Kat escrita por ilikehotboys


Capítulo 11
Hummm... Brownies.


Notas iniciais do capítulo

oiieee! Espero que eu nao tenha demorado muiito :D
Esse capitulo ta bem divertido akshakl
espero que gostemm :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310777/chapter/11

Que saudade dessa sensação. Dor de cabeça. Enjôo. Cansaço. Ressaca.

Abri os olhos devagar e tive vontade de matar quem tinha deixado a porra daquelas cortinas abertas tornando meu olho em um omelete.

Olhei pro lado e vi um garoto de costas... Ah, não, será que eu transei com alguém ontem?

Chutei o garoto ao meu lado pra ele se virar e eu descobrir quem era a criatura e quando ele se virou reclamando alguma coisa, não pensei duas vezes, gritei até meus timpanos estourarem.

– ALAN?! - pulei da cama - O QUE ESTA FAZENDO NA MINHA CAMA? O QUE ACONTECEU ONTEM? NÃO ME DIZ...

Não. Não. Isso não pode ser verdade. Eu não posso ter sido tão idiota a esse ponto!

– Calma, Kat. - ele se levantou e adivinha? Estava sem camisa. Isso não ajuda em nada! A situação ta cada vez pior.

– Alan, se eu souber que voce tocou um dedo em mim ontem a noite eu arranco a sua cabeça fora! - gritei. Isso NÃO pode estar acontecendo!

– Espera... Voce ta achando que... Eu... E voce... - ele fez uma cara de nojo - Ah, não, Kat, nem pensa nisso. Que imagem horrivel que ta na minha cabeça agora.

– Nem me fale. - revirei os olhos. - Então porque estamos na mesma cama?

– Bem, depois de voce me agarrar e me beijar loucamente...

– CALA A BOCA. Voce que me beijou. - bem, essa parte da noite eu me lembro. E eu me lembro também que, infelizmente, estava muito, muito bom.

– Tanto faz. - ele revirou os olhos - Voce meio que desmaiou e eu te trouxe pra cá. - ele deu de ombros.

– E então achou que seria uma boa ideia dormir JUNTO COMIGO?! - ELE BATEU A CABEÇA?!

– Er... É... Que eu fiquei com sono... - revirei os olhos mas cansei dessa discussão. Estava com muito enjôo pra continuar.

– Se isso acontecer de novo, eu arranco seus dentes.

– É só não me beijar de novo, princesa. - fuzilei ele com os olhos mas deitei na cama e voltei a dormir.


Alan POV

A Kat dormia ao meu lado, a noite anterior inteira havia sido uma loucura, eu falando que amava a Kat, eu beijando aquela loira e finalmente, eu beijando a Kat. Eu não queria dizer a verdade pra ela, mas eu dormi ali porque eu quis, não porque estava com sono, a Kat parecia tão pacifica depois que eu a coloquei na cama, tão sensivel e vuneravel dormindo, tão longe da Kat que eu conheço.

Recentemente eu estava notando que a Kat não nasceu desse jeito, alguma coisa a tornou desse jeito que ela é.

E eu estava morrendo pra descobrir o que é. Uma parte de mim achava, ou tinha certeza, que isso envolvia aquela garota, Anna, que a Kat parece ter tanto medo de apenas pronunciar o seu nome.

Kat POV

Quatro horas.

Espera...

QUATRO HORAS?!

CACETE!

Ei... Espera de novo...

Por que eu ligaria que são quatro horas?


(...)


Seis horas. Tudo bem, agora eu realmente devia levantar.

– Finalmente a bela dormecida levantou. Nem sabia que era possivel alguém dormir até as seis da tarde. - Alan riu. Ele estava sentado na sua cama lendo um livro qualquer, revirei os olhos e levantei para comer alguma coisa.

– Não tem nada pra comer nessa porra de lugar. - bati a porta da geladeira com força. - Bosta de dor de cabeça. Bosta de enjoo. Bosta de ressaca.

– Enquanto você tem uma crise ai, eu vou lá no quarto do Carter, acho que deixei meu celular lá.

– E eu com isso? - revirei os olhos.

– Só... Não toca nos meus brownies, entendeu? - ele apontou pra uma caixa de brownies ao lado da geladeira. - É sério. - revirei os olhos.

– Ta.

– Jura?

– Claro.

Ele saiu do quarto e eu ataquei aquela caixa de brownies. Jura o cacete.

