As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo gente. :'( espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/30

POV ENYA

“Será que ela vai demorar pra acordar?”

“Não sei.”

“Ela tá assim desde ontem!”

“E o Harry já acordou.”

“Acho que meu feitiço foi forte demais.”

“Mas foi seu feitiço que salvou ela Fred!”

“Eu sei, mas porque ela ainda não acordou?”

“Ah, ela sempre foi preguiçosa, deve estar aproveitando pra dormir”

­- Eu não sou preguiçosa Melody! – eu disse abrindo os olhos depois de ouvir a conversa.

— Nynha! – disse Fred que estava sentado do meu lado com minha irmã e Jorge.

— Oi amor, oi Jorge, oi coisa que eu chamo de irmã! – eu disse sorrindo com a careta que a Mel fez.

— “Coisa que eu chamo de irmã”? – disse ela com cara de indignada. – É assim que você trata sua irmã maravilhosa?

— Quanto drama! – eu disse e os meninos começaram a rir.

— Chata! – ela disse me mostrando a língua e depois sorriu. – Que bom que você acordou, Nynha.

— É, ela já estava ficando surtada! – disse Jorge rindo.

— Porque a Nynha não acorda? Que demora! – disse Fred fazendo uma péssima imitação da Mel. E é claro que eu comecei a rir.

— Amor, faz isso mais não! – eu disse rindo mais. – Não pega bem! – falei e Mel riu tanto que quase caiu da cadeira, ele e Jorge também riram um bocado.

— Ei, o que aconteceu com o Harry? – perguntei depois me lembrando da conversa deles.

— Ah sim, bem, Você-Sabe-Quem apareceu lá no Ministério e ele meio que “possuiu” o Harry. E depois ele desmaiou e o professor Dumbledore apareceu e tals. – disse Mel.

— E o papai? - eu perguntei.

— Está bem. Você conseguiu salvá-lo. - disse Mel sorrindo.

— Que bom. - eu disse sorrindo aliviada. - Mas e o Harry? Ele tá bem né?

— Tá sim. Ele tá arrumando o malão. Hoje é nosso último dia em Hogwarts. – disse Fred.

— Ah, que pena. Eu gosto daqui. – falei fazendo bico.

— Que nerd! – disse Jorge rindo e eu mostrei a língua pra ele.

— Ei... an... será que posso ficar a sós com o Fred? – eu pedi e tenho certeza que fiquei um pouco vermelha.

— Claro! – disse Mel sorrindo. – Vem Jorge, vamos deixar os pombinhos a sós. E eu ainda tenho que terminar de arrumar o meu malão e o dela. Se cuida nanica. Te amo. – ela disse me dando um beijo na cabeça.

— Também te amo sua girafa! – disse mostrando a língua e depois sorrindo.

— Enfim a sós. – disse Fred sorrindo e se aproximando mais da cama.

— É. – eu disse e olhei para os olhos dele. – Obrigado.

— Pelo o quê? – ele perguntou confuso.

— Por salvar minha vida. – eu disse sorrindo.

— Como... você...? – ele ficou um pouco corado.

— Antes de acordar, eu ouvi vocês três conversando. – eu expliquei rindo um pouco.

— Ah. – ele disse um pouco sem graça.

— Você salvou minha vida Fred! – eu disse olhando nos olhos dele.

— Eu prometi que ia te proteger não prometi? – ele disse sorrindo e sentando na cama. – Só cumpri minha promessa.

— Eu não sei nem como agradecer. De verdade. – eu disse e senti minha visão embaçar com as lágrimas.

— Eu sei como. – ele disse sorrindo mais.

— Como? – perguntei.

— Assim. – ele disse e se aproximou mais de mim. Senti uma mão dele em meu rosto, e logo em seguida, seus lábios tocaram os meus com tanta ternura e amor, de um jeito que eu jamais tinha sentido. – Eu te amo. – ele disse partindo o beijo.

— Eu também te amo. – eu disse e lhe dei um selinho.

Depois de mais algum tempo, a Madame Pomfrey apareceu e me liberou. Fred e eu fomos para o salão comunal. Ao chegarmos lá, encontramos nossos amigos sentados perto da lareira.

— Oi pessoas lindas que eu amo! – gritei e me joguei no meio deles.

— Sai sua baleia! Ta me esmagando! – advinha quem disse isso? Se você pensou que foi a Mel, parabéns! Você errou!

— Rony seu besta! – eu disse mostrando a língua pra ele.

— Que bom que você está bem Nynha! – ele disse me abraçando.

— Você nos deu um susto e tanto! – disse Neville.

— Nunca mais faça isso Nynha! – disse Hermione.

— Da próxima vez que você fizer isso, eu mesmo mato você! – disse Mel nos fazendo rir.

— Me de um abraço sua desmiolada! – disse Harry que estava sentado ao lado de Rony! – Fico feliz que esteja viva sua pestinha. – ele disse rindo.

— Digo o mesmo sobre você. – eu disse e o abracei forte. – Te amo testa rachada. – eu disse rindo.

— Ah você também não Nynha. Já não basta o Malfoy me chamando assim, agora você?- Harry falou fazendo careta e todos nós rimos.

— Desculpa Harry, mas até que esse apelido que o cara de fuinha te deu é engraçado. – eu disse rindo e todos me acompanharam.

— Ela tem razão Harry. – disse Luna.

— Ei gente, tá na hora de irmos. – disse Jorge.

— Vamos embora então. – eu disse sorrindo para Fred que me ajudou a levantar.

Pegamos nossos pertences e fomos para as carruagens. Eu, Mel, Fred e Jorge fomos na mesma carruagem. Fomos o caminho todo conversando e rindo. Assim que chegamos na estação de trem, pegamos nossas coisas e nos juntamos a Harry e o resto dos nossos amigos e fomos caminhando até o trem.

— Eu estava pensando, de agora em diante, nada vai ser o mesmo com a volta de Você-Sabe-Quem, não é? – perguntou Hermione.

— Não mesmo. – disse Rony.

— Mas quer saber, nós temos uma coisa que ele nunca vai ter. – disse Harry.

— Nariz? – eu perguntei. Mel disse que ele não tinha nariz. Todos começaram a rir alto.

— Só você mesmo Nynha. – disse Gina.

— Nariz é uma das coisas Nynha, mas não é disso que estou falando. – disse Harry rindo.

— O que é então? – perguntei.

— Amigos. – ele disse sorrindo para todos nós.

Finalmente entramos no Expresso de Hogwarts e partimos para casa. Harry moraria comigo, Mel e papai. Nós sempre iríamos visitar os Weasley's. E finalmente, nós teríamos uma família, tanto eu e Mel, quanto Harry.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, é tão difícil dizer que a fic acabou. Passei tanto tempo me ocupando com ela, e agora ela chegou ao fim. Espero que vocês tenham gostado de ler ela tanto quanto eu gostei de escreve-la. Ah, e um obrigado especial a minha "gêmea" Hevila Vilela por sempre estar me apoiando. Te amo mana. E obrigada a todas vcs que acompanharam a fic desde o começo. Amo todas vcs e quem sabe eu não volto com outra fic?!