A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 21
Ponto de Vista de Hermione


Notas iniciais do capítulo

Embora o nome do capítulo seja POV da Hermione, o capítulo ainda é narrado por Draco, porém, o assunto é a versão dela sobre o que há entre ela e Kaylee. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/21

Contemplei Kaylee, que agora assumia uma forma mais gordinha, com um rosto redondo e pálido, e cabelos cor de fogo. Observei suas lindas pernas, sentado no banco do vestiário, enquanto ela e Hermione argumentavam.

– Você fez de propósito, não é? – Hermione perguntou. – Como você pôde fazer algo tão maldoso?! – Kaylee apenas riu. – Você está usando-o! Não quero que o machuque!

– Do que você está falando, Hermione? ­­– ela se virou e deu uma piscadela pra mim. Não respondi, porque percebi que havia sincero ressentimento nos olhos de Hermione, e quem é contra Hermione, é contra mim. – Olha, Mione, eu nem sabia que seu namoradinho era tão íntimo assim de você. Eu não tinha ideia, pra falar a verdade. Além do mais, eu não vivo para te atingir, eu tenho sentimentos, ok?

– Difícil de acreditar. – Hermione respondeu secamente, me puxando para fora do vestiário.

Agora estamos na Sala Precisa, e eu exijo explicações de Hermione. Com movimentos dramáticos, Hermione sentou-se lentamente e começou a me explicar.

“Kaylee é metamorfomaga, como você já viu, e na quinta série, durante os NOM’s, ela se transformou em mim, e fez os feitiços todos errados, zerando meus exames. Ela disse que era apenas uma brincadeira, mas eu não suportei, e a dedurei na diretoria. Ela sustenta esse ódio por mim, desde então, por eu ter a feito ser punida pelo que fez. Ela merecia, não tem o direito de ficar me irritando ou interferindo na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, entende?” Ela disse isso tudo em uma velocidade absurda, portanto, eu não entendi metade do que disse.

– O que mais ela fez pra você depois disso?

– Vingou-se, é claro. Ela me fez brigar com Ron e depois vandalizou o banheiro e fez todos acreditarem que fui eu. – Ah, sim, eu me lembro disso. Foi no começo do ano letivo quando eu ouvi rumores de que Hermione Certinha Granger havia pichado o espelho do banheiro. Algo a ver com “Estudem mais!” ou “Não colem nos exames!”.

– Uau. – eu comentei simplesmente.

– É por isso que quero que você termine com ela. Kaylee nunca será uma boa companhia, tampouco uma boa influência pra você.

– Mas e quanto à maldição? Ei, essa é uma briga entre ela e você, e eu preciso quebrar minha maldição!

– Qualquer uma exceto a Kaylee! Por favor! – Hermione gritou alterada. Um conselho, crianças: quando Hermione estiver alterada, abaixe-se e defenda-se com uma almofada. Foi o que fiz, enquanto a garota colocava toda sua raiva reprimida na almofada, socando-a. Depois desse episódio, agora aliviada, Hermione se sentou novamente. – Desculpe, eu...

– Está certo, irei falar com ela.

Encontrei Kaylee de madrugada no mesmo lugar quando a vi pela primeira vez. Ela abraçava os joelhos, olhando para o luar. Sentei-me ao seu lado. Quando virou para me olhar, seus olhos eram exatamente iguais aos da Hermione, e demonstravam uma tristeza profunda, que até eu senti. Arregalei os olhos e recuei, piscando várias vezes, tentando assimilar o que era real e o que era ilusão. Kaylee assumiu seus olhos amarelos e riu do meu espanto.

– Tinha certeza que viria. – ela se virou novamente para o luar.

– É, bom, eu quero terminar. – hesitei. Kaylee jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada monstruosa.

– Ah, imaginei. Você achou mesmo que estávamos namorando? Quanto tempo nós passamos juntos? Um dia? Você considera isso um namoro? Ha, ha. – ela riu amargamente. – Não acredito que fez isso pela Granger. – abaixei os olhos por um segundo. É verdade, por que eu tinha que seguir as ordens de Hermione? Ela não mandava em mim, certo?

Porém, eu sei o porquê. Porque somos amigos. Levantei os olhos para ela, cerrando os punhos.

– Sim. Fiz isso pela Hermione. Somos amigos e tenho certeza que você tiraria proveito disso. Portanto, até mais ver. – fechei a cara pra ela, que ergueu as sobrancelhas, e finalmente voltei para meu dormitório. Li alguns capítulos do livro que comprei na loja do Ed e da Emily, “A Bela e A Fera”, mas acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente chegaram os resultados da premiação, e ganhamos em segundo lugar! Obrigada mais uma vez aos assíduos leitores e amigos que votaram em nós!