As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez me desculpem pela demora! Mas ta aí o capítulo novo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/22

POV NYNHA

As semanas passaram e eu e Fred ficávamos cada vez mais ligados, e infelizmente tínhamos Umbridge em nosso caminho. Não só no nosso, mas no de todo mundo de Hogwarts. Harry cansou de não aprendermos nada na aula de DCAT e resolveu ele mesmo ensinar o que ele sabia (o que não era pouco) para os interessados. E sabe aquela sala que eu encontrei quando surtei na aula da Umbridge? Pois é, nós treinamos lá, mas tínhamos que ter muito cuidado para que a Sapa velha não desconfiasse de nada, por que se ela descobrisse todos nós estaríamos muito encrencados. A Armada de Dumbledore, como resolvemos chamar, treinava todo dia após as aulas, e essa semana Harry estava nos ensinando a conjurar o Patrono. Em minha segunda tentativa consegui conjurar o meu, que era um gatinho muito lindo, e Mel também conseguiu, o dela era um macaquinho bem travesso, assim como ela.

Alguns dias se passaram até que o natal chegou. Eu já disse que amo o natal? Pois é, eu amo o natal! A Sra. Weasley convidou eu, Mel e Vovó para passarmos o natal com eles na Toca, e claro que aceitamos. Eu e Mel iríamos primeiro para a Toca, depois pegaríamos a Vovó e de lá vamos ver o papai, e só então voltaremos para a Toca, já que não é muito seguro ele sair de onde está.

Nos despedimos de todos os nossos amigos, os desejando um feliz natal e embarcamos no trem até a plataforma 9¾, onde o Sr. Weasley nos pegaria. Assim que chegamos na plataforma avistamos o Sr. Weasley, que rapidamente veio ate nós nos ajudar. Ele disse que iríamos numa chave de portal, assim, eu, Mel, Fred, Jorge, Gina, Hermione, Rony e Harry demos as mãos, e num piscar de olhos já estávamos em frente a Toca.

— Tá tudo girando ou sou só eu que to vendo girar?- eu disse com a mão na cabeça. Eu detesto essas chaves de portal.

— Eu também to vendo Nynha!- disseram Mel, Hermione e Harry.

— Que bom!- eu disse rindo um pouco.

— Vem, eu te ajudo pequena. - disse Fred se aproximando e me ajudando com o malão. E assim fez Jorge com Mel e Rony com Hermione.

— Obrigado. – eu disse sorrindo.

Assim que passamos pela porta, a Sra. Weasley pegou Mel e eu num abraço sufocante.

— Ah minhas queridas, fico tão feliz em saber que as duas estão namorando com meus meninos! – ela disse e nos soltou. – Eles estão as tratando bem? Se não estiverem podem me dizer que eu me acerto com eles! – ela disse e Fred e Jorge ficaram corados.

— Estão sim, Sra. Weasley. Eles são muito gentis. – eu disse e fiquei corada.

— É Sra. Weasley. Pode ficar tranquila!- disse Mel mais descontraída.

— Acho bom mesmo!- disse ela fazendo um “to de olho em vocês” para os meninos.

— Relaxa mãe, sabemos como tratar nossas namoradas!- disse Fred me abraçando por trás.

— É mãe, lembra que foi você que nos educou?- disse Jorge fazendo o mesmo em Mel.

— Onnww, meus bebês cresceram! – disse a Sra. Weasley com lágrimas nos olhos, fazendo Harry, Rony, Hermione, Gina e o Sr, Weasley rirem. – Muito bem, agora todos vocês subam e se arrume para o jantar. – disse ela se recuperando do ataque “mãe-coruja”.

Fred e Jorge fizeram questão de nos ajudar com os malões, e os levaram até o quarto de Gina, onde eu, Mel, Hermione e ela dormiríamos.

— Obrigado amor. – eu disse dando um selinho em Fred quando ele soltou o malão.

— De nada pequena. – ele disse e me abraçou. – Agora eu tenho que ajudar a mãe com umas coisas ta?

— Tudo bem. – eu disse e sorri. – Te vejo no jantar?

— Claro!- ele disse e me deu mais um beijo. Quando ele se virou, vi Mel e Jorge se despedindo com um beijo e depois ela fechou a porta quando os dois saíram.

— Preparada para contar ao papai que estamos namorando?- perguntou Mel fazendo careta.

— Não mesmo!- eu disse me jogando na cama. – Como será que ele vai reagir?

— Não tenho ideia. Só espero que ele não surte!- disse ela.

— Quem vai surtar?- perguntou Gina entrando no quarto com Hermione.

— O papai. – eu disse me sentando na cama.

— Por que ele vai surtar?- perguntou Hermione.

— Quando ele souber que Nynha e eu estamos namorando, com certeza ele vai surtar!- disse Mel fazendo as duas rirem.

