As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa a demora para postar os capítulos! Para me desculpar esse cap vai ser beeem maior que os outros! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/11

Pov Melody

— Nynha? O que você tá fazendo aqui?- eu perguntei enquanto me levantava.

— Eu é que pergunto!- disse ela me olhando com uma cara maliciosa.

— A gente tava passando um tempo!- eu disse ficando vermelha.

— Sei!- disse ela estreitando os olhos, olhando de mim para Jorge.

— Mas o que vocês estão fazendo aqui?- perguntou Jorge para Nynha e Fred.

— Longa história!- disse Fred e minha irmã mordeu o lábio inferior e olhou para o Fred. Ela sempre faz isso quando acontece algo.

— O que aconteceu?- perguntei desconfiada.

— Nada!- respondeu minha irmã rápido demais.

— Você não me engana, Nynha! Fala logo!- eu disse.

— Tá bom!- disse ela e olhou para o Fred. - Você conta!

— Por que eu?- perguntou ele franzindo a testa.

— Porque a ideia foi sua!- disse ela. - E eu me enrolo toda pra contar alguma coisa!

— Tá bom!- disse ele e então nos contou a história do beco, dos caras safados e do feitiço.

— E foi quando agente chegou aqui e viu o Jorge em cima de você quase te beijando!- disse minha irmã sorrindo travessa. Eu mato essa menina!

— Hum!- eu disse ficando vermelha. - Err... a gente não tinha outras coisas pra comprar?- eu perguntei mudando de assunto na maior cara de pau fazendo minha irmã rir.

— Sim, é verdade!- disse Jorge , quando o olhei, ele estava um pouco vermelho.

— Então vamos! Não temos muito tempo, precisamos pegar o trem para Hogwarts!- eu disse começando a andar.

— O que vamos comprar agora?- perguntou minha irmã andando ao meu lado.

— Não sei! O que mais precisamos comprar?- perguntei olhando para o Jorge.

— Um caldeirão, um kit de poções e um animal de estimação!- disse Jorge que andava do meu outro lado.

— Um animal de estimação?- perguntei franzindo a testa.

— Sim, pode ser um gato, um sapo ou uma coruja. - disse Fred.

— Ai que legal!- disse minha irmã sorrindo. - Acho que vou querer uma coruja! Não! Vou querer um gato! Não! Eu vou... não sei o que eu quero!- disse ela desistindo por fim. Minha irmã consegue ser tão indecisa que impressiona!

— Calma, Nynha! Quando a gente chegar lá na loja você escolhe!- disse Fred ao lado dela.

— Mas aí que piora! Porque eu vou ver aquelas coisinhas fofas e vou querer todos!- disse ela fazendo bico. - Menos os sapos, eles são nojentos!- disse nos fazendo rir.

— Tá bom gêmea! Vamos logo comprar essas coisas que eu tô ficando com fome!- eu disse sentindo meu estômago roncar.

— Quando você não está com fome, Mel!? Sério, pra onde vai toda a comida que você come?- falou minha irmã revirando os olhos.

— Ah, sei lá! Só sei que eu tô com fome!- eu disse dando de ombros.

— Você não é a única, também estou com fome!- disse Jorge passando a mão na barriga.

— Tá vendo, Nynha? O Jorge também tá com fome!- eu disse lhe mostrando a língua.

— Tanto faz! Vocês são dois esfomeados do mesmo jeito!- disse ela fazendo Fred rir.

— Ah calada, Nynha!- eu disse segurando o riso.

— Ah, vamos logo que eu to cansada e quero chegar logo em casa! E não podemos nos atrasar!- disse minha irmã.

— Vamos senhorita pontual!- eu disse revirando os olhos, fazendo a Nynha me mostrar a língua.

Quando chegamos na loja de utensílios, compramos os caldeirões e os kits de poções. Depois fomos até a loja de animais para comprarmos nossos bichinhos. Quando entramos, a Nynha ficou com uma cara tão fofa olhando para os bichinhos que me fez sorrir. A Nynha fica feliz com as coisas mais simples que se pode imaginar.

— Ai meu Merlin! Eu quero TODOS!- disse ela enquanto saia olhando os gatos e as corujas em suas gaiolas.

— Só pode um, Nynha! Vamos lá, escolha: ou um gato ou uma coruja!- eu disse já sabendo que ela ia da trabalho.

— Eu quero um gato! Não... uma coruja!- disse ela olhando dos gatos para as corujas várias vezes, nos fazendo rir.

— Olha Nynha, fica ai pensando no que você quer que eu vou escolher o meu!- eu disse e fui me afastando quando Jorge disse:

— Vou com você, Mel!- e me acompanhou.

— Coitado do Fred! Vai ter que aguentar a Nynha tentando escolher o que vai levar!- eu disse sorrindo.

— Falando nisso, o que você vai levar?- perguntou Jorge.

— Hum... vou querer uma coruja!- disse olhando para uma pequena corujinha marrom, toda encolhida na sua gaiola.

— Qual coruja?- perguntou Jorge olhando para as corujas ao nosso redor.

— Aquela ali!- eu disse indo até a corujinha e pegando sua gaiola. - Pronto! Agora vamos ver se minha irmã já se decidiu!- eu disse puxando Jorge pela mão e indo até onde minha irmã e Fred estavam. Quando chegamos lá, Nynha estava com um pequeno gatinho branco com manchinhas amarelas nos braços, que brincava com seu cabelo.

— Já decidiu, Nynha?- perguntou Jorge.

— Já sim! Vou levar essa coisinha fofa aqui!- disse ela sorrindo toda boba para o gatinho em seus braços.

— E qual vai ser o nome?- eu perguntei curiosa.

— Foxy!- disse Nynha e a gatinha olhou pra ela com seus olhinhos azuis e soltou um pequeno miado.

— Acho que ela gostou do nome. - disse Fred sorrindo.

— Coisinha linda!- disse ela sorrindo pra gatinha. - E você, mana? Qual o nome da sua coruja?

— Catrina!- eu disse sorrindo.

— Coisinha fofa também!- ela disse sorrindo.

— Certo! Agora vamos pagar para podermos ir. - disse Jorge.

— Ok!- dissemos eu e minha irmã juntas nos fazendo sorrir.

Depois de pagar pelos bichinhos, voltamos para o muro do Caldeirão Furado, quando entramos no bar, os caras nos olharam de novo. Por Merlin! Essa parte veela é muito chata!

Quando saímos do bar eu escuto minha irmã dizendo:

— Tá com fome bebê? Agente chega já viu filha!- sabe aquela voz de retardado que agente faz quando tá falando com um bebê? Imagine a Nynha falando assim com a Foxy! (¬¬')

— Pronto! Agora ela acha que a Foxy é filha dela!- eu disse revirando os olhos.

— E ela é! É um filhotinho ainda, precisa de proteção, amor e carinho!- ela disse aconchegando mais a Foxy em seus braços. - E ela tá com frio também!

— Por Merlin, Nynha! Só falta você querer colocar uma roupa nela!- eu disse colocando a mão no rosto, fazendo os meninos rirem.

— Boa ideia!- disse ela com os olhos brilhando.

— Nynha!?! Tá doida? A Foxy é uma gata! Ela tem pelos para poder se esquentar!- eu disse ficando chocada com as ideias de trasgo dela.

— Mas ela ainda é uma filhotinha!- ela disse fazendo bico.

— Mesmo assim! Olha, vamos logo pra casa vai, vamos terminar nos atrasando!-eu disse sabendo que se ela falasse mais acabaríamos brigando.

— Vamos! E eu tô com frio também! - disse Nynha enquanto tremia um pouco.

—Posso?- perguntou Fred chegando perto dela e colocando um braço ao redor dos ombros dela.

— Pode sim! Obrigado, Fred!- disse ela ficando com as bochechas coradas. - Ain, como você tá quentinho! Acho que vou demorar um pouco pra me acostumar com esse frio!

— Você não é a única, gêmea!- eu disse sentindo também um tremor percorrer meu corpo.

