Kat escrita por ilikehotboys


Capítulo 12
Piscina, água e brigas.


Notas iniciais do capítulo

oiieee gente, faz tempo que eu não posto um capitulo tão rapido assim :DD
desculpa não ter respondido os reviews, mas eu li cada um deles e amei TODOSSS! vou responder assim que der os desse capitulo e do anterior :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310777/chapter/12

Kat POV

- Corre. 

- Mas...

- Estou te dando uma chance, é melhor aproveitar.

- Kat...

- Um.

- Nós..

- Dois.

- É sério...

- Três.

E lá ele se foi correndo.  Ah é... Eu deveria estar indo atrás dele. Com muita força de vontade corri em sua direção, ele era muito mais lerdo que eu, por isso seria fácil-fácil alcançar ele.

- VOCE ME PAGA! - gritei a alguns centimetros de distancia dele.

- EU DISSE PRA NÃO COMER OS BROWNIES! - ele gritou de volta olhando pra mim e eu vi que ele estava realmente assustado e dei uma risada interna. Eu ainda deixo as pessoas assustadas. Isso é bom. Bem, as vezes não, mas na maioria das vezes sim.

Tudo bem, retiro o que eu disse, não era tão facil assim alcançar ele, porque apesar dele correr mais devagar que eu, ele conseguia se desviar mais rápido das pessoas e eu acada dois segundos batia em alguém. 

Já estavamos agora no pátio, algumas garotas estavam tomando banho de sol envolta da piscina... Se eu ainda não mencionei a nossa escola tem uma piscina, ela deveria ser usada só para natação e hidro-ginastica mas sempre tem aquelas putas que de vez em quando vão exibir seus peitos em crescimento lá. O motivo por eu nunca ter mencionado a piscina é porque as vezes eu até esqueceço que ela existe.

- Admita Kat, voce nunca vai me alcançar. - Alan gritou do outro lado da borda rindo. Agora eu estava muito afastada dele, vários metros, porque eu tinha que ser tão descordenada?!

- CALA A BOCA! - gritei de volta.  

Corri em sua direção e achei estranho que ele não se mexia, era como se esperasse meu impacto sobre ele, bem... Ele vai ter o que esta pedindo. Agora alguns centimetros de distancia dele, me preparei e... Pulei. Não na piscina. Não sou louca. No peito dele. Batia com toda as minhas forças em suas costas e todas as partes do corpo que eu podia alcançar, mas foi quando seus braços foram envolta da minha cintura que notei que não era eu que estava com o controle ali. 

- Alan! Me solta! - gritei. 

- Tudo bem. - ele deu de ombros. E caminhou em direção da piscina, ah não... Se ele esta pensando que vai fazer isso, ele esta muito - MUITO - enganado. 

- NÃO! NÃO ME SOLTA! - ele estava agora tocando na borda da piscina. 

- Me ama tanto assim, Kat? - ele riu. Odeio admitir mas me apertei tão forte nele que não sei nem se ele estava respirando, tudo o que eu não queria era cair ali. Minhas pernas estavam envolta de sua cintura e minha cabeça em um encaixe perfeito em seu ombro. 

- Cala a boca. 

- Vai falar comigo desse jeito? Acho que merece uma punição. - ele disse e piscou pra mim. Com força ele tentou tirar os meus braços e pernas de envolta dele, mas jura que eu ia me soltar dali, o Alan pode ser mais forte que eu, mas ele não era tão frio, e eu sabia que ele não estava usando toda a sua força por medo de me machucar.

- Vamos Kat, se solta, é só aguá. - ele riu.

- Não.

- Tudo bem. - olhei pra ele em duvida e vi ele dar um sorriso malvado, e eu entendi o que ele queria dizer poucos segundos antes da aguá atingir meus olhos. Empurrei ele para longe de mim ainda embaixo da água e logo subi para a superfice. 

- ALAN! EU TE MATO! - gritei e comecei a jogar água nele. Como ele se atreve a pular na piscina COMIGO NO COLO?!

