As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Taí! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/5

Pov Melody

Quando acordei, me espreguicei pela cama me esticando toda. Como é bom fazer isso assim que acordo. Olhei para a cama ao lado, onde minha irmã dormiu e vejo que ela está vazia. "Aposto que ela não conseguiu dormir muito bem!” pensei enquanto me levantava, indo em direção ao meu malão para me trocar. Vesti uma calça jeans bem justinha, uma blusa de manga verde claro que já vem com aquelas luvas que é só puxar e uma bota sem salto preta. Penteei o cabelo e o deixei solto. Quando terminei, resolvi ir atrás da minha irmã para conversarmos um pouco, porque desde que saímos de Paris, não ficamos nem um pouco a sós, então não deu tempo de falar sobre os acontecimentos recentes.

Quando vou chegando no fim da escada, minha irmã aparece saindo da cozinha, e logo atrás dela, um garoto ruivo, alto, com o corpo bem definido e sem camisa sorrindo.

— Bom dia gêmea!- disse Nynha.

— Bom dia!- disse sorrindo.

— Nossa, eu to vendo duas Enyas, só que uma tem o cabelo vermelho e a outra não!- disse o ruivo olhando de mim para Nynha me fazendo rir.

— Bom dia! Sou Melody McKinnon!- disse sorrindo.

— Sou Fred Weasley!- disse ele me cumprimentando. - Vocês são gêmeas não é!?- falou ele. Dã! Claro que somos!

— Somos!- respondemos juntas.

— Acordada uma hora dessa gêmea? Logo você que acha que meio dia é madrugada, está acordada às 6:30 da manhã!- disse minha irmã olhando para o relógio.

— É, milagres acontecem gêmea!- disse rindo baixo.

— Mas por que seu cabelo é diferente Nynha?- perguntou Fred nos olhando.

— Posso mudar a cor do meu cabelo, então resolvi deixar ele vermelho- respondeu minha irmã.

— Legal!- disse ele sorrindo.

— Todos acham estranho mas, eu gosto do meu cabelo assim!-disse minha irmã.

— Mudando de assunto, mamãe me disse que vocês são filhas do Sirius Black, é verdade?- perguntou ele curioso.

— Somos sim!- respondemos juntas.

— Que legal! Ele é muito gente boa!- disse Fred sorrindo.

— Você também conhece ele?- perguntamos juntas de novo.

— Sim, o vi ontem mesmo!- disse Fred.

— Mas será possível que todo mundo já viu nosso pai menos agente?- eu disse com um pouco de raiva.

— Calma, vocês vão ver ele logo!- disse Fred tentando me acalmar.

— Logo quando? Eu não aguento mais esperar! Todos conhecem nosso pai menos nós duas, que somos filhas dele e ...- Nynha não conseguiu terminar a frase pois quando ela se encostou no sofá, este se afastou com seu peso e ela caiu no chão fazendo barulho. Fui ajudar-lá a levantar, e quando ela já estava de pé, escuto alguém descendo as escadas e falando alguma coisa.

— Que barulho foi esse? Será que um gnomo engraçadinho resolveu entrar de novo?- disse um ruivo idêntico ao Fred ao pé da escada coçando os olhos. Mas ele, diferente de Fred, me fez ter uma sensação de borboletas no estômago quando finalmente olhou pra mim.

— Bom dia pra você também Jorge!- disse Fred.

— Me desculpe por ter te acordado!- disse Nynha corando de vergonha, fazendo seu cabelo ficar rosa claro.

— Uou! Seu cabelo mudou de cor ou eu ainda tô sonhando?- disse Jorge. Como ele é lindo! Eu sei, o Fred é igual a ele, mas o Jorge tem algo que mexe comigo.

— Não, ele mudou sim. É que quando meu humor muda, a cor dele também muda. - Nynha disse, fazendo seu cabelo voltar a cor de sempre.

— Ah tá! Legal!- disse Jorge. - Sou Jorge Weasley!

— Sou Enya McKinnon!- disse minha irmã. - E essa é minha irmã gêmea, Melody McKinnon!- Quando ela disse meu nome ele olhou direito pra mim, e sorriu um pouco mais.