— Imagina o Fred e o Jorge quando forem falar com ele?- disse Gina. – Acho que eles vão ter um ataque do coração!

— Eu não quero nem imaginar!- eu disse rindo um pouco e as três se olharam e riram.

— Ok! Agora vamos nos arrumar para o jantar. Se nos atrasarmos mamãe come nosso fígado com farinha!- disse Gina nos fazendo rir.

Alguns minutos depois nós quatro estávamos prontas e descemos para a cozinha para vermos se a Sra. Weasley precisava de ajuda.

— Oi mãe! Quer ajuda com o jantar?- perguntou Gina.

— Não querida, já ta quase pronto. Podem ficar conversando na sala que já já chamo vocês para comerem.- disse ela.

— Tudo bem!- disse Gina e fomos para a sala e ficamos conversando um tempinho até os meninos descerem e se juntarem a nós.

— Aposto que vocês estavam fofocando sobre algum menino da escola!- disse Rony que assim que chegou paramos de falar.

—PÉÉÉÉMMMM!!!! Errado senhor cabeça de vento!- eu disse com uma voz engraçada fazendo todos rirem.

— Estávamos falando sobre a reação do papai quando souber que as filhinhas dele estão namorando!- disse Mel, fazendo eu, Gina e Mione rimos.

— E como você acha que ele vai ficar quando souber?- perguntou Jorge um pouco nervoso.

— Sinceramente? Eu não faço ideia amor. – disse Mel.

— Nem um pouquinho?- disse Fred.

— Não amor. Mas eu acho que ele vai dar uma pequena surtada. - eu disse e todos menos eles dois riram.

— Boa sorte aí pra vocês dois. – disse Rony rindo. – Vão precisar para enfrentar Sirius Fera Black! – disse e riu mais ainda, fazendo todos nós rimos.

— Vá Rony, ria mesmo. – disse Jorge. – Mas um dia sua vez vai chegar, aí eu quero ver quem ri por último maninho!

— Mas enquanto minha vez não chega, eu vou rir mais ainda de vocês!- disse ele e riu mais ainda.

— Fica quieto Rony!- disse Mel tentando não rir.

— Eu só to brincando. - disse Rony parando de rir. – Eu nunca falei nada mas, é bom ter vocês na família. Para mim vocês são como a Gina, minhas irmãzinhas. – disse ele meio vermelhinho.

— OONNWWWW!!!- dissemos eu e Mel juntas e nos levantamos para abraçá-lo.

— Você também é como um irmão pra gente!- eu disse e lhe dei um beijinho na bochecha.

— Um irmão chato, irritante e sem modos na mesa, mas um irmão!- disse Mel fazendo todo mundo rir e deu um beijo na outra bochecha dele.

— Acho que obrigado!- disse Rony franzindo a testa. O que nos fez rir mais ainda.

— Crianças! – gritou a Sra. Weasley. – O jantar está pronto! – ela disse e Rony foi correndo como se nunca tivesse comido na vida.

— Eu não sei pra onde vai toda a comida que esse garoto come!- eu disse balançando a cabeça.

— Eu me faço essa pergunta desde sempre Nynha. – disse Gina rindo.

— Até dormindo ele pensa em comida!- disse Harry.

— E como você sabe? Você lê mentes?- eu disse animada.

— Não!- disse Harry rindo com a minha pergunta. – Ele fala dormindo!

— Ah!- eu disse desapontada fazendo todos rirem.

— Pelo amor de Merlin Nynha! – disse Mel revirando os olhos. – Ninguém consegue ler mentes criatura!- e todos riram.

— A esperança é a última que morre!- eu disse e mostrei a língua.

— Quem dá língua pede beijo!- disse Fred.

— Ah é!?- eu disse sorrindo maliciosamente e mostrei a língua pra ele.

— Você que pediu!- disse ele e me beijou.

— Aee casal, vamo parar com a melação e vamos comer tá!- disse Rony gritando da cozinha.

— Estamos indo coisa chata!- gritou Fred e eu ri.

O jantar foi uma comédia. Todo mundo brincava um com o outro, e uma coisa eu posso dizer. Os Weasley são uma família de dar orgulho. Eles implicam uns com os outros, brigam, mas quando um precisa de ajuda todos se unem para poder ajudar. É um amor tão puro e verdadeiro que muita gente acha que não existe. Mas ele é real, e todas as famílias deveriam ser assim: unidas, felizes, divertidas, e o mais importante, ter muito amor um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram? :) Ah, vou dar um spoiler do próximo capítulo! kkkkkkkkk TCHA RAM RAM RAM Alguém...... vai....... morrer! :( quem será? Deixem suas opiniões nos comentários e continuem lendo a fic! ;)