— Posso também?- perguntou Jorge.

— Pode. Obrigado, Jorge!- eu disse sentindo um friozinho na barriga quando ele passou o braço por meus ombros, e como Fred, Jorge também estava quentinho.

Fomos o caminho todo conversando e rindo sobre tudo. Nynha tropeçou numa pedra e quase caiu, o que nos fez rir, e depois disso, Fred ficou mais perto ainda dela para evitar que ela caísse. Quando finalmente chegamos em casa, entramos dizendo:

— Papai! Chegamos!- dissemos eu e Nynha juntas.

— Finalmente meninas!- disse o papai se aproximando de nós e o beijamos no rosto ao mesmo tempo.

— Desculpa, pai! Mas a culpa foi da Nynha!- eu disse.

— Minha?!- falou minha irmã indignada.

— É, sua culpa!- eu disse. - Se você não ficasse tropeçando a cada passo que desse, já teríamos chegado a muito tempo!

— Ah! Calada Mel! Você sabe como eu sou!- ela disse fazendo bico.

— Ok! Mas e aí, compraram tudo?- perguntou papai olhando para Fred e Jorge.

— Compramos sim!- disseram os dois juntos.

— Muito bem! Agora vão se arrumar para não chegarem atrasados em Hogwarts. - disse papai- Harry, Rony, Hermione e Gina já foram por que vocês estavam demorando demais!

Nós fomos para nossos quartos e terminamos de arrumar nossos malões. Quando estávamos guardando nossos uniformes Nynha diz:

— Esse uniforme é muito feio! Essa saia é enorme! E esse sapato? Não vou usar isso! Vou falar com o professor Dumbledore quando chegarmos em Hogwarts!

— Sabe que eu concordo com você gêmea! Não gostei desse uniforme também!- eu disse olhando pro meu.

— Vamos fazer umas mudancinhas aqui!- disse Nynha pegando uma tesoura e cortando um pouco a saia, diminuindo seu cumprimento e depois pegou a minha fazendo o mesmo.

— Bem melhor! - disse ela quando terminou de cortar as saias.

— Melhor mesmo!- eu disse olhando pra minha saia que antes ficava um pouco abaixo dos joelhos e que agora estava um palmo acima do joelho! (é, a saia parecia roupa de freira!)

— Bom, agora vou tomar um banho!- disse Nynha pegando suas coisas e foi para o banheiro.

Enquanto isso, fui separando a roupa que iria usar. Peguei uma calça jeans apertadinha escura, uma blusa de manga cumprida branca com um casaco verde com capuz e uma bota de cano alto preta e sem salto. Uns 10 minutos depois, Nynha sai do banheiro com uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa rosinha claro, uma bota marrom daquelas fofinhas e o cabelo solto caindo pelas costas com leves ondulações.

— Tá linda gêmea!- eu disse indo para o banheiro.

— Obrigada!- disse ela quando eu estava entrando no banheiro.

15 minutos depois eu já estava pronta, só faltava o cabelo, e eu resolvi deixá-lo solto e com leves cachos nas pontas. Quando sai minha irmã estava sentada na cama olhando a foto da nossa mãe que ficava num pequeno medalhão em forma de coração que sempre usávamos no pescoço.

— Sinto falta dela!- disse Nynha tirando os olhos do medalhão e olhando pra mim.

— Eu também, Nynha!- eu disse sentando do lado dela e passando um braço ao seu redor.

Ficamos um tempo abraçadas e só nos separamos quando escutamos alguém batendo em nossa porta.

— Pode entrar!- eu disse alto.

— Ei meninas, está na hora de irmos!- disse Jorge entrando no quarto.

— Ah, sim. Estamos indo!- eu disse soltando Nynha e me levantando da cama indo em direção ao meu malão.

— Espera!- Nynha disse indo até o banheiro enxugando as poucas lágrimas que escorreram de seus olhos. Quando voltou pegou seu malão e a Foxy que dormia tranquilamente na cama e foi saindo do quarto quando tropeçou num sapato que eu esqueci de guardar e quase caiu.

— Melody McKinnon!- ela disse irritada olhando na minha direção.

— Desculpa, Nynha! Eu esqueci de guardar!- eu disse pegando o sapato e o guardando no malão.

— Se eu tivesse caído você teria sérios problemas!- ela disse e saiu do quarto.

— Ai! Deu até medo agora!- disse Jorge sorrindo.

— Nah! Relaxa. Ela só sabe falar. - eu disse sorrindo. Jorge me ajudou com o malão enquanto eu levava Catrina numa mão e sua gaiola na outra.

Quando chegamos lá em baixo, Nynha estava sentada no sofá enquanto fazia carinho em Foxy e conversava com papai e Fred.

— Ah pai! Não faz nem um dia que nos conhecemos e já temos que nos separar! Isso é tão injusto!- ela disse fazendo bico e fazendo papai sorrir e Fred ficou com uma cara de bobo a olhando. Hum... sei não viu!? 

— Eu sei filha, mas não se preocupe, vamos dar um jeito de nos ver!- ele disse a abraçando.

— Te amo, pai!- ela disse.

— Eu também querida!- ele disse deu um beijo em sua testa.

— Estou pronta!- disse me aproximando do papai.

— Tchau querida! Se cuide e fique de olho na sua irmã! Não deixe ela se machucar!- papai disse me fazendo rir.

— Pode deixar, pai!- eu disse.

— Te amo, querida!- ele disse beijando minha testa.

— Também te amo, pai! Vou sentir sua falta!- eu disse o olhando.

— Eu também!- ele disse. - Agora vão ou chegarão atrasados em Hogwarts!- ele disse e nesse exato momento o Sr. Weasley aparatou na porta de casa, assustando Nynha que estava mais perto.

— Ah desculpe, querida.- disse ele.

— Tudo bem! Não foi nada!- disse ela com a mão no coração, o que me fez começar a rir.

— Estão todos prontos?- perguntou o Sr. Weasley.

— Sim!- respondemos nós quatro juntos.

— Então vamos!- disse o Sr. Weasley nos levando até uma bota, que era uma chave de portal, que nos levaria até a estação King's Kross, onde pegaríamos o Expresso para Hogwarts.

Quando chegamos lá, eu e Nynha ficamos um pouco nervosas. Fred tinha dito que para chegarmos até a plataforma nove 3/4, teríamos que atravessar uma parede que separava o mundo bruxo do mundo dos trouxas.

— Sério mesmo que agente tem que fazer isso?- Nynha perguntou olhando em dúvida para a parede.

— Muito sério! Agora andem antes que o trem saia. Vocês só tem 5 minutos! Rápido!- disse o Sr. Weasley nos apressando.

— Ok Ok! Seja o que Merlin quiser!- disse Nynha e foi correndo em direção a parede. Eu pensei que ela fosse se espatifar na parede, mas não, ela passou direto por ela e fiquei mais calma. Pelo menos eu não viraria chiclete grudado na parede.

— Sua vez, Mel!- disse o Sr. Weasley.

— OK!- eu disse e fui correndo até a parede e de repente tudo ficou escuro e tão rápido como quando tudo sumiu, as coisas apareceram e dei de cara com uma plataforma com uma locomotiva preta e vermelha enorme na minha frente soltando fumaça.

— Uau!- exclamei ainda olhando pra ela.

— Incrível!- disse Nynha que estava ao meu lado.

— Vamos meninas?- disse Jorge chegando do meu lado com Fred e o Sr. Weasley.

— Vamos!- dissemos juntas. Nos despedimos do Sr. Weasley e os meninos e nos ajudaram com os malões. Quando entramos no trem, ele estava quase vazio se não fosse por umas poucas pessoas que estavam em algumas cabines. Entramos numa vazia e sentamos. Os meninos colocaram os malões no bagageiro e sentaram do nosso lado.

— E então? preparadas para Hogwarts?- perguntou Fred.

— Nem um pouco!- dissemos juntas.

— Fiquem tranquilas, não vamos deixar nada de ruim acontecer com vocês!- disse Jorge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam? Deixem reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.