A Maldição Dos Malfoy - Dramione escrita por oblivion, The Mudblood Malfoy


Capítulo 2
A estratégia


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Draco pensa no que fazer para conquistar Olivia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310154/chapter/2

Já era a aula de Snape, e eu estava olhando Olivia, que por vista estava prestando muita atenção na aula no fundo da sala, desde a aula de Slughorn todo mundo começou a falar com ela, mas a garota queria falar comigo então achei melhor me juntar a ela no fundo da sala.

–Oi Liv - sussurei.

–Oi Drago - ela tambem sussurou.

–Na verdade é Draco com C - eu a corrigi.

– Me desculpe.

–Como foi o estudo?

–Para falar a verdade foi otim... -Snape interrompeu.

–O que foi tão otimo assim para vocês acharem que tem o direito de falar na minha aula?

–Desculpe, n..a...ada Prof. Snape -Olivia gaguejou, eu apenas olhei feio para Snape.

Depois da reclamação de Snape, Olivia achou melhor mudar de lugar para não cair em tentação de falar comigo.

Dumbledore entrou na sala.

–Pessoal, vou interromper um pouco a aula para dizer quem serão os monitores desse ano e com mais votos ganharam, Hermione e Draco,vocês terão uma sala especial para reuniões. Sigam-me por favor. Nos levantamos e seguimos o velho diretor, que acabou nos levando à Sala Precisa.

Voltei para a sala comunal.

–Quantas garotas você
ja beijou? - Blasio me perguntou.

–Duas e você?

– Uma - Achei que ele estava mentindo mas eu ia ganhar bonito dele então fingi que acreditei nele.

–Você não
precisa vigiar os corredores? - Pansy Parkinson apareceu do meu lado.

–Ah! Não tinha te visto
Pansy.

–Não? Eu estava ao seu lado 10 segundos
atrás – Ela riu.

–O que você quis dizer com vigiar os corredores? - Eu perguntei curioso.

–Você não é o monitor?

–Ah, Sim. Tenho que ir para essa idiotice. Vejo vocês depois.


Eu estava vigiando os corredores,
então Granger apareceu na minha frente com uma cara de irritação. - Agora você resolveu aparecer meia-hora atrasado?! - Ela perguntou com sarcasmo.

–Pode sair do meu caminho sangue-ruim? 

Ela saiu do caminho para não arrumar confusão e então eu
começei a pensar do meu plano para conquistar Olivia. Eu iria chama-la apenas de Liv, sentaria ao seu lado nas aulas, e, sendo assim, ela ficaria doida para falar comigo todo dia no almoço.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se nesse capitulo tiver erros de ortográfia desculpe, para ter certeza que não tivesse usei esse site que corrigir textos. http://portugues.17style.com/
Obrigado por ter lido!