Alan POV

– Wow! Esse brocolis é IGUAL a uma arvore. HAHAHAHAHA. Amo arvores... Mas eu odeio brocolis.

Ah não.

– Kat...

– EU! - ela gritou rindo. Ela não parava de rir.

– Voce... Comeu os brownies?

– Sim! Hum... Estavam deliciosos. - ela riu. De novo.

(...)

– Ela ta ali - apontei pra Kat que estava deitada no chão com uma cenoura na mão. Falando alguma coisa que eu não entendia porque a cada segundo ela começava a rir antes de terminar a frase.

– Ela comeu TODOS os brownies?

– Sim.

– Isso vai ser hilário. - Carter riu. Acho que chamar o Carter, Mason e Tyler foi uma péssima ideia.

– Sabe... - a Kat veio na nossa direção pulando, admito que ela fica bem engraçada e... Inocente quando drogada... Ah sim, caso não tenha percebido, havia drogas nos brownies - O brocolis se parece com uma arvore, o cogumelo com um guarda-chuva, agora divinhem com o que a banana se parece? - ela começou a rir. Não segurei e ri um pouquinho. Ela estava muito diferente.

– Não sei, com o que? - Mason disse rindo junto.

– Não sei, eu esqueci. - a Kat disse e voltou a rir.

– Cara, voce tem que drogar a Kat mais vezes. - Carter falou rindo.

Kat aproveitou esse meio tempo pra sair correndo até a porta, mas antes que ela saisse, segurei sua cintura e coloquei ela pra dentro de novo. Se alguém descobrisse que a Kat esta drogada, e que as drogas eram minhas, nós dois somos expulsos em segundos. Ou pior. Com essa diretora louca daqui.

– Onde voce pensa que vai, princesa? - falei no ouvido dela. Ela riu.

– Princesa? Tipo... Cinderela? - tudo bem, essa Kat drogada me ASSUSTA PRA CACETE. Eu nunca pensei que a Kat fosse capaz de saber quem a Cinderela é.

– Igualzinha a ela. - disse rindo.

– Eba! - ela pulou e foi até a cozinha. - Quero comer alguma coisa.

– Voce já comeu demais.

– Não ligo. Quero cereal. - ela bateu palmas. Até drogada ela quer cereal. Revirei os olhos.

Antes que eu pudesse responder ela, ela saiu correndo e começou a pular na cama, até que alguns segundos depois ela se deitou e respirou ofegante e cansada. Que exitante.

(...)

– Sabe, eu acho que você fez um grande papel no filme, achei que a performece de voce foi explendida...

– O que ela ta fazendo com uma batata e um hamburquer na mão? - perguntei pro Carter.

– Parabenizando o Sr. Batata por ter feito uma grande atuação em "Toy Story". - Carter disse rindo. Dessa vez eu não aguentei mais e comecei a rir ainda mais alto.

– Sabe, quando eu crescer, eu quero casar. - a Kat disse rindo. Casar? Essa é nova.

– Ah é? Por que? - arqueei as sobrancelhas.

– Porque dai eu finalmente vou ter o meu final feliz. - ela riu - Sem o Jeremy.

– Jeremy? Quem é Jeremy? - perguntei agora realmente curioso. Mas ela já tinha se desligado e estava brincando com uma laranja.

– E... - ela disse do nada - Eu quero perder o medo de fazer aquilo que todos os garotos me fizeram temer fazer.

– O que?

– Sexo. - Carter disse rindo.

– Cala a boca. - chutei ele.

– Não. Amar. - ela riu. - Eu queria ser um robô. Mas um robô feliz, não que nem aquele depressivo que nem naquele filme super legal. Porque robôs não tem sentimentos. - ela riu de novo. Como ela conseguia falar coisas tão profundas como se não fossem nada? Ah é... Drogas.

(...)

– Boa noite, princesa. - disse colocando a Kat na cama. Finalmente ela tinha se acalmado um pouco e estava ficando com sono.

– Se eu sou a Cinderela... Isso quer dizer que eu vou encontrar o meu principe alguma hora, né? - ela sorriu.

– Ah... Sim. - falei nervoso.

– Podia ser você. - ela disse se espreguiçando e fechando os olhos.

Ah?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem reviewss que eu posto mais rapiido aklshaslk #soudomal
kkkkkk
bjuussss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.