A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 34
A Quebra da Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/34

Aquela lágrima renovou as minhas forças. Eu consegui abrir os olhos e me apoiar sobre os cotovelos. Hermione estava em cima de mim, agora enxugando o rosto com a mão, envergonhada. Havia umas dez a quinze cabeças de estudantes bisbilhoteiros ou simplesmente preocupados nos observando.

            De repente, eu senti uma forte pontada no peito. Um nome veio à minha cabeça: Olivia. Onde ela estava? Será que ela saberia dizer se a maldição havia se quebrado?

            - Ei, vamos para a Ala Hospitalar. Lá, pelo menos, você tem mais privacidade. – Hermione sussurrou, lançando olhares furiosos para os outros. Ela me puxou, abrindo espaço na multidão e fomos trôpegos até Madame Pomfrey.

            Adivinhe quem estava lá. Isso mesmo. Eu poderia ser um vidente e não me dei conta ainda. Mas isso fica para outra história.

            - Draquinho.

            - Olivia.

            Pela primeira vez, Hermione estava muito quieta, apenas observando o que se passava ali.

            - Eu estava te esperando. – Liv falou pausadamente. Ela usava um vestido preto que se estendia até os pés, com uma gola que cobria todo o pescoço. Senti arrepios só de pensar se aquele era um vestido de luto. Até onde sabia, eu ainda não estava morto.

            - Como você sabia que eu sabia da tinta eterna?

            - É fácil, porque vocês roubaram o livro que eu usei para lançar a maldição. – ela soltou um risinho de deboche.

            - Então por que me ajudar? Por que você iria querer quebrar a sua própria maldição? – Ela riu, mas dessa vez, parecia uma risada infeliz. Olivia Slughorn se sentou em uma das macas e olhou para as próprias mãos. Hermione continuava imóvel, com o cenho franzido.

            - Draco, por que você iria querer a ajuda de uma pessoa – ela olhou para a Sabe Tudo – que tanto desprezava? – então, se dirigiu à Hermione: - e por que diabos você ajudaria alguém que te maltratou durante toda a sua vida e te julgou inferior?

            Houve um silêncio, no qual eu engoli em seco. A época que eu detestava a morena parecia ter sido séculos atrás. E será que em algum momento eu pedi desculpas?

            - Era isso que eu fiquei me perguntando, sabe. Por quê? Essa amizade de vocês não faz nenhum sentido! E ver Draco Malfoy beijando Hermione Granger foi devastador. Eu fui impulsiva e lancei essa maldição. Mas logo, tudo ficou claro pra mim, quando vocês dois se juntaram para quebrá-la, especialmente quando você, Mione, me chamou no espelho do banheiro, pensando nele. Vocês não tinham conseguido enxergar ainda? Draquinho, você se mostrou ser mais lerdo do que eu pensei. Comecei a ajudar na construção do relacionamento de vocês quando eu percebi que o destino havia me colocado no meio do caminho para que pudessem se encontrar. Eu não sou tão cruel como você me pintou, Draco. Eu me preocupei com vocês, principalmente com a Mione, porque eu entendi o quanto você, Draco, poderia amadurecer, passar por cima dos seus preconceitos infantis, e finalmente fazê-la feliz.

            Eu estava sem palavras. Liv se levantou e estava prestes a ir embora, quando Hermione segurou o seu braço.

            - Obrigada. – A garota abraçou Olivia e notei que ambas estavam chorando.

            - Obrigado por tudo. – eu falei, também me aproximando para abraçá-la.

            Depois que Liv deixou a ala hospitalar, o silêncio quase palpável pairou entre nós os que ficamos. Eu resolvi mostrar para Hermione o bilhete que eu havia escrito para quebrar a maldição.

            Quando ela terminou e ler, guardou-o no bolso da saia e me abraçou.

            - Eu queria também te pedir perdão, Mione, por todos os insultos que eu te fiz ouvir durante todos esses anos. – posso dizer que senti uma paz enorme a partir daquele momento.

            Deixamos a ala hospitalar de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! Até mais, pessoal! Obrigada por essa experiência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Dos Malfoy - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.