Kat escrita por ilikehotboys


Capítulo 9
Passado.


Notas iniciais do capítulo

MDDS
DESCULPA A DEMORA
SÉRIIO
TEM MUITA COISA ACONTECENDO NA MINHA VIDA, E EU TO SEM INSPIRAÇAO, TA UM SACO PRA ESCREVER
EU JURO QUE NAO VOU DEMORAR NO PROXIMO
espero que nao me odeiem :(
entao, aqui ta o capitulo e espero que ele explique algumas coisas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310777/chapter/9

Uma semana depois do acontecimento do parque e eu e ao Alan nao trocávamos quase nenhuma palavra, as vezes eu via ele falando com a Anna, porque apesar de tudo, o nosso acordo ainda estava de pé e devo dizer que ele fez um ótimo progresso... Quem diria que o idiota e incompetente Alan tinha jeito com as mulheres?

Enquanto andava pelos corredores do colégio, com um mau humor que nem o maior sorvete do mundo destruiria, a mochila atravessada nas costas e o livro de matematica, cuja a aula era agora e era o motivo do meu mau humor, encontrei um par de olhos azuis que fizeram com que o meu livro começasse a tremer acompanhando o movimento de minha mao. Ainda com as mãos tremulas e o coração na boca, tento me acostumar com a ideia que o Jeremy realmente estuda no mesmo colégio que eu, e talvez, no fundo, meus sentimentos por ele ainda nao tenham acabado completamente, mesmo depois de tudo que ele me fez passar. 

- Oi Kat. - ele diz com um sorriso como se nada tivesse acontecido entre nós.

- Tchau. - ando em sua direção contraria mas obviamente o Jeremy nao ia me deixar sair tao facil e segura meu braço.

- Vamos conversar, Kat. - ele pisca pra mim.

- Eu sei o que é "conversar" pra voce, aprendi da pior maneira, e eu definitivamente nao quero "conversar" contigo.

- EU TENHO DIREITO DE FICAR IRRITADA JEREMY, EU ENCONTREI UMA GAROTA NUA NA SUA CAMA - ele abriu a boca para falar algo mas a minha raiva falou mais alto e eu acabei me vendo dando um tapa em seu rosto. Eu quase vi fogo saindo de seus olhos, suas maos estavam tremulas de raiva e ele trincava os dentes segurando um grito, talvez eu tivesse exagerado, talvez eu devesse ter escutado ele, mas antes que eu pudesse pensar no que era certo fazer, ele segurou meus pulsos e me jogou contra a parede. Minha cabeça bateu com tanta força que por alguns segundos eu achei que iria desmaiar, cai no chao e fechei os olhos, esperando a inconsciência chegar, mas depois de alguns segundos ou minutos, já nao tinha mais noção do tempo, notei que ainda tinha plena consciencia do que estava acontecendo, por isso me assustei quando um par de braços passou por debaixo de minhas pernas e costas me levantando do chão e me colocando sentada em uma superficie macia. 

- Me desculpe, Kat. - senti um par de labios tocar em minha bochecha. - Eu te amo. 

- Me ama? - virei pra ele irritada - Se me ama tanto, porque eu vi aquela garota aqui na sua cama hoje?

- Kat... - ele suspirou - Ela nao é nada comparada a voce. Nao é ela que eu estou namorando, nao é ela que eu gosto de conversar, nao é ela que eu amo...

- Mas também nao é nela que voce bateu. - a dor em minha cabeça continuava presente, apesar de agora ter diminuido um pouco. Tudo bem, eu bati nele tambem, mas foi por raiva e ele nem sentiu nada, todo mundo sabe que o Jeremy é bem mais forte que eu, ele é dois anos mais velho que eu.

- Eu sinto muito mesmo. - senti seus lábios gelados encostarem os meus e sua mao passear pela minha cintura e costas. - Eu te amo muito, Kat. - agora eu já estava deitada na cama com ele em cima de mim, suas maos iam percorriam minhas coxas, e eu ainda estava um pouco tremula e dolorida pelo que aconteceu. Quando suas maos pararam na aba de minha camiseta eu tive plana consciencia do que estava acontecendo.

- Jeremy... Acho melhor pararmos por aqui. - disse antes que fosse tarde demais. 

- Calma Kat, nao é nada demais. Vamos conversar. - ele piscou pra mim e eu arqueei as sobrancelhas... Conversar?

