o papai podia inventar.

- Então não vai participar? – Perguntou Trunks com a cara fechada e com os braços cruzados.

- De jeito nenhum. – Ele falou convicto.

- Se você não participar eu juro que conto aquele seu segredinho para sua mãe. – Trunks sussurrou baixinho no ouvido do Trunks.

- Está bem eu participo. – Goten disse se dando por vencido. – Mas a Pan canta algo também.

- Eu vou adorar. – Falou a menina animada com as mãos unidas e olhinhos brilhantes.

Os aplausos vinham novamente da plateia o publico animado com mais um programa que começava. Um programa alegre, divertido cheio de musica.

Kuririn estava tocando novamente o na percussão, Yamcha no violão e o Teshinhan no pandeiro.

Mais aplausos da aplausos vinham da plateia.

- Boa noite pessoal. – Goku entra animado ouvindo a plateia aplaudir.

- Boa noite. – Grita a plateia animada.

- Está no ar mais um programa; O show de calouros DBZ, aquele que sempre luta por você. – Goku falava animado vendo a galera toda sentada nas cadeiras compondo a plateia.

Ele estava vestido de um palito bem brilhoso num tom laranja quase vermelho com umas faixas brancas, uma gravata borboleta, uma camisa branca por baixo, uma calça social e sapatos brancos.

- E agora vamos ao nosso primeiro participante. – Goku sorria seu sorriso mais bobo e alegre enquanto falava no microfone.

Os aplausos vinham cada vez maiores da plateia enquanto a pequena garotinha de cabelos negros, uma calça jeans, uma blusa vermelha, com um lenço cobrindo parte do cabelo entra no palco mandando beijos para a plateia.

Goku se aproximou da garotinha, se abaixou na altura dela.

- Como se chama? – Ele pergunta como se não a conhecesse.

- Me chamo Pan. – Ela sorriu olhando a plateia.

- Olha Gohan, a Pan esta tão linda! – Sussurra Videl sentada na primeira fileira.

Gohan faz um gesto de sim com a cabeça quando ouve seu pai perguntar.

- O que vai cantar?

- Eu... Bem... – Ela ficou nervosa de repente, suas maçãs ficaram rosadas, ela passava o pé no chão com as mãos entrelaçadas. – Vou cantar espinhadeiras. – Ela finalmente falou.

- Vai cantar o que? – Goku pergunta com uma cara de tonto e com vários pontos de interrogação na cabeça.

- Espinhadeira. – Ela repetiu.

Goku deu os ombros e disse:

- Solta o som maestro. – Ele falou e a banda começou a tocar, então Pan começou a cantar.

- Foi no baile em espinhom, capital de poropompom onde eu via os pompons pular.

A plateia começou a vaiar enquanto Pan continuou.

- E ao sons das maritacas que comia goiaba no pé de trás da casaaaaaaaaasaaaaa.

- I fora, i fora.  – A plateia levantava o dedo e apontava pra saída.

- Ok, ok. – Goku anunciava. – Infelizmente a senhorita foi reprovada pela plateia. – Goku falou vendo a neta saindo pisando alto de raiva.

- Vamos agora aos nossos patrocinadores. Vai maestro. – Goku gesticulou com a mão para a banda.

- Shampoo sayajin aquele que lava e deixa o seu cabelo espetadinho. Shampoo sayajin, shampoo você usa e deixa seu cabelo espetadinho. - A plateia cantava junto batendo palmas.

- Agora vamos ao nosso próximo participante. – Goku olhava o papel em mão, enquanto isso nos bastidores.

- Eu não acredito que você vai me fazer cantar isso Bulma. – Vegeta sussurrou nervoso a mulher a sua frente.

- Ai Vegge deixa de ser chato é só uma musica.

- Buff. – Ele bufou muito nervoso. – Eu sou o príncipe, não devia me submeter a essas coisas. – Ele sussurrou bem nervoso.

- Pode entrar o nosso próximo participante. – Goku anunciou mais uma vez e eles entrando.

Vegeta dava passos pesados, de braços cruzados e uma carranca enorme, uma leve cor rosada nas bochechas. “Eu não acredito que eu estou aqui de novo”. Pensava ele vendo Goku se aproximar.

- Olha só temos uma vista de um antigo participante.

- Cale-se verme. –Ele falou nervoso ao apresentador que estava mais que animado.

- O que vão cantar hoje?

- Vamos cantar abre a porta Bulminha.

Vegeta bufou mais uma vez com a sua curta paciência.

- Então solta o som músicos. – Goku deu os ombros e nem quis muita conversa.

Então a musica começou e Vegeta começo;

- Abre a porta Bulminha. “Eu não acredito que eu estou fazendo isso”. Ele pensava rubro e soltando fogo pelas ventas.

- Eu não abro não, você vem da treinadeira, vai curar sua canseira bem longe do meu colchão. – Bulma estava animada, segurava a barra do vestido meio rodado enquanto Vegeta soltava fogo pelas ventas.