Alan POV

HAHAHAHAHAHAHAHA

Toda essa situação era tão engraçada! A Kat tendo um ataque por causa de ÁGUA?! Quem diria que água era seu ponto fraco. 

- Se acalma, Kat. - segurei seus pulsos para que ela pudesse parar de jogar água em mim.

- EU. ODEIO. AGUA. - ela gritou de volta e eu segurei o riso. Não tinha como não rir da sua reação para uma coisa tão banal como ÁGUA.

- É só agua! Você usa isso todos os dias quando toma banho. -

Ela me jogou um pouco mais de água no rosto e saiu da piscina irritada. 

Eu queria chamar ela de volta só pra implicar mais um pouquinho, mas quando ela saiu da água notei que sua blusa havia ficado transparente, e que eu tinha plena visão do seu sutiã preto... Fiquei com o meu olhar tão perdido por ali que até esqueci o que eu ia dizer. 

- O que esta olhando tanto? - Kat perguntou pra mim e eu com muito esforço olhei para o seu rosto de novo.

- Nada. - sorri maliciosamente. 

Ela entendeu o que eu queria dizer, porque olhou pra baixo para sua blusa e quando notou que estava transparente deu um grito que chamou a atenção de todo mundo que estava na pisicina - se ela queria que mais garotos olhassem para o seu sutiã, conseguiu - e depois saiu com os braços cruzados tentando tapar o que aparecia. 

Sai atrás dela porque eu também não queria ficar pra sempre naquela piscina, e quando cheguei ao seu lado notei o quão vermelho estavam suas bochechas... Kat? Com vergonha? Novidade...

Ela começou a caminhar mais rapido, olhando pra baixo tentando evitar que as pessoas vissem o quão vermelha ela estava, mas antes que eu pudesse impedir ela acabou batendo de frente em alguém. 

A Kat olhou pra cima e viu com quem ela havia batido... Eu acho que nunca vi seu rosto tão assustado antes; 

Kat POV

- D-desculpa. - falei... Agora havia esquecido da minha blusa, do Alan e das pessoas envolta, tudo o que me interessava era aquela garota parada na minha frente. 

Ela revirou os olhos e continuou andando, eu não sei porque, mas senti a urgencia de continuar falando com ela.

- Anna... - segurei seu braço.

- NÃO TOCA EM MIM! - ela gritou pra mim atraindo ainda mais olhares para nós duas. 

- Eu sinto muito. - e eu sabia que eu não estava falando isso só por ter encostado nela, e sim por tudo o que eu já tinha feito.

- AH É?! - ela gritou - CALA A BOCA, KAT! A CULPA É TODA SUA! TU FAZ TUDO ERRADO, TU É UMA PUTA QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE TODO MUNDO TE ODEIA! MEU IRMÃO TE LARGOU, EU TE LARGUEI, NEM SEU PAI TE QUIS! FAZ UM FAVOR PRA TODO MUNDO, E MORRE! SE MATA, PORQUE NINGUÉM TE QUER E NUNCA VAI TE QUERER! EU ESPERO QUE VOCE ESTEJA FELIZ QUE ARRUINOU A MINHA VIDA... Mas eu vou retrubuir o favor. - ela disse por fim, acho que ela estava se segurando desde os nossos nove anos para falar isso pra mim e todos da piscina olhava para nós agora. 

Eu queria ter me mantido forte e respondido ela como eu faço com qualquer um, mas a única coisa que eu fiz, foi... Correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, como eu sei que normalmente voces nao sabem oq escrever nos reviews, vou mandar umas perguntinhas que eu to curiosa pra saber:
* oq voces acham que acontecem entre a Anna e a Kat?
* oq voces mais gostaram nesse capitulo?
* querem q o alan e a kat se beijem de novo? ;)
* quais voces acham que é sao os sentimentos do alan pela kat? ...E vice versa?
entaao, espero q tenham gostado e mandemm reviewws!! só postei tao rapido pq li aqueles lindos reviews e fiquei inspirada hahahaha ♥