E foi assim que eu perdi a minha virgindade. Com catorze anos. Com um idiota. E isso me persegue até hoje.

- Nossa alguem esta irritada. - ele riu.

- Cala a boca, Jeremy. - fui ir embora mas novamente ele segurou meu braço.

- Eu sinto sua falta. - ele disse com tanta convicção que eu quase acreditei. 

- Eu sinto a sua falta. - Jeremy disse olhando pra mim.

- Entao por que nao me ligou de volta?! Por que me ignorou depois de tudo o que aconteceu?! 

- Desculpa, Kat. Voce é boa demais pra mim. - ele se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura. - Eu te amo. - ele disse e me deu um longo selinho que fez o meu corpo todo estremecer com o seu toque, eu sinto a falta dele. 

- Eu não sei...

- Vamos conversar. - ele segurou a minha mão, causando calafrios pelo meu corpo, e nós fomos até sua casa. 

- Eu realmente senti sua falta. - ele disse beijando meu pescoço e eu lutava para encontrar forças pra sair dali, mas tudo o que eu queria era sentir ele de novo como a ultima vez. E foi assim que ele me usou, mais uma vez e todas as vezes que se seguiram.

- Eu te odeio. - eu não seria idiota de acreditar em suas palavras mais uma vez.

- Ei, Kat... - ele disse tirando uma mecha do meu cabelo que caia em meus olhos e passando a mão delicadamente em meu rosto - Eu realmente senti sua falta.

- Voce acha que eu sou estupida? Que eu nao sei o que voce esta fazendo? Tu mesmo me disse, tentando fazer eu me apaixonar por ti de novo. Bem, nao vai funcionar. Eu não tenho mais catorze anos. Eu cresci, voce devia tentar fazer isso tambem. Seguir em frente e me deixar em paz. - depois que terminei de falar isso minhas mãos tremiam e eu já não sentia mais minhas pernas, eu nunca consegui ser forte perto dele. Ele me olhou estatico e com raiva, eu nunca respondi a ele desse jeito, pelos seus olhos achei que ele iria me bater ali mesmo, mas ele simplesmente pegou sua mochila que estava no chão e foi embora.

Nao sei como consegui chegar a sala de aula, minhas pernas nao pareciam me obedecer e minhas mãos tremiam, lembranças daquela noite percorriam a minha mente e eu segurava o meu caderno fortemente contra meu peito como se eles fosse me proteger de alguma coisa. 

Eu odeio como o Jeremy e a Anna conseguem me deixar desse jeito, é só um deles aparecer para eu perder toda a minha pose de durona, é só um deles aparecer para eu... Quebrar.

Entrei na sala e não acreditei no que meus olhos estavam vendo. Por que? De todas as pessoas por que eu tinha que ter aula com ela? Anna olhou pra mim e até tentou esconder o olhar de surpresa que surgiu ali por alguns segundos mas logo estava de volta a seu olhar frio. Eu não tinha ódio dela, eu sentia falta dela e as vezes me arrependia do acordo que fiz com o Alan. Talvez não seja tarde demais para consertar as coisas.

Passei perto dela e seus olhos verdes me seguiam, sentei em umas duas cadeiras atrás dela, seu cabelo loiro que antes tocava sua cintura agora mal passava de seus ombros, ela parecia mais fria. Muito mais fria. 

- Oi. - uma garota sorridente de olhos verdes se aproximou de mim.

- Oi. - respondi de volta. Ela era muito bonita. Eu queria ter olhos verdes. 

- Posso brincar com voce? - a garota de biquini azul perguntou.

- Sim. Eu to fazendo um castelo de areia. - ela sorriu e sentou do meu lado e me ajudou a montar o castelo que depois de alguns minutos foi destruido por uma onda. E isso parecia ser o fim do mundo pra mim. Um castelo de areia ser destruido... Não tinha coisa pior.

- Ah, meu nome é Anna. 

- Kat. - sorri.

E foi assim que eu fiz a minha primeira melhor amiga. E a única. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo vai ser beeeeeeeeemmm mais divertido, esse foi pra trazer um pouco de drama pra história, mas o proximo vai ser engraçado e vamos ter a Kat de volta hahaha
espero que tenham gostado e desculpa demora :(
beiijinhos s2
nao esqueçam de deixar reviewwws, e desculpa nao ter respondido os reviews do capitulo anterior, nao tenho tido tempo pra fazer nada recentemente :(
bjuuus ♥