As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa pela demora! Mas espero que gostem desse cap! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/10

Pov Enya

— Os livros são mais importantes!- falei com raiva tentando imitar a voz da minha irmã. - Ela acha que pode mandar em mim, só porque é 15 minutos mais velha do que eu!

— Calma, Nynha. - disse Fred tentando me acalmar.

— Como posso ficar calma, Fred? Eu detesto quando ficam querendo mandar em mim!- eu disse.

— Tudo bem, mas você quer mesmo ficar toda emburrada ou comprar as roupas?- perguntou ele parando na minha frente.

— Tá, desculpa, vamos comprar as roupas!- eu disse sorrindo um pouco pra ele.

— Bem melhor!- disse ele sorrindo.

— E aonde é que nós vamos comprá-las?- perguntei olhando pra ele.

— Vamos na Madame Malkin – Roupas para Todas as Ocasiões!- disse ele.

— Tudo bem!- disse e começamos a andar de novo.

— E então, como era a outra escola?- perguntou ele.

— Eu não gostava muito. As pessoas eram muito metidas, e algumas eram más comigo. - eu disse lembrando dos meus dias lá.

— Como assim? O que elas te faziam?- perguntou ele me olhando.

— Elas viviam querendo me humilhar, e muitas vezes conseguiam, ficavam falando do meu cabelo porque ele é vermelho e muda de cor, implicavam comigo por causa do meu tamanho, essas coisas. A maioria lá é descendente direto de veela e parece que eles se acham uns deuses, ao contrário de Mel e eu que somos apenas parte veela. Eu não gosto de confusões, por isso não revidava quando os outros falavam isso pra mim e a Mel sempre me defendia, por isso ela ganha tantas detenções.- eu disse meio triste.

— Que pessoas horríveis!- disse Fred.

— É, mas pelo menos, eu tinha duas amigas, Fleur e Gabrielle. - eu disse lembrando delas. - Só espero que em Hogwarts não seja assim.- disse preocupada.

— Não se preocupe Nynha, se alguém te perturbar vai se ver comigo!- ele disse estufando o peito me fazendo rir.

— Obrigada Fred, você é um fofo!- eu disse sorrindo pra ele.

— Fofo é meu sobrenome!- disse ele me fazendo rir de novo, enquanto chagávamos na loja.

Quando entramos vimos a Madame Malkin, ela era um senhora baixinha, gordinha e sorridente, a loja estava vazia, e quando ela nos viu, veio logo até nós.

— Olá queridos, no que posso ajudar?- perguntou ela simpática.

— Nós queremos...- comecei a falar mas ela me interrompeu.

— Deixe-me adivinhar, vocês querem roupas para casamentos?!- disse ela me fazendo corar muito, sorte que meu cabelo não mudou.

— Não! Não vamos nos casar e também não somos um casal. - disse Fred que estava tão vermelho quanto eu.

— Oh, que pena, vocês formariam um belo casal!- disse ela com cara de pena.- Mas bem, o que desejam?

— Queremos uniformes de Hogwarts!- eu disse. - Pra mim e para minha irmã.

— Mas onde ela está?- perguntou a Madame Malkin.

— Foi comprar os livros, mas não se preocupe, pode tirar as minhas medidas para ela, nossa única diferença é na altura. Somos gêmeas- eu disse e ela sorriu.

— Muito bem então, venha comigo!- disse ela e saiu andando, olhei pro Fred e a segui. - Suba neste banquinho, vou trazer umas saias e umas blusas pra você provar.- disse ela saindo.

— Certo. - eu disse já em cima do banquinho.

Quando voltou Madame Malkin me deu um comprido casaco. Mediu a bainha e me pediu que colocasse uma saia de um xadrez discreto num geral de grafite e cinza.

— Hum, querida cinco saias e nove blusas lhe serão o suficiente. M com certeza! –disse ela enquanto pegava algumas blusas sociais, só que com um corte mais feminino, todas brancas. - E as da sua irmã estão aqui, se não ficarem boas nela pode vim trocar.- disse ela- Ah, e qual é a casa que vocês estão?

— Na verdade, ainda não fomos selecionadas!- eu disse.

— Bom, nesse caso, vou te dar essas gravatas aqui. - disse ela pegando umas gravatas brancas.- Quando você for selecionada, você toca a varinha nela, diz as cores da sua casa, e imediatamente a gravata muda de cor.

— Obrigada, Madame Malkin!- eu disse enquanto voltávamos pra frente da loja com todas as sacolas, com todas as roupas dentro. No total eram: 10 saias, 18 blusas, 4 capas ou casacões, e 6 gravatas.

— De nada, querida!- disse ela enquanto Fred me ajudava com as sacolas. - Voltem sempre!- disse enquanto saíamos da loja.

— Pensei que tinham te raptado!- disse Fred assim que saímos da loja

— Por quê?- perguntei rindo.

— Você demorou uns quarenta minutos!- disse Fred enrugando a testa.

— Tudo isso?!- perguntei espantada. Pra mim tinha sido bem rápido.

— Foi, mas que tal a gente mandar essas sacolas pra casa do Sirius?- perguntou ele quando eu derrubei umas sacolas no chão.

— Apoio totalmente sua ideia caro Fred!- eu disse fazendo ele rir.

— Muito bem então!- disse ele e juntou as sacolas no chão, e com o movimento da varinha, as sacolas sumiram.

— O que faríamos sem magia, não é?- eu disse sorrindo pra ele, que sorriu de volta.

— E então, o que faremos agora?- ele perguntou.

— Acho que nos encontrar com minha irmã e o Jorge!- eu disse.

— Ok. - disse Fred andando. Enquanto ele andava, comecei a observá-lo, seus olhos são lindos, de um castanho maravilhoso, ele é bem mais alto que eu, muito mesmo, para olhar seu rosto eu tenho que levantar a cabeça, ele tem o corpo musculoso, bem definido, ainda me lembro dele sem camisa hoje de manhã quando trombei com ele, e ...- Já sei!- disse Fred me tirando de meus devaneios

— Já sabe o que?- perguntei confusa.

— Pra onde agente vai! Tava com a cabeça aonde, Nynha?- falou ele sorrindo.

— Ahn, em nenhum lugar, eu tava pensando!- disse tentando não ficar vermelha. - Mas e então, pra onde agente vai?- perguntei querendo mudar de assunto o mais rápido possível.

— Podemos ir num parque que tem aqui perto. Ele é bem bonito e tenho certeza que você vai gostar!- disse ele sorrindo- E acho que o Jorge está lá com a Mel!

— Então vamos!- eu disse sorrindo empolgada, e começamos a andar em direção ao parque. - Temos mesmo que passar por aqui?- eu perguntei quando Fred começou a andar na direção de um beco escuro, onde tinham umas pessoas bem estranhas.

— Desculpa Nynha, mas é o caminho mais curto até lá.- disse ele coçando a cabeça.

— Tudo bem, mas fica perto de mim. Não gosto nem um pouco do jeito dessas pessoas.- eu disse me aproximando um pouco dele.

— Certo. - disse ele e começamos a entrar no beco.

Assim que entramos no beco, várias pessoas nos olharam curiosas, e me encolhi para mais perto do Fred. Andamos mais um pouco, e vimos um grupo de homens barbudos e mal encarados que quando notaram nossa aproximação ficaram nos encarando.

— Fred, não to gostando nada disso!- sussurrei pra ele. 

— Fica calma Nynha, não vai acontecer nada.- disse ele tentando me acalmar.

— Olha só! Que coisinha linda tá vindo aí pessoal!- disse um cara olhando pra mim maliciosamente. Nesse instante eu reprimi um gemido de medo e olhei em pânico para Fred, que olhou pra mim como se me pedisse desculpas.

— Vem cá linda!- gritou outro homem.

— Fred!- sussurrei apavorada pra ele.

— Calma. Vem cá. - disse ele passando o braço pelos meus ombros, e eu me agarrei a cintura dele.- Não fique com medo. Eu tô aqui e não vou deixar nada te acontecer!- disse ele olhando nos meus olhos, e eu assenti levemente com a cabeça.

— Que delícia!- gritou outro homem, e eles começaram a andar na nossa direção. Quando ele disse isso, um tremor passou por todo o meu corpo, e até o Fred sentiu, pois na hora ele olhou pra mim.

— Fred, estou com medo!- eu disse olhando com pavor pra ele.

— Fique calma. Eu tive uma ideia!- ele disse me puxando pra uma loja de roupas bem estranha do nosso lado. Quando entramos, ele me levou direto para um provador vazio e entrou junto.

— O que você tá fazendo?- perguntei confusa.

— Vou fazer um feitiço desilusório em nós dois, assim eles não vão nos ver!- ele disse pegando a varinha.

— Boa ideia!- eu disse ainda tremendo um pouco. Ele pegou na minha mão e fez o feitiço, olhei no espelho mas nosso reflexo não aparecia.

— Vamos!- disse ele me puxando para fora do provador. Quando saímos da loja, os caras estavam esperando na frente, mas graças ao feitiço não nos viram. Quando passamos por eles, começamos a correr, pois queríamos ficar o mais longe possível deles.

Quando nos distanciamos deles o suficiente, paramos de correr e Fred desfez o feitiço. Eu estava ofegando por ar e minhas bochechas com certeza estavam vermelhas, eu ainda estava tremendo um pouco. Fred percebeu e se aproximou.

— Desculpa por isso, Nynha!- disse ele me abraçando. - Eu sou um idiota!- disse me soltando.

— Você não é idiota, Fred!- eu disse olhando pra ele.

— Claro que sou! Como eu pude te levar pra um lugar daquele?! E se tivesse acontecido algo com você?! Eu sou um estúpido!- disse ele andando de um lado pro outro na minha frente.

— Fred, pare já com isso!- eu disse mas ele nem me ouviu.

— Sirius nunca me perdoaria, nem eu me perdoaria!- continuou ele.

— FRED WEASLEY VOCÊ VAI ME ESCUTAR AGORA!- gritei fazendo ele parar no meio de um passo.- Quer parar de se culpar? Tudo bem que a ideia de entrar naquele beco foi sua, mas se você não tivesse usado aquele feitiço ainda estaríamos lá, e sabe-se lá o que aqueles caras iriam fazer com... comigo. - disse a última parte num sussurro, o que fez Fred me abraçar de novo.

— Me desculpe mesmo, Nynha! Não queria que você tivesse que passar por isso!- disse ele me apertando um pouco mais.

— Tudo bem, Fred!- eu disse levantando a cabeça e sorrindo pra ele. - Mas não tínhamos um parque pra ver?- eu disse fazendo ele sorrir.

— Tem razão! Vamos?- perguntou ele estendendo a mão e eu segurei entrelaçando meus dedos com os dele, e com certeza fiquei um pouco vermelha.

Caminhamos até o parque conversando e rindo do que acabara de acontecer. Quando chegamos lá, me deparo com uma cena um tanto quanto surpreendente. E qual era? Simplesmente Jorge Weasley em cima da minha irmã no chão e os dois quase se beijando! Fred ficou quase tão chocado quanto eu.

— Muito bonito!- eu disse com as mãos na cintura fazendo os dois se separarem com o susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Deixem reviews! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.