- Abre a porta Bulminha.

- Eu não abro não. – Ela fazia gesto com o dedo virado pra Vegeta que ficava mais rubro. – Você vem da treinadeira vai curar sua canseira bem longe do meu colchão.

- Grsss. – Vegeta rosnou, sabia que ela a vez dele. – OH! Bulminha abre a porta e não reclama mulher. Mostra que você me ama, pois eu não quero discussão. – Vegeta ficou mais rubro ainda queria sair dali o mais depressa possível, já não bastava ter participando uma vez. – Eu tenho que treinar, ou se não vai dar muita confusão, terá muito vilão e depois você vai morrer então. “Eu realmente tenho que cantar isso. Grsss”.

- Abre a porta Bulminha. – Ele estava a ponto de se transformar em super sayajin, aprender a técnica do tele transporte e sumir dali.

- Eu não abro não. – Bulma mais uma vez balança o dedo em sinal de não. – Você vem da treinadeira vai curar a sua canseira bem longe do meu colchão. – Bulma sorria ao publico que estava se divertindo com a dupla.

- Você gosta de treinar, então por que não fica por lá. – Bulma cruzava os braços e fazia cara de brava. – Você não quis me levar pra passear, pois só quer saber de treinar e derrotar o Goku, nem se quer se lembra de me amar e sempre me deixa na mão. - Bulma sorria vitoriosa. 

- Bulminha eu to ficando nervoso. – Realmente Vegeta estava ficando nervoso. – E quando eu fico nervoso eu viro super sayajin três em. – Ele bufava alto de raiva e rubro. – Abre a porta Bulminha.

- Eu não abro não. – Bulma estava olhando a plateia animada. – Você vem da treinadeira vai curar sua canseira bem longe do meu colchão.

- Oh! Bulminha eu não te levei pra o passeio, por que eu sou um príncipe guerreiro e não gosto de multidão, nem de muita melassão, muito menos confusão. – Vegeta rosnava baixo e impaciente. – Abre a porta Bulminha que eu não quero ficar longe de você não. – Abre a porta Bulminha. – Vegeta estava achando aquela musica maior que a da Bra e isso só o deixava mais irritado.

- Eu não abro não, você vem da treinadeira vai curar a sua canseira bem longe do meu colchão. – Bulma estava achando o máximo queria que aquela musica fosse real e imaginava Vegeta na sua porta suplicando, coisa que nunca aconteceria na vida real. – Eu já falei que eu não vou abrir a porta. E peço que você volte sem fazer reclamação. Se eu abrir a porta eu vou me render, aos seus encantos e esquecer que estava treinando até quase morrer.

-Ah! Bulminha eu vou é explodir essa porta agora mesmo, pois sabe que eu sou um sayajin e tenho muito o que fazer. – Abre a droga dessa porta. – Vegeta realmente irritado seu porte cada vez mais imponente, a cor vermelha estampada em todo o seu rosto.

- Eu não abro não. Você vem da treinadeira vai curar sua canseira bem longe do meu colchão.

- Eu vou explodir a porta Bulminha. – Ele já estava cansado daquela musica doida.

- Eu não abro não. Você vem da treinadeira vai curar sua canseira bem longe do meu colchão. – Vegeta começou a cantar junto. – Bem longe do meu colchão. Bem longe do meu colchão.

A plateia aplaudia de pé, enquanto Vegeta dava um sorriso imperceptível de canto dando graças a Kami por aquela babaquice ter acabado.

- O publico aprovou o nossos participantes, realmente eles se saíram muito bem, mais aplausos. – Goku via os dois saírem enquanto a plateia aplaudia de pé haviam adorado a sintonia do casal o nervosinho e a Bulminha.

- E antes da nossa próxima participação mais um anuncio dos nossos patrocinadores. – Goku lia no papel e uma voz soou;

- Sabão em pó Satã aquele que lava e tcham.

- Sabão Satã, sabão Satã aquele que lava e tcham.

- Depois do anuncio dos nossos patrocinadores vem agora mais uma dupla de participantes.

“Eu não acredito que eu vou passar por isso, eu juro que amanhã eu não mostro a minha cara na rua”. Pensava Trunks nos bastidores.

- Ei Trunks eu tenho mesmo que usar esse chapéu com chifres? – perguntou Goten com uma cara ingênua.

- Tem Goten.

- Vamos mesmo cantar aquela musica? Eu não gostei muito. – Cochichou o rapaz.

- Sim, é só uma brincadeira Goten.

- Eu não estou gostando. – Comunicou o amigo quando Goku anunciou.

- E agora o nosso próximo participante. – Os aplausos vinham mais alto Chichi muito orgulhos de seu marido, sentada na primeira fileira, Bra olhando a entrada dos participantes pra ver a cara do irmão. Depois de se sentir muito animada com a participação da mãe e do pai, tinha certeza que eles ganhariam.

Depois de Goku ter anunciado. Trunks entrava tímido e se aproximava do microfone, Goten também estava meio rubro.