— Olá Melody!- disse ele apertando minha mão. Quando elas se tocaram eu senti como se uma corrente elétrica estivesse passando da minha mão para o meu corpo todo.

— O-olá!- isso é hora de gaguejar Melody McKinnon!? Ele é só um menino. Um menino bonito, forte, alto, com um sorriso estonteante e ... tá parei.

— Então, que barulho foi aquele?- perguntou Jorge.

— Desculpe, eu fui me apoiar no sofá e ele se afastou e eu caí! Não quis te acordar, desculpa mesmo!- falou minha irmã com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Ei, tudo bem. Relaxa Enya, não é nenhum crime me acordar!- disse ele rindo. Que risada mais linda ele tinha!

— Pode me chamar de Nynha!- disse minha irmã sorrindo um pouco.

— Ok!- disse Jorge, depois ele olhou pra mim e perguntou.- Posso te chamar de Mel?

— Ahn, claro. Pode sim!- eu disse corando um pouco.

— Hey Fred, acho melhor agente subir e se trocar. Daqui a pouco todo mundo desce e ainda estamos de pijama. - disse minha irmã puxando Fred pelo braço em direção as escadas. Quando ela olhou pra mim, piscou o olho e deu um sorrisinho malicioso. Por Merlim! Será que tá tão evidente assim que eu achei o Jorge... interessante?!

— É, tem razão Nynha. Vamos!- disse Fred, e assim os dois sumiram escada acima. Quando olhei para Jorge, ele estava me olhando e quando nossos olhares se cruzaram ele corou levemente por ter sido pego.

— Você deve estar muito confusa com tudo que tá acontecendo né?- disse ele puxando assunto.

— Você nem faz ideia do quanto. - eu disse sorrindo.- Descobrir que seu pai, que você achava que tinha a abandonado, na verdade não te abandonou e sim, foi vingar a morte da sua mãe, não é algo que agente vê todo dia!

— Realmente não!- disse ele fazendo nós dois rimos.

—Mas é bom saber que ele não nos abandonou. Sabe, foi difícil crescer sabendo que seu pai não te amava o suficiente para que ficassem juntos mesmo depois dele perder o amor da sua vida. - eu disse. A única coisa que mexia comigo o suficiente para que eu ficasse triste, era falar sobre minha vida sem meu pai e minha mãe.

— Fica assim não Mel. Olha eu não devia dizer isso mas... depois do café nos vamos levar você e sua irmã pra sede da Ordem da Fênix, que é na casa do Sirius, ou seja, vocês finalmente vão ver o pai de vocês!- disse Jorge sorrindo.

Perae! Vou conhecer meu pai hoje! Melhor, daqui a pouco! É muito bom pra ser verdade!

— Sério?- perguntei com os olhos brilhando de tanta felicidade, fazendo umas mechas do meu cabelo perto da minha nuca ficarem laranja.

— É!- disse Jorge sorrindo. - Espera. Seu cabelo tá laranja?- perguntou ele pegando uma mecha do meu cabelo que estava aparecendo, e sem querer ele encostou os dedos na minha nuca, me fazendo arrepiar.

— É. Meu cabelo também muda de cor. - eu disse um pouco corada.- Mas eu consigo controlar mais que a minha irmã, que muda a cor do cabelo todo, apesar dela deixar ele vermelho constantemente.

— Legal!- disse Jorge. - Bem, eu vou trocar de roupa e já volto. Se minha mãe acordar e me ver de pijama eu tô frito!- disse ele me fazendo rir.

— Tudo bem, vai lá!- eu disse.

— Eu volto já Mel!- disse ele me dando um beijo na bochecha, e virou as costas subindo as escadas. Para tudo! Ele me deu um beijo na bochecha! Um BEIJO! Calma Mel! Não surta! Respira fundo. Isso! Pronto, melhorei! Até parece que nunca conheci um menino na vida. Tudo bem, que nenhum deles é o Jorge mas, mesmo assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então lindos? Gostaram? Deixem Reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.