As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA! Sei que vcs devem estar querendo me matar, mas ultimamente minha vida ta muito corrida. Sinto muito mesmo pela demora. Mas espero que gostem do capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/24

POV NYNHA

“Eu disse que voltaria!” “Avada kedavra” “NÃÃÃOOO!” “VOVÓ, POR FAVOR, ACORDE!”

— AAAAHHHHH! – acordei gritando com a imagem de Grayback matando minha Avó.

— Shhh, calma amor, eu to aqui com você! – disse Fred que estava sentado no chão ao lado da minha cama.

— Ai Fred, eu tive um pesadelo horrível!- eu disse chorando e abraçando o pescoço dele. Ele se levantou e sentou ao meu lado na cama e me puxou para mais perto dele.

— E como foi esse pesadelo? – ele perguntou e beijou minha testa.

— Sonhei que Grayback matava a Vovó. – eu disse e ele me olhou com pena. Então tudo fez sentido, esse pesadelo foi real demais. A gente chegando na casa da Vovó. A casa pegando fogo. Grayback a segurando. E então, ele a matando. – Não foi um pesadelo não é? – eu disse chorando mais. – Ela morreu de verdade. Fred, ele a matou! – eu disse chorando compulsivamente e o abracei escondendo meu rosto na curva de seu pescoço.

— Eu sinto muito, Nynha. – ele disse me apertando mais contra ele. Eu não conseguia falar nada, parecia que eu estava com algo tapando minha garganta. Eu só conseguia chorar, chorar e chorar. Fred ficou o tempo todo comigo, me apoiando e falando palavras reconfortantes.

— Fred, como eu cheguei aqui? – perguntei depois de muito tempo, quando percebi que estávamos de volta a Toca. – Eu não lembro como vim parar aqui.

— Depois que você viu sua Avó... er... no chão, você se desesperou e acabou desmaiando. Então te trouxe para cá, enquanto os outros ficaram por lá resolvendo as coisas. – ele disse.

— E a Mel? Como ela ficou? – perguntei me afastando dele e olhando em seus olhos.

— No começo ela ficou com muita raiva, muita mesmo. Disse que ia acabar com Grayback e tudo o mais. Mas depois, assim como você, desabou. Chorou muito. Mas Jorge conseguiu acalmá-la.

— Eu odeio o Grayback. – eu disse com raiva. – Ele me tira todos que amo.

— Não fique assim, pequena. Ele vai ter o que merece. – Fred disse e me deu um selinho.

— Tome cuidado amor, não vou suportar perder você. – eu disse segurando seu rosto com as duas mãos e olhando fundo em seus olhos.

— Isso nunca vai acontecer. Eu te prometo. – ele disse e me beijou. No começo era só um selinho, logo, sua língua pediu passagem, que logo foi concedida. Dei uma pequena mordida em seu lábio inferior, o fazendo soltar um pequeno gemido. Lentamente, senti Fred me empurrando para baixo, até que fiquei totalmente deitada. Ele ainda me beijava intensamente, até que parei o beijo e disse:

— Amor, acho melhor pararmos por aqui. – eu disse recuperando o fôlego.

— Eu também acho. – ele disse e saiu de cima de mim. – Desculpa pequena, perdi o controle.

— Tudo bem, a culpa também foi minha. – eu disse e dei um beijinho em sua bochecha. – Eu te amo.

— Eu também te amo pequena. – ele disse e me deu mais um beijo antes de se levantar e dizer: - Que tal você comer um pouquinho hum? Você deve estar com fome.

— Na verdade, eu não to não. – eu disse ficando na posição de índio. – Eu queria mesmo era ir para onde todos estão.

— Tem certeza? Não quero que você passe mal de novo. – ele disse preocupado.

— Tenho sim. – eu sorri e me levantei e fui até ele. – Se eu me sentir mal, prometo que te aviso e você me tira de lá. Certo?

— Certo. – ele me abraçou pela cintura e me deu um beijinho na ponta do nariz. – Você tá pronta?

— Não. Deixa só eu trocar de roupa. – eu disse e fui até meu malão pegar uma roupa e fui para o banheiro me trocar.

Assim que terminei, Fred e eu demos as mãos e aparatamos em frente à casa da Vovó. Ou o que restou dela. Estava tudo destruído. A casa em algum momento em que ainda estava em chamas desabou, levando consigo todas as lembranças que um dia tinha acontecido ali. Meu coração doeu e apertei um pouco a mão de Fred. Eu já sentia as lágrimas querendo descer pelo meu rosto quando escuto alguém gritando por mim.

— Nynha!! - e quando me virei, vi Mel correndo em minha direção.

— Mel! – eu gritei e dei alguns passos para frente até que ela me alcançou e nos abraçamos. – Mel a Vovó e-ela mo-morreu!- eu disse e minhas lágrimas finalmente transbordaram de meus olhos.

— S-sim!- ela disse também chorando.

— Ah Mel, o que vai ser de nós agora?- eu disse a olhando enquanto ela enxugava as lágrimas.

— Eu não sei, mas ainda temos nosso pai. – ela disse. – E Harry. – ela disse enquanto ele se aproximava.

— Venham cá. – ele disse e nos puxou para um abraço, onde escondi meu rosto na curva de seu pescoço. – Não se preocupem meninas, eu nunca vou deixar vocês.

— Você promete, Harry?- eu perguntei levantando a cabeça para poder olhá-lo.

— Prometo. – ele disse e pegou nossas mãos, depositando um beijo em cada. – Eu amo vocês.

— Nós também te amamos, Harry. – Mel e eu dissemos juntas.

— Meninas, nós temos que ir. – disse o Sr. Weasley chegando perto de nós, e atrás dele, vimos um saco preto levitando. Saco esse onde estava nossa Avó. Completamente sem vida. E tudo isso culpa do desgraçado do Grayback.

— Ele vai pagar muito caro por isso. – eu disse e olhei para Mel que estava concordando.

— Ele vai aprender a nunca mais mexer com a família Black! – ela disse e vi seu punho se fechando com força.

— O que vamos fazer agora? – perguntei para o Sr. Weasley.

— Temos que enterrar o corpo da Felipa. – ele disse e eu abaixei a cabeça. Eu só queria acordar e ver que isso não passa de apenas um pesadelo. – Vocês tem algum lugar específico para isso?

— Pode ser ao lado de onde nossa mãe está? – perguntou Mel

— Claro que sim, Mel!- disse a Sra. Weasley aparecendo e vindo abraçar nós duas. – Sinto muito pela avó de vocês meninas. – ela soltou Mel e veio me abraçar. – O Sirius ficou sabendo e disse que quer que vocês duas fiquem com ele hoje.

— Tudo bem. – dissemos juntas.

— Onde fica o cemitério em que Marlene está?- perguntou o Sr. Weasley.

— Na outra rua. – respondeu Mel.

— Certo. Vou lá resolver as coisas, enquanto isso, vocês duas devem ir para casa e descansar um pouco, vocês já passaram por muita coisa hoje. – disse o Sr. Weasley

— Okay.- dissemos juntas de novo.

O Sr. Weasley saiu andando com o corpo da vovó levitando atrás dele, enquanto a Sra. Weasley estava preparando as coisas para nos levar para casa.

Depois de uns cinco minutos, ela nos chamou para ir embora, e logo já estávamos na Toca.

— Meninas vão se arrumar que depois do almoço vou levar vocês para a casa do Sírius. – disse a Sra. Weasley indo para a cozinha.

— Certo!- eu disse e fomos para o quarto com a Gina e a Mione.

Assim que entrei no quarto fui direto para o meu malão pegar uma roupa e entrei no banheiro para tomar um banho. Assim que entrei embaixo do chuveiro, senti as lágrimas escorrendo. É difícil saber que não vou mais ver o sorriso no rosto da vovó quando eu falava alguma coisa engraçada, ou os olhos dela brilhando de alegria ao me ver, ou ouvir sua risada.

Eu terminei meu banho e vesti minha roupa, que era uma calça jeans justinha, uma bota daquelas bem fofinhas para frio meio bege e um casaco rosa. Me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam inchados e um pouco vermelhos. Droga, a Mel vai perceber que eu estava chorando.

Então eu respirei fundo e saí do banheiro. Assim que abri a porta, as três me olharam e dei um pequeno sorriso. Elas se entreolharam e vieram me abraçar. Ficamos nós quatro abraçadas no meio do quarto.

“De agora em diante, as coisas vão ser meio complicadas em nossas vidas. Mais do que já são.” Eu pensei enquanto desfazíamos o abraço e Mel entrava no banheiro para se arrumar. Quando todas nós estávamos prontas, descemos e ficamos na sala tentado nos distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então lindas? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.