- Nossos participantes vem a primeira vez? – Perguntou Goku colocando o microfone próximo a boca do rapaz de cabelos lilases.

- Sim. – Respondeu Trunks meio tímido.

- E vão cantar o que? – Perguntou Goku animado.

- Ele é corno mais é meu amigo. – Respondeu Goten colocando o chapéu de chifres.

- Então solta o som banda, vamos ver quem vai ganhar esse programa hoje.

A musica começou animada e Trunks entrou primeiro apontando pro Goten que começou duro como uma pedra.

- Amizade é a melhor coisa do mundo. Num amigo de verdade não se vê defeito. Como disse o poeta; O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito. – Trunks começou meio tímido também.

- Amizade é a melhor coisa do mundo. Num amigo de verdade não se vê defeito. Como disse o poeta; O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito. – Agora foi Goten cantando o refrão também meio tímido, sua carinha ingênua como a do pai.

- Ele é corno, mas é meu amigo. Ele é viado, mas é meu amigo. Ele é baitola, mas é meu amigo. Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo. – Trunks apontava pro Goten agora mais animado e se soltando com o ritmo da musica.

Goten colocou o chapéu na cabeça de Trunks e cantou o refrão.  

- Ele é corno, mas é meu amigo. Ele é viado, mas é meu amigo. Ele é baitola, mas é meu amigo. Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo. – Goten também apontava para o amigo se divertindo ao mesmo tempo em que Trunks volta o chapéu pra cabeça de Goten.

- Um amigo é pra acudir o outro. Eu to aqui pra acudir você. Um amigo com defeitos é pouco. Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê. – Trunks colocava a mão em sua cintura e a outra mais alta fingindo dançar um forró com alguém.

- Um amigo é pra acudir o outro. Eu to aqui pra acudir você. Um amigo com defeitos é pouco. - Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê. Goten sacudia a mão em frente ao microfone enquanto a plateia aplaudia junto.

- Ele é corno, mas é meu amigo. Ele é viado, mas é meu amigo. Ele é baitola, mas é meu amigo. - Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo. – Trunks apontava para o amigo do lado e Goten volta mais uma vez o chapéu de chifres ao Trunks levando a musica na brincadeira.

- Ele é corno, mas é meu amigo. Ele é viado, mas é meu amigo. Ele é baitola, mas é meu amigo. - Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo. - Goten apontando pro Trunks.

- Eu acho o seguinte.  Eu acho que tirando todos os defeitos. Ele é uma pessoa excelente! – Trunks cantava animado.

- Um amigo é pra acudir o outro. Eu to aqui pra acudir você. Um amigo com defeitos é pouco. Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê. – Agora era a vez de Goten que também deixou a timidez de lado e entrou no ritmo do forrozinho animado.

- Um amigo é pra acudir o outro. Eu to aqui pra acudir você. Um amigo com defeitos é pouco. Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê. - Agora era o Trunks cantando o refrão.

- Um amigo é pra acudir o outro. Eu to aqui pra acudir você. Um amigo com defeitos é pouco. - Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê. – Agora eram os dois cantando juntos em um microfone só.

- Olha não importa o que ele seja. Ele pode ser tudo que não presta. O importante é que ele é meu amigo. . Eu não to nem ai pro que falam. – As duas vozes se uniam com um ar de diversão e a plateia aplaudia e cantava junto.

- Ele é corno, mas é meu amigo. Ele é viado, mas é meu amigo. Ele é baitola, mas é meu amigo. Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo. – Goten e Trunks cantavam juntos um apontando pro outro varias vezes no ritmo do forro, animando a plateia com palmas e mais palmas.

- Não importa o que ele seja. O importante é que ele é meu amigo. E eu o tenho no meu coraçãozinho. – Goten apontou para o coração do Trunks.

- Não importa o que ele seja. O importante é que ele é meu amigo. E eu o tenho no meu coraçãozinho. – Goten apontou pro coração do Trunks.- Trunks terminou a musica do mesmo modo que Goten e abaixaram agradecendo ao publico que também aplaudiam de pé o dos rapazes.

Bra orgulhosa do irmão, ela estava com há duvida entre a mãe e o pai, o irmão e o amigo. Chichi olhava para seu menino, orgulhosa.

- E pessoal á disputa hoje esta acirrada, duas grandes duplas arrasaram em nosso palco hoje, agora eu quero saber de vocês quem é o vencedor. – Goku anunciava.

As duas duplas se posicionavam no palco, Vegeta rubro como um morango. Bulma apesar de querer ganhar estava muito orgulhosa do filho.

- Então galera quem vocês escolhem para o premio de hoje? – Goku perguntava ao publico. – Bulma e Vegeta com o abre a porta Bulminha, ou o Goten e o Trunks com há musica. Ele é corno mais é meu amigo. – Goku via galera indecisa. – Então pessoal à escolha e de vocês. – Goku apontou o dedo para a plateia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem ganha na opiniao de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Atrapalhados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.