A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 8
Com uma condição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/8

Hermione se sentou ao meu lado e tirou o livro Poções do Amor da minha mão.

- Eu aceito te ajudar. - vibrei de alegria. Agora dance comigo: Eu consegui, eu consegui, consegui, consegui, consegui! - Mas, tem uma condição, - ¬¬ - você não vai mais me beijar!

- Tudo bem. - prometi e sorri muito aliviado. Eu podia agora salvar minha pele. 

- Bom, comecemos. Eu pensei da gente fazer uma lista sobre as suas preferências e seus gostos, etc, e então eu analisava e tentava achar uma amiga minha que combine com o seu perfil. - Ela disse séria e depois, com um gritinho de animação, Ah! Como eu sempre quis ser cupido!! - eu sorri com a felicidade contagiosa dela, embora eu estivesse passando por uma situação bem crítica.

Ali estava eu e a Granger, sentados à mesa de reuniões dos monitores-chefes, fazendo a minha lista de preferências um dia depois.

- Qual é a sua cor preferida? - ela perguntou.

- Cinza.

- Por quê?

- Porque sim, ora! 

- Mas...

- Próxima pergunta. - Hermione torceu o nariz e anotou alguma coisa no seu pergaminho.

- Você tem tatuagens? - eu a olhei indignado.

- Não!

- Se interessa em fazer alguma algum dia?

- Que perguntas são essas? 

- Nem uminha? Um coração escrito "Draco e Malfoy, amor eterno e verdadeiro", ou "Odeio sangues-ruins"? - Ela me olhou com um ar sarcástico e eu a ignorei.

-Próxima!

- Já namorou?

- Claro que já! Tenho cara de encalhado? Eu, hein! - Hermione me olhou ofendida.

- Eu nunca tive um namorado!

- Sério? - eu comecei a rir. Mas eu ri tanto, e tanto que eu até chorei. Hermione olhou para mim emburrada e saiu da sala, me deixando sem resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Dos Malfoy - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.