O Diário De Megan Elliot escrita por Rosemary Grohl

O Diário De Megan Elliot

Oi, meu nome é Megan Elliot e, depois de meses de insistência e suborno de uma querida amiga, decidi finalmente publicar meu diário na internet. Não que seja isso o que eu realmente escrevo no meu diário e que essa amiga o tenha lido. Meu diário é ultra-master-secreto. Porém, pode-se dizer que eu sou uma boa conselheira e, como tal, sou extremamente sincera. Leia e entenda o que eu estou falando.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 11 (11.830 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/12/2012 às 13:41 | Atualizada: 01/08/2013 às 00:38


Notas da História:

Primeiramente: a Megan não existe. Adoraria ser ela ou ter ela por amiga, mas infelizmente, ela é apenas uma personagem. Toda semana vou comentar um tema diferente. Sinta-se a vontade para me contar sua história/experiência ou sugerir um tema. Pode mandar por review ou por mensagem privada para a autora. Se a sua história for utilizada, vai receber os devidos créditos nas notas finais da fic (a não ser que você peça anonimato, o que a autora vai ter o prazer de respeitar). Entre os comentários e dicas da Maggie, vou contar um pouco da história da própria, para enquadrar a fic nas regras.
Se discordar ou superconcordar com o tema, deixe sua review com a sua opinião e quem sabe ela acabe na fic da próxima semana.