Casamento E Lua De Mel Renesmee E Alec

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Uma Babá Ruim Pra Cachorro! escrita por Kawanne Carrera

Uma Babá Ruim Pra Cachorro!
Isabella Swan veio para Phoenix atrás de uma vida melhor, mas o que ela não esperava era que depois de muitas demissões ela fosse acabar como babá na casa de Edward Masen, e uma babá ruim pra cachorro!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   166 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

31 favoritaram   148 acompanhando  

 


Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   26 favoritaram   137 acompanhando  

 

Rendido escrita por Andy

Rendido
"Diga o nome de qualquer batalha americana. Eu estive lá."

Durante incontáveis anos, eu vivi de batalha em batalha, sempre atrás de uma boa luta. Algo que pudesse me dar uma dose de adrenalina. Qualquer coisa que fizesse eu me sentir vivo.
É irônico que, depois de tanto tempo lutando pela terra dos livres, eu fosse encontrar o que buscava ao cair como escravo aos pés de uma mulher.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Enchanted escrita por Lola Royal

Enchanted
Durante um baile de verão Isabella se encantou por Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

2 recomendações   33 favoritaram   98 acompanhando  

 


Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene

E se tudo fosse um sonho?
Tudo começa derepente e de forma inesperada, como reagir se tudo parece der tao perfeito que nem parece real?
E se tudo for um sonho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Sonho Realizado escrita por Kawanne Carrera

Sonho Realizado
Bella sabia que o maior sonho de seu namorado era conhecer seu YouTuber favorito, mas ela não sabia que quando isso acontecesse ia ser tão louco!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

Collin - o lobo escrita por Rosalindd

Collin - o lobo
Collin Littlesea gostava de sua rotina como protetor de La Push.
As coisas estavam um pouco enfadonhas no momento; todavia Collin não achava isso nada ruim.
Jacob e Sam, cada um com sua matilha separada, conviviam pacificamente.
Seth, Quil e Embry permaneciam sob a liderança do alfa Black; mas patrulhavam juntos com o bando Uley; afinal somente o grupo foi desmontado, os objetivos não.
E Leah continuava a mesma. Irritante, sarcástica, e na sua opinião ainda mais extraordinária.
Collin não tinha o que reclamar. Sua vida era muito boa!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando