As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!! Mais um capítulo pra vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/6

Pov Enya

"Parece que minha irmã já tem uma quedinha pelo Jorge!" pensei enquanto subia as escadas com Fred atrás de mim. Falando nele, ele é tão legal, e é MUITO bonito. Tudo bem, acho que não é só minha irmã que teve uma quedinha por alguém, eu admito. Paramos em frente à porta do quarto da Gina e Fred olhou pra mim.

— Bom, está entregue!- disse ele sorrindo.

— Obrigado. - disse sorrindo também. Como alguém consegue ser tão bonito assim?- E desculpa de novo por ter trombado em você.

— Nada. Eu até gostei, não é todo dia que uma garota bonita tromba comigo. - disse ele piscando o olho e se virou para ir embora

Quando entrei no quarto eu juro que estava mais vermelha que meu cabelo, sorte que ele não mudou de cor. Quando me virei, vi Gina e Hermione olhando pra mim, com cara de dúvida.

— O que foi?- eu perguntei.

— O que foi perguntou eu. Por que você tá tão vermelha assim?- perguntou Hermione.

— Ah, é que eu acordei cedo e fui para a sala para não acordar vocês e acabei encontrando o Fred e ficamos conversando, depois apareceu minha irmã e depois o Jorge. Aí eu resolvi vim trocar de roupa e o Fred veio junto. - eu disse e é lógico que eu não ia dedurar minha irmã ainda. Ainda!

— Então quer dizer que essa cara toda vermelha é por causa do meu irmãzinho querido Fred é!?- falou Gina fazendo uma cara maliciosa.

— O quê?! Não! Nada a ver! Que isso!- eu disse rápido de mais. É, me entreguei de bandeja. Não consigo mentir direito. Droga!

— Hunrum, sei! - disse Gina ainda com aquela cara fazendo Hermione rir.

— Fica quieta Gina!- eu disse agora sorrindo.

— E então, gostou dos meus irmãos?- perguntou Gina sem o tom malicioso.

— Gostei, eles são divertidos. Eu ainda trombei no Fred sem querer e acordei o Jorge quando caí do sofá. - eu disse fazendo as duas rirem.

— Bem que você disse que é desastrada Nynha!- disse Hermione ainda rindo.

— Desastrada é pouco!- disse Gina rolando na cama.

— Ah parem com isso! Não sou um palhaço!- eu disse ficando com vergonha.

— Tudo bem, desculpa!- disse Hermione.

— Desculpa!- disse Gina.

— OK. Agora vou trocar de roupa, com licença!- disse entrando no banheiro com minha roupa. Resolvi tomar um banho, estava com frio e a água quente resolveria. Quando terminei vesti minha calça jeans que fica bem coladinha até o joelho e depois fica folgadinha, uma blusa de manga curta azul e por cima um mini-casaquinho branco meio transparente que as mangas passavam da minha mão e um all star branco. Deixei meu cabelo solto que hoje estava até que apresentável, as ondas nas pontinhas estavam mais definidas, amo quando fica assim. Não passei maquiagem, nem eu nem minha irmã gostamos muito, só usamos em ocasiões especiais.

Quando saí do banheiro, Hermione e Gina já haviam saído, arrumei o meu malão e saí do quarto em direção à cozinha. Quando cheguei no final da escada, ouvi muitas vozes vindo da cozinha e deduzi que todos já deviam estar acordados, respirei fundo antes de entrar. Já falei que fico com muita vergonha perto de muita gente? Pois é, eu fico, sem contar que fico muito nervosa e acabo ficando mais desastrada. Depois de respirar fundo mais umas três vezes eu entrei na cozinha e todo mundo olhou pra mim. Eu quero morrer!!

— Bom dia querida!- disse a Sra. Weasley.

— Bom dia!- falei baixo.

— Venha, sente-se, o café já está pronto!- disse a Sra. Weasley. Quando olhei pra minha irmã, ela já estava sentada, e adivinha com quem ela tava conversando? Isso mesmo, Jorge Weasley, (pelo menos eu acho que era ele) e do seu outro lado estava Gina, conversando com um garoto moreno, que usava óculos redondos.

— Nynha senta aqui!- disse uma pessoa me chamando. Quando olhei para onde a voz vinha, vi Fred me chamando com a mão, sorri e fui me sentar a seu lado.

— Oi Fred!- disse um pouco menos envergonhada.

— Pensei que não ia descer nunca mais!- disse ele sorrindo pra mim. Já disse que o sorriso dele é lindo? Pois é, é lindo!

— Demorei tanto assim?- perguntei fazendo bico.

— Um pouco, mas valeu a pena. Você tá bonita!- disse ele abrindo um sorriso daqueles "eu-tenho-trinta-e-dois-dentes-bem-branquinhos-olha!" me deixando completamente vermelha, e dessa vez meus cabelos mudaram de cor, para um rosa chiclete muito forte, atraindo olhares pra mim.

— Obrigada, mas, deve ser a minha irritante parte veela!- eu disse sem graça.

— Caramba! Seu cabelo mudou de cor!- disse um garoto ruivo que estava sentado ao lado da Hermione- Espera, quem é você mesmo?

— Ron!- disse Hermione e deu um tapa no seu braço.

— Ai Mione! Isso dói!- disse ele esfregando o braço.

— Ela é Enya McKinnon, e sua irmã Melody McKinnon!- disse o Sr. Weasley apontando pra mim e pra minha irmã.

— Sou Rony Weasley!- disse o ruivo.

— Sou Harry Potter!- disse o garoto que estava sentado perto da Gina.

— Oi!- eu e minha irmã dissemos juntas.

— Mas o que elas estão fazendo aqui?- perguntou Rony.

— RONALD WEASLEY!!- disse a Sra. Weasley aparentemente irritada com os modos do filho.

— O quê?! Eu só perguntei!- disse ele assustado.

— Dá pra você ser mais educado?- disse Gina.

— Desculpa!- disse ele olhando pra mim e depois pra minha irmã.

— Tudo bem!- dissemos sorrindo um pouco.

— Comam logo e depois explicaremos tudo!- disse a Sra. Weasley olhando feio pro Rony.

— Liga não Nynha, meu irmão é meio idiota ás vezes.- disse Fred sorrindo gentilmente.

— Às vezes? Você tá sendo modesto Fred!- disse Jorge fazendo todos rirem.

— Eu não sou idiota!- disse Rony franzindo a testa.

— Mas agora você foi Rony!- disse Harry rindo.

— Mas eu já pedi desculpas!- disse Rony com cara de indignado.

— Tudo bem gente, deixa ele. Não é todo dia que você acorda e vê que tem duas estranhas na sua casa.- disse minha irmã.

— Mas isso não quer dizer que ele precisa ficar fazendo perguntas idiotas!- disse Gina.

— É! Olha eu, por exemplo, eu acordei vim tomar água, e quando tô saindo da cozinha, uma garota de pijama tromba em mim e cai no chão, e nem por isso eu falei "o que você tá fazendo na minha casa só de pijama e com pantufas de coelho?".- disse o Fred me fazendo corar MUITO, fazendo meu cabelo que já tinha voltado a cor normal ficar rosa de novo, fazendo todo mundo rir.

— Fred, acho que você vai acabar matando a minha irmã de vergonha!- disse Mel olhando pra mim sorrindo.

— Acho que eu não precisava dizer isso não é?!- disse ele olhando pra mim. Eu só consegui balançar a cabeça negativamente, de tanta vergonha.- Desculpa Nynha!- disse ele sorrindo um pouco.

— Tudo bem Fred!- disse num sussurro.

Depois disso, todos comemos rápido e fomos pra sala, onde seria explicado o por que de eu e minha irmã estarmos aqui.

— Bem, como vocês já perceberam, Enya e Melody são irmãs, e por serem filhas de quem são, correm perigo se descobrirem quem são os pais dela.- disse o Sr. Weasley.

— E quem são os pais dela?- perguntou Rony.

— A mãe dela se chamava Marlene McKinnon.- disse o Sr. Weasley.

— Chamava?- perguntou Harry.

— Sim Harry, ela morreu alguns meses após as meninas nascerem. Um comensal da morte a matou. - disse o Sr.Weasley, nessa hora todos olharam com pena para nós duas.- E desde esse dia, elas moram com a avó.

— Mas e o pai delas?- perguntou Rony.

— Bem, o pai delas vocês já conhecem. - disse o Sr.Weasley. - O pai delas é Sirius Black.- com isso, Harry e Rony ficaram de queixo caído.

— Sério?- perguntou Rony.

— Muito.- respondeu o Sr. Weasley.

— Bem que eu achei o rosto delas familiar!- disse Harry olhando pra nós duas. - Não sabia que o Sirius tinha filhas!

— Bom, ele tem. E agora elas correm perigo tanto quanto você Harry.- disse o Sr. Weasley.

— É isso o que eu queria entender. Porque agente corre tanto perigo?- perguntou minha irmã.

— Bom, isso tem a ver com a morte da mãe de vocês. Não foi um simples acidente que um comensal da morte a matou. - disse o Sr. Weasley.

— Como assim?- perguntei confusa.

— Sua mãe estava sendo procurada pelos comensais por causa de Você-Sabe-Quem. Quando ele matou os pais de Harry e tentou matar ele, Você-Sabe-Quem ficou muito fraco e desapareceu. Todos os comensais começaram a procurá-lo, então tiveram a ideia de ir atrás de todos que faziam parte da Ordem. Como a mãe de vocês fazia parte da Ordem e era muito amiga da Lilian, os comensais foram atrás dela primeiro, eles demoraram apenas alguns meses para localizá-la, Marlene nunca demorava muito em cada lugar, mas antes de encontrá-la, ela as deixou seguras com a avó de vocês, e nesse mesmo dia ela foi morta por um comensal.- disse o Sr. Weasley.- E eles também queriam matar vocês duas por serem filhas dela e do Sirius, porque juntas vocês são muito poderosas.

— E quem era o comensal que matou nossa mãe?- perguntou Mel com um pouco de raiva na voz.

— Fenrir Grayback.- disse o Sr. Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :) Provavelmente amanhã eu ñ vou ter tempo de postar o cap 7 por causa do ano novo, maas... se der eu posto! Caso eu ñ tenha tempo, quero desejar a todos um feliz ano novo, e que esse ano todos os seus sonhos se realizem! FELIZ 2013 GALERA! TAMO JUNTO! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.