A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 7
Ajuda inesperada


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo como normalmente é narrado por Draco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/7

Fui ao banheiro,e comecei a chorar frenético, eu nunca chorava, certo só as vezes. Estava pensando na desgraçada da Olivia, quando eu comecei a tentar limpar meu rosto com água fria, olhei para o espelho a minha frente embaçado, vi uma pessoa atrás de mim, e para a minha surpresa era a sangue-ruim.

–Uau você esta chorando, não acredito, não sabia que os Malfoy tinham sentimentos.

–Me deixe sozinho!

–Me fale o que aconteceu e então eu saio daqui.

–Desde quando você se importa?! - eu disse furioso ainda olhando para o espelho não queria que ela me visse daquela maneira.

–Desde que somos monitores, e que você começou a me beijar!

–AH ENTÃO AGORA VOCÊ ME AMA - eu gritei sendo sarcástico.

–Não, Malfoy,é que eu ainda quero me vingar.

–A Olivia é uma bruxa só isso!!

–Ah, não me diga! É claro que ela é uma bruxa, gênio!

–Não!! Ela sabe jogar maldições nas pessoas! e ela me jogou uma!satisfeita? agora vá embora ou eu te beijo de novo! - eu disse ja explodindo de raiva.

–Fale a maldição, se não eu não saio daqui, talvez eu até possa ajudar.

–Aff! eu tenho que amar alguém que corresponda se isso não acontecer em um ano eu vou morrer! AGORA SAIA.

–E se...- eu a interrompi com um beijo longo e babado para ela nem ter coragem de falar comigo novamente. Ela me deu um soco(de novo ¬¬)

–Ei! Eu ia te ajudar a quebrar a maldição! Mas agora acho que mudei de ideia - disse ela furiosa tentando limpar a boca com a mão,ela estava saindo do banheiro quando eu peguei o braço dela

–Por favor, me ajude se você mudar de ideia apareça na biblioteca daqui uma meia hora. Ela apenas saiu do banheiro.

Eu fiquei um tempão parado olhando aquele espelho resmungand sobre como Olivia era uma vaca. Quando ela apareceu no espelho. Eu gritei.

– Como você veio parar aqui?!!- ela não respondeu.

–Você esta falando essas coisas horríveis mais daqui um ano você irá me agradecer - disse Olivia do outro lado do espelho, agora com uma mecha branca nos cabelos e um batom vermelho muito forte.

–Você é uma... - ela me interrompeu.

–Se quiser falar comigo é só deixar o espelho embaçado e falar Olivia. E ela desapareceu simplesmente.

Caminhei até a biblioteca,sentei em uma cadeira e comecei a ler um livro chamado : Poções do amor , quando vi hermione na frente da porta da biblioteca agora com cabelos soltos e vestida com o uniforme, seus olhos estavam amarelados por causa da claridade da biblioteca. Ela era sangue-ruim mas era linda. O quê? Esquece essa ultima frase por favor.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado!!!^ ^ lembrem por favor leiam minha nova fic chamada : Cinderela Quer Ser Rebelde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Dos Malfoy - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.