As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/23

POV MEL

Natal. Época de ficar com a família, trocar presentes, árvores enfeitadas. Eu nunca gostei muito do natal, pois minha família se resumia apenas a Vovó e Nynha. Mas recentemente, mudei minha opinião sobre o natal. Quem conseguiu mudar? Os Weasleys. Sério, essa é a família mais unida que já conheci, e eles ainda nos convidaram para passar o natal com eles. Sinto que será o melhor natal de todos.

No dia seguinte a nossa chegada a Toca, resolvemos que iríamos primeiro na casa do papai, principalmente porque queríamos resolver logo essa história do namoro, e depois iríamos pegar a Vovó. Nós tomamos café da manhã e como sempre foi divertido, assim que terminamos de comer, o Sr. Weasley nos reuniu na sala para que pudéssemos ir. Dessa vez não viajaríamos por uma chave de portal e nem iríamos aparatar. Aí vocês se perguntam: "como vocês vão?" Vamos usando o Pó de flu!

— Eu nunca viajei com pó de flu! - disse Nynha pulando animada como uma criança, fazendo todos nós rir.

— Meu Merlin, parece uma criança! - eu disse ainda rindo.

— Fazer o que se a maturidade passou longe dela? - disse Rony rindo fazendo Nynha mostrar a língua para ele.

— E fazer o que se a boca fachada passou longe de você não é Rony?! -ela disse e nós rimos quando ele ficou sem saber o que falar.

— Nynha 1 X Rony 0! - disse Fred e rimos mais ainda.

— Ok! Já chega crianças! - disse o Sr. Weasley batendo palmas.

— É, já chega! - Nynha disse cruzando os braços.

— Vamos logo porque ainda temos que ir na casa da Avó de vocês duas! - disse o Sr.Weasley acendendo a lareira onde íamos jogar o pó de flu.

Um de cada vez, nós fomos entrando na lareira, dizendo o nome de onde queríamos ir e jogando o pó. Num piscar de olhos estávamos na sede da ordem da fênix, que era onde papai estava morando.

— Assim é bem melhor de viajar! - disse Nynha. - Nem estou enjoada!

— Nem eu Nynha! Esse virou oficialmente o melhor meio de transporte para mim! - eu disse e todos começaram a rir, e foi aí que o papai apareceu na sala.

— PAPAI! - Nynha e eu gritamos assim que o vimos e fomos correndo até ele.

— Queridas! - ele disse nos abraçando. - Estava com saudades!

— Nós também! - dissemos juntas.

— Como foram esses meses na escola? - perguntou o papai. Nynha, Harry e eu, resolvemos contar ao papai o que a Umbridge tinha nos feito na detenção.

— Foi bom, mas temos duas coisas para te contar, pai. - disse Nynha. - Uma boa e outra ruim. Qual você quer ouvir primeiro?

— A ruim? - ele disse. Nós três nos olhamos e Nynha começou a falar.

— Bom, é que em uma das aulas da Umbridge, ela começou a falar mal de você aí a Mel, o Harry e eu nos irritamos e meio que discutimos com ela. Aí ela nos deu detenção e eu me irritei mais ainda e saí da sala dela. - ela parou de falar e eu continuei.

— Aí quando chegamos na detenção ela nos mandou escrever umas frases com uma pena especial. Só que essa pena usava nosso sangue como tinta. - quando disse isso, papai arregalou os olhos.

— ELA FEZ O QUE? - ele disse irritado.

— Foi horrível pai! - Nynha disse e pôs a mão por cima da mão direita, onde tinham ficado pequenas marcas quase imperceptíveis.

— Eu não acredito que aquela cobra fez isso com vocês!- disse ele indignado. - Porque vocês não me disseram isso antes?

— Não queríamos contar a ninguém. Estávamos com medo de que se ela descobrisse fizesse coisa pior. - disse Harry se pronunciando pela primeira vez. - Se fosse só eu, com certeza contaria. Fiquei com medo por elas duas, não queria que elas passassem por aquilo de novo.

— Ooonnnwww Harry!- Nynha e eu dissemos juntas e o abraçamos com toda a força. - Nós te amamos!

— Eu também amo vocês!- ele disse e nos deu um beijo na bochecha.

— Eu vou resolver isso. Aquela cobra vai ver com quem ta se metendo. - disse o papai.

— Okay!- dissemos nós três juntos.

— E agora, qual é a notícia boa?- perguntou papai.

— Bem, é que, eerr... Nósestamosnamorando!- disse Nynha super rápido.

— O que? - perguntou papai confuso. - Fala devagar menina.

— Nós estamos namorando. - eu disse e mordi o lábio inferior.

Se eu disse que a cara dele ficou de todas as cores, e que eu juro que quase saiu fumaça pelo nariz dele vocês acreditam? ok, não foi tudo isso, mas chegou bem perto.

— Com quem? Quem são os moleques? - perguntou ele.

— Calma pai, e você já os conhece. - Nynha disse.

— Quem são? - ele perguntou de novo.

— Somos nós senhor Black.- disseram Fred e Jorge se aproximando de nós.

— Vocês!- ele disse e fechou a cara fazendo eles dois ficarem nervosos. E depois sorriu. Sorriu? - Menos mal que sejam vocês. - ele disse. Mas heim??? - Em vocês eu confio. Mas vou logo avisando: se vocês magoarem elas, vão se arrepender. Entendido?

— Sim senhor.- eles disseram juntos.

— Só isso?- eu perguntei.

— Só isso? Como assim filha? - ele perguntou confuso.

— Pensamos que você ia dar um chilique quando soubesse!- Nynha disse confusa e coçando a cabeça fazendo todos rirem.

— Eu gosto desses dois filha, sei que eles são boas pessoas e que não fariam nada de ruim com vocês. Afinal, eles são filhos do meu caro Arthur Weasley e Molly Weasley. - disse papai sorrindo.

— Que bom pai. - eu disse sorrindo.

Algum tempo depois, tivemos que nos despedir, pois iríamos pegar a Vovó em casa. Foi um pouco difícil ir embora dali. Sentíamos muita falta do nosso pai, e eram raras as vezes que podíamos vê-lo. Mas no fim, conseguimos nos despedir e dessa vez, tivemos que usar uma chave de portal para chegar até a casa da Vovó em Paris. Assim que chegamos lá, nos deparamos com uma cena que acabou com toda a minha alegria de poder ver nossa avó.

Simplesmente, nossa casa estava totalmente em chamas, as janelas quebradas, a porta arrombada, o gramado destruído, e na frente de tudo isso, estava Vovó, nos braços de um comensal da morte. Comensal esse que eu jurei a mim mesma que o mataria. Sim. Era Grayback. E ele estava com Vovó em suas garras, elas estava ferida e fraca, sua varinha com certeza estava jogada em algum lugar da casa. Destruída.

— Eu disse que voltaria! - disse Grayback com sua voz rosnada.

— Solte-a agora mesmo seu desgraçado! - eu disse com ódio na voz.

— Acho que não docinho! - ele disse com o riso em sua voz.

— O que você quer Grayback? - o Sr. Weasley disse severo.

— Apena isso. - Grayback disse. - AVADA KEDAVRA! - Então um raio verde saiu de sua varinha que estava apontada para nossa Avó, e assim que ele a atingiu, ela caiu a seus pés. Morta.

— NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!! - gritamos Nynha e eu ao mesmo tempo e saímos correndo na direção dele. O que foi inútil, pois assim que demos o primeiro passo em sua direção, o desgraçado aparatou, deixando o corpo sem vida da Vovó jogado no chão.

— Vovó! Por favor acorde! Não nos deixe! VOVÓ! - Nynha dizia sacudindo o corpo sem vida da vovó aos prantos.

— Vovó por favor acorde!- eu gritava a sacudindo também, e assim como Nynha, as lágrimas escorriam dos meus olhos sem parar.

Os outros chegaram correndo até nós e tentavam nos acalmar, mas era em vão. Tínhamos perdido uma das pessoas mais importantes de nossas vidas. A pessoa que cuidou, nos amou e nos protegeu desde que nascemos. Era uma perda irreparável.

Eu não conseguia enxergar nada, pois minhas lágrimas turvavam minha visão. Em minha cabeça só via a cena do corpo da Vovó caindo aos pés de Grayback. E mais uma vez Grayback tirou de mim alguém que eu amo. Primeiro minha mãe. E agora minha Avó.

— Você vai se arrepender de ter feito isso Grayback. Você vai pagar por isso. - eu disse enxugando minhas lágrimas. - E vai pagar com sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas? O que acharam da morte da Felipa? Bem, deixem seus comentários! Um beijo e FELIZ PÁSCOA! :*