A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 31
Bela e Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/31

Dessa vez não acompanhei Hermione no seu segundo encontro com Oliver Wood. Para não morrer de tédio resolvi ler um livro, que no caso era “A Bela e A Fera”, que eu já havia começado.

Abri o livro na parte em que Bela havia aceitado ficar presa no castelo da Fera no lugar de seu pai, e agora ela era tratada como uma escrava. A maior parte da narração eram os pensamentos e reflexões de Bela, que era uma garota extremamente intelectual para a época. Sinceramente, eu acho a Fera um ser cruel e sem coração, porque como ele consegue permitir que uma garota tão inocente passe o resto da vida presa com uma criatura como ele?

Mesmo assim continuei lendo, e de vez em quando, lançando um olhar para meu relógio de pulso. Depois de uma hora, desci até a cozinha para comer o bolo de banana que havia sobrado no café da manhã, e avistei meu pai lendo o Profeta Diário no sofá da sala de estar.

— O que tem de bom no jornal de hoje? – eu perguntei para ser educado. Meu pai olhou para mim por cima do jornal e grunhiu algo. Não fiz questão de entender o que ele dissera, então subi as escadas até o meu quarto, trazendo o livro comigo. Voltei a ler, agora na parte em que começa a rolar uma química entre Bela e a Fera. Quando eles valsaram pelo salão, eu achei um absurdo, como Bela conseguia ver beleza naquele troço?

Já eram quase sete horas quando minha mãe chegou em casa – ela havia saído para fazer compras com a mãe de Pansy Parkinson – e não estava só.

Pansy subiu logo até o meu quarto como se morasse ali, e entrou sem bater a porta. Eu já estava no clímax, quando Gastão tenta matar a Fera, e fiquei um pouco irritado por ela ter chegado assim, de repente.

— Olá, Draco! O que você está lendo? – ela perguntou, sentando na minha cama, e puxando o livro de capa dura das minhas mãos. Eu olhei pra ela sem disfarçar meu desgosto, mas ela nem percebeu. – Credo, Draco. Isso é livro de velho? Que nome brega! – ela disse com a voz afetada, jogando o livro do outro lado da cama. Eu revirei os olhos.

— O que faz aqui, Pans? – eu perguntei, passando as mãos pelos meus cabelos, já cansado de falar com ela, sendo que ela tinha acabado de chegar ali. Ela fez beicinho.

— Ai, Draco, para de me tratar assim! O que foi? Está de mal comigo? – ela perguntou imitando a voz de um bebê. Sem me deixar responder, começou a pular na cama animada. Ela vestia um vestido preto com franja no decote, e uma meia-calça roxa. – Draco, você vai comigo na festa do Blásio hoje à noite? Minha mãe me deixou vir para te convidar, podemos ir agora!

Eu precisava inventar uma desculpa para não ir, e minha cabeça já estava doendo. Pansy continuou pulando na cama.

— Eu acho que não vou poder ir...

— QUÊ? – ela gritou, soltando guinchos que deveriam ser uma risada, enquanto pulava.

— Não vou à festa do...

— O QUE DISSE? – ela ainda não havia parado de pular, e os sons das molas da cama estavam insuportáveis.

— EU DISSE QUE NÃO VOU À PORCARIA DA FESTA DO BLÁSIO! – eu berrei, fazendo-a sentar horrorizada. Suspirei finalmente aliviado com o silêncio, e falei com a voz normal: - Eu preciso terminar de ler este livro, Pans, desculpe OK?

Ela fez uma careta incrédula, e balançando a cabeça, saiu correndo do meu quarto. Ainda não sei como já pude namorar essa garota, mas, enfim.

Continuei lendo meu livro, até a noite cair. Quando terminei, fiquei encarando o teto do meu quarto por muito tempo, talvez por uma ou duas horas. Então, comecei a repassar toda a história na minha cabeça, aquilo parecia ser tudo muito familiar...

ERA ISSO! O livro favorito de Olivia era “A Bela e A Fera”, e a Fera do livro era amaldiçoada. EU fui amaldiçoado. E Bela era a cura, era o amor recíproco. No entanto, eu ainda não achei a Bela de minha história. Eu e Hermione estamos procurando por mais de seis meses!

Talvez eu não tenha mais esperança, afinal, outubro já está chegando, e eu morrerei. Onde está Hermione numa hora dessas? Eu queria poder ser consolado, mas agora percebo que não há mais consolação, porque eu já aceitei o fato que minha morte está próxima.

De repente, ouvi o som de passos rápidos na escada, e de alguma forma eu soube que era Hermione. Eu fiquei olhando para a porta, esperando ela a abrir. Ela entrou correndo, e ao me ver sentado em cima da cama, a esperando, ela hesitou.

Então eu soube. Eu soube que Hermione era